Fanfics Brasil - ✬ 30 – Uma nova jogada³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 30 – Uma nova jogada³ ✬

270 visualizações Denunciar


– Não conheço você ... – disse ela, parecendo confusa. – Você é um novo membro do clube, por acaso?


– Não, sou Christopher Uckermann, colunista esportivo do jornal da escola. Eu...


– E você vai escrever um artigo sobre o clube de xadrez? Que demais! – Interrompeu a garota, subitamente excitada. – Sou Mary Lou Kosemira, muito prazer. Você sabia que eu fiquei em terceiro lugar no último torneio da cidade? Manuel ficou em primeiro, claro, mas só faz seis meses que comecei a jogar. Quer fazer uma reportagem sobre mim, do tipo "uma estrela ascendente no mundo do xadrez" ou algo do gênero?


– Hã ... talvez mais tarde – respondi, me lembrando de repente de Pablo Lily. Nem todos os ególatras do planeta habitam o mundo do basquete, refleti. Porém a estrela ascendente não largava do meu pé.


– Mas deixe eu contar pra você sobre a artimanha que usei no jogo da vitória ... – Persistiu ela. Olhei ansioso por cima do ombro da menina, na direção da liberdade.


– Preciso pegar a câmera – murmurei para Mary Lou, enquanto ela tagarelava alguma coisa a respeito de uma jogada.


– Ah, você vai tirar fotos! Mas é claro, posso acabar minha historia mais tarde – Concordou a garota.


Eu me esgueirei como pude pela porta da cabine a fora e fui me encontrar com a bibliotecária na sala dela.


– Senhora Whitman, posso usar sua câmera para tirar algumas fotos do clube de xadrez? – Perguntei. A sra. Whitman era a coordenadora do jornal e sempre trazia consigo uma câmera carregada de filme que os repórteres podiam usar para cobrir eventos da escola.


– Claro – Respondeu ela, destrancando uma das gavetas de sua mesa. – Que bom ver que você está dando destaque a uma das atividades esportivas menos tradicionais,Christopher!


Droga! Agora eu realmente teria de escrever algo sobre o clube de xadrez. Peguei a câmera com disfarçada relutância e voltei para a reunião dos enxadristas. Ao passar pela frente de outra cabine de estudo, tive um vislumbre de uma cabeça loira que me era familiar. Parei não pude evitar e dei uma espiada lá dentro.Belinda e várias outras garotas estavam confeccionando cartazes e recortando imitações em papel-cartão de grandes flocos de neve.


Quando eu ainda hesitava no umbral da porta, Belinda levantou os olhos e me viu.


– Christopher! – exclamou ela, surpresa. – O que você está fazendo aqui? – Então ela viu a câmera. – Ah, é alguma coisa pro jornal?


Entrei na sala, atraído como uma formiga para dentro de uma cesta de piquenique. Precisei lembrar a mim mesmo que Belinda não era mais minha garota, mas não conseguia me impedir de olhar intensamente para ela.


– Talvez – respondi com lentidão. – E o que vocês estão fazendo? – Belinda ergueu um grande floco de neve de cartão na minha frente.


– Somos o comitê de decoração do baile de fim de ano da escola, é claro – declarou ela, orgulhosa.


– É claro – murmurei.


O baile de fim de ano, o grande baile do semestre, o baile para o qual eu já havia comprado duas entradas antes de Belinda decidir que queria sua liberdade de volta! Eu poderia estar lá dançando com ela, apertando aquele corpinho bem coladinho no meu, sentindo a carícia suave daqueles cabelos dourados roçando em meu rosto enquanto flutuássemos ao sabor da música ... Aquele maldito pensamento fez minha dor voltar com força total.


Contudo Belinda ainda estava falando.


– ...e nós temos trabalhado duro todos os dias depois da escola. Queremos que seja o melhor baile de fim de ano de todos os tempos, na história da Hillcrest High. Você vai bater uma foto da gente?


As outras garotas lançaram um olhar ansioso em minha direção, mas logo tornaram a se concentrar nos cartões que estavam recortando, como se mais nada importasse. Belinda me brindou com um daqueles seus maravilhosos sorrisos. Como eu poderia dizer não?


Claro – respondi. – Me deixe só encontrar o ângulo certo.


Fui para um canto da sala e tentei obter um bom enquadramento. Se aconteceu de Belinda ficar justo no centro da foto, bom, ela era tão bonita que a fotografia naturalmente gravitaria em torno dela de qualquer maneira. Eu já tinha batido umas duas ou três chapas quando me lembrei de que tinha de voltar ao clube de xadrez.


– Preciso ir – disse a Belinda, meio hesitante. – Tenho certeza de que esses enfeites que vocês estão fazendo vão ficar maravilhosos.


Na bochecha esquerda de Belinda surgiu uma covinha, e eu senti minhas pernas bambearem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Não se esqueça de votar na eleição para Rainha da Neve na noite do baile, Christopher – Disse ela, enquanto eu já me virava na direção da porta. Ainda bem que Belinda não podia ver meu rosto naquele momento. Como se eu pretendesse ir ao baile sem ela! Seria pura tortura. Teria algum cabimento eu ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais