Fanfics Brasil - ✬ 32 – Uma Certa Dúvida¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 32 – Uma Certa Dúvida¹ ✬

294 visualizações Denunciar


– Como foi ontem com Dulce? – Perguntou Alfonso no caminho para a escola, no dia seguinte.


– Bah, aquele Manuel é um zero à esquerda – respondi. – Preciso encontrar outra pessoa. Você conhece algum cara sensível?


Ele me encarou com um olhar gozador.


– Como?


– É pra Dulce, imbecil! Eu também não conheço nenhum. Afinal, que diabos quer dizer isso, "sensível"?


Alfonso abriu a boca para falar, e o brilho de seus olhos me antecipou que a observação que ele estava a ponto de fazer não seria exatamente algo que pudesse ser dito na frente dos pais dele nem dos meus. Mas quando a sra. Whitman surgiu do nada e se colocou entre nós dois para me perguntar sobre minha coluna para o jornal, Alfonso foi obrigado a morder a língua e engolir a piada.


Depois que eu acabei de falar com ela, continuamos a caminho de nossos armários. Ele ficou me observando atentamente enquanto eu retirava meus livros.


– Voltando ao assunto do senhor SensÍvel – Retomou Alfonso –Você tem certeza de que a Dulce sacou que você não está interessado nela?


Quase deixei cair meu livro de matemática.


– O quê!? Eu? De que diabos você está falando?


– Vé, vocês têm saído juntos, não têm? – Insistiu ele.


– Temos, uma vez ou outra, mas isso não quer dizer que estejamos namorando, nem namorando a possibilidade de namorar. Somos só amigos e ponto final.


– E você tem certeza de que ela sabe disso? – Continuou Alfonso, pegando sua mochila.


Olhei para ele fixamente.


– Claro que sabe! – Respondi. Ele encolheu os ombros, e de súbito eu já não me sentia tão seguro do que dissera quanto tentava parecer. Acabei engolindo em seco. – Ela sabe, sim. Estou só tentando ajudar para que ela encontre um cara à altura. Você mesmo disse que o Pablo Lily é um idiota. Eu não poderia ficar encorajando Dulce a voltar pra ele.


Alfonso ainda parecia cético.


– Eu tô fazendo um favor pra ela, tá bom? – Continuei a me justificar, já um tanto irritado. – Ela não sabe disso, e eu não quero que ela saiba.


– Pois eu acho que ela deve estar pensando que é o nosso ilustre Christopher Uckermann quem está atrás dela – Argumentou Alfonso, batendo a porta de seu armário. – E eu já tentei avisar você a respeito disso, lembra?


– Eu... hã ... eu ... – O sinal da aula me salvou. Eu me virei e saí andando para a classe.


Dulce compreendia que nós éramos somente amigos, não compreendia?


Afinal, eu nunca lhe jogara nenhum charme nem dissera qualquer palavra sedutora. Contudo agora já não podia me impedir de pensar: "É isso aí, Uckermann,você não pára de convidar a garota pra sair o tempo todo. Como você qualificaria isso, cara?"


Dulce acenou e sorriu para mim no instante preciso em que entrei no refeitório lotado, com a refeição em minhas mãos. Fiquei em pânico, mas me forcei a retribuir o sorriso, depositando abruptamente a bandeja numa mesa mais próxima. Alfonso, que vinha atrás, quase trombou comigo.


– O que você está fazendo? – perguntou ele.


– Pegando um lugar pra almoçar – Respondi, enquanto me sentava. – Apenas um simples aluno do colegial da Hillcrest High School almoçando com seu amigo. O amigo homem, não a amiga mulher. Nada de muito original, sacou?


– Você está misturando as bolas, Christopher – retrucou Alfonso – não é pra mim que você tem de explicar tudo isso.


Ele sentou a meu lado e deu um longo gole em sua Coca-Cola. Eu me concentrei em minha pizza. Recusei o papel de ficar atrás de Dulce. Nem sequer olhei na direção dela. E estava com medo de olhar em qualquer direção.


Será que ela esperava que eu a convidasse para o jogo de basquete feminino daquela noite? Eu não queria que ela confundisse as coisas, que pensasse que eu a estava convidando para sair. Alem do mais, era sexta-feira. Mas se nem conversasse com ela, será que não iria pensar que a estava evitando? Depois daquele seu terrível rompimento com Pablo, a última coisa de que ela precisava era de outra rejeição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu só havia pretendido ajudar Dulce, não colocá-Ia diante de mais uma decepção. Se criasse algum mal-entendido, como faria para explicar tudo a ela? Dulce nunca me perdoaria, e eu perderia uma boa amiga. No começo tinha parecido uma ideia brilhante. O que havia mudado no meio do caminho? Decidi ficar em casa durante todo o fim de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais