Fanfics Brasil - ✬ 31 – Uma nova jogada ƒιηαℓ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 31 – Uma nova jogada ƒιηαℓ ✬

283 visualizações Denunciar


– Não se esqueça de votar na eleição para Rainha da Neve na noite do baile, Christopher – Disse ela, enquanto eu já me virava na direção da porta. Ainda bem que Belinda não podia ver meu rosto naquele momento.


Como se eu pretendesse ir ao baile sem ela!


Seria pura tortura.


Teria algum cabimento eu ficar assistindo! Enquanto ela dançava com outro cara a noite inteira? Pelo menos ela presenteou você com algumas palavras e um belo sorriso,tentei me reconfortar. Com a cabeça no mundo da lua, saí andando apressadamente de volta à reunião dos enxadristas. O olhar de Dulce me trouxe de volta ao planeta Terra. Ela ainda estava sentada ao lado de Manuel, e sua expressão refletia terrível tensão.


Tentei acenar para ela, mas Mary Lou me agarrou pelo braço.


– Bom, e com relação àquela jogada que eu estava explicando a você ... – Rabisquei nervosamente algumas frases no bloco, e por fim consegui me livrar da garota e voltar aonde estavam a pobre Dulce e o impiedoso Manuel.


– Ouvi dizer que você ganhou o último torneio do distrito – Fui dizendo a Manuel.


– Isso mesmo – confirmou ele, olhando para um relógio na parede em frente. – Bom, chegou a hora do segundo jogo.


– Você não quer fazer alguns comentários a respeito dessa vitória? – perguntei. Mas o Manuel já começara a caminhar na direção do tabuleiro.


– Ela conta pra você – respondeu ele, apontando para Dulce com um gesto de cabeça. – Já contei tudo pra ela.


– Se contou! – sussurrou Dulce em meu ouvido.


– Me desculpe por ter abandonado você com ele, Dulce – Disse eu, enquanto nos movíamos a uma distância segura dos enxadristas. E eu dissera aquilo com sinceridade.


Obviamente Manuel não era o cara certopara ela. Mais uma "boa idéia" que dava com os burros n`água. Dulce me olhou de esguelha, mas em seguida sorriu.


– Foi educativo – Disse ela, com uma risadinha sarcástica. – De todo jeito, tenho montes de informações para a sua coluna. Tomei algumas notas enquanto ela repetia as informações de que conseguia se lembrar e bati algumas fotos. Até mesmo incluí Dulce em uma delas, convencendo-a a representar o papel da "espectadora interessada".


Missão cumprida, nós dois caímos fora da sala o mais rápido possível. Quando deixei a câmera de volta com a sra. Whitman, ela me lembrou:


– O prazo final pra você entregar o seu artigo é amanhã, Christopher, não se esqueça.


– Sem problemas – Repliquei. – Por alguma estranha razão, tenho material de sobra nesta semana.


Pablo Lily queria uma matéria especial sobre ele no jornal, não queria? Tudo bem. Ao chegar em casa, digitei rapidamente no computador minha coluna esportiva: após uma sucinta descrição das atividades do clube de xadrez, lancei-me em uma análise detalhada e picante do medíocre desempenho de Lily no jogo da noite anterior, acompanhada da breve entrevista que eu fizera com ele na segunda-feira.


Depois da proclamação de Pablo quanto a estar "na melhor formapossível", teci alguns comentários não tão sutis a respeito dos perigos do excesso de auto confiança."Vamos ver se ele fica contente", pensei.


– Veja só, Pablo Lily – murmurei para mim mesmo, enquanto o texto ia saindopela impressora – A caneta é mais poderosa do que o basquete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Como foi ontem com Dulce? – Perguntou Alfonso no caminho para a escola, no dia seguinte. – Bah, aquele Manuel é um zero à esquerda – respondi. – Preciso encontrar outra pessoa. Você conhece algum cara sensível? Ele me encarou com um olhar gozador. – Como? – É pra Dulce, imbecil! Eu també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais