Fanfics Brasil - ✬ 03 – Metendo-se onde não foi chamado² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 03 – Metendo-se onde não foi chamado² ✬

9 visualizações Denunciar


– É foi mesmo. Eu sei que estou com um péssimo aspecto, Alfonso, mas da próxima vez preste atenção no que você diz na frente da Kristen, tá legal? – pedi, jogando toda a raiva as ferramentas de volta a seu lugar para enfatizar a seriedade das minhas palavras. – O que você ia achar de seu irmãozinho ficar o dia inteiro dizendo como você deve cuidar da sua vida?


Alfonso se apoiou contra a cadeira de jardim dobrada.


– Tudo bem, desculpe. É que é difícil entender porque a Belinda fez isso, sabe?Eu ainda não consigo acreditar que vocês terminaram.


– Que ela terminou comigo, você quer dizer – corrigi, pendurando a escada com violência num gancho na parede da garagem. – Ela não era simplesmente uma garota, Alfonso. Era Belinda, a garota perfeita, a garota que, desde que eu me conheço por gente, eu sonhava encontrar um dia. E agora eu tinha encontrado, percebe? Ela era minha. Minha! Dá para você entender isso?


Alfonso fez que sim com a cabeça, mas eu não tinha certeza se ele compreendia mesmo ele era do tipo aventureiro, que gostava de relações passageiras e sem compromisso. Nunca havia se apaixonado e muito menos tivera o coração partido como eu. Eu me perguntava quem, na verdade, poderia realmente me compreender.


Alfonso com certeza, não.


Ele não sabia nada a respeito de relacionamentos sérios. Tive vontade de conhecer alguém com quem pudesse conversar e trocar ideias.


– Bom, eu sei que não tenho nem os olhos azuis, nem os lindos cabelos loiros,nem as curvas de Belinda – brincou Alfonso – mas se puder ajudar em algo...como amigo, é claro!


– Desculpe se estou chato demais, Alfonso. É que tem sido difícil...


– Eu sei, cara. Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu entre vocês dois. Deve doer pacas.


“Nem queira saber como”, pensei, olhando para o meu melhor amigo.


– Você se lembra quando estávamos na oitava serie, Alfonso? Costumávamos a conversar sobre garotas...


– Bastante – concordou ele, com um sorriso malicioso. – Isso sem falar nas sessões de estudo daquelas revistas Playboy que eu pegava do meu primo,lembra?


– Você sempre quis se apaixonar por uma mulher com grandes olhos castanhos e um belo corpo – continuei, ignorando o comentário. – Ela teria de gostar de todas as modalidades de esporte e não poderia ser do tipo que ficava dando risadinhas idiotas. – Alfonso concordou com um movimento de cabeça.– E a minha garota ideal teria de ser loira, com cabelos compridos e olhos azuis.Teria de amar os animais e gostar de fazer programas ao ar livre, como acampar, por exemplo.


– E Belinda gosta de acampar?


– Acho que nunca vou descobrir – admiti, suspirando – Estávamos planejando fazer alguma coisa na primavera, mas isso não vai mais acontecer. Belinda tinha sido a minha primeira namorada de verdade. Nenhuma das garotas que eu havia conhecido antes chegava sequer perto da imagem de garota ideal que eu acalentava em minha mente, e fora por essa razão que Belinda me atingira com a força de um raio.


Fora identificação à primeira vista,pelo menos para mim. Instantaneamente eu soube que ela era perfeita. Eu já a havia convidado para o baile de fim de ano da escola, e andara economizando tudo o que ganhava no meu trabalho de meio período no CanilHillcrest para comprar um verdadeiro presente de natal para ela. E agora, depois de uma simples frase que saíra de seus lábios, estava tudo arruinado.


Meu coração ficara aos pedaços, exatamente como dizem essas canções cafonas e antiquadas. Minha vida ficara uma porcaria. Uma porcaria sem esperança de melhora. Uma porcaria, sem esperança e...




gabskrum:  Bem Vinda a minha nova web, que bom que esteja comigo nessa web tbm e continue gostando da web rsrsrs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Saia dessa, cara! Acorde! – bradou Alfonso, me dando um leve soco no braço. – O que você acha da gente comer um pouco daqueles biscoitos? – Estou sem fome. – Alfonso balançou a cabeça. – Você realmente está numa pior. Tudo bem, então vamos dar uma volta no shopping. – Não, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais