Fanfics Brasil - ✬ 35 – Uma Certa Dúvida ƒιηαℓ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 35 – Uma Certa Dúvida ƒιηαℓ ✬

306 visualizações Denunciar


– Ah, sei... – murmurei, tentando impedir Happy de mastigar o frasco de xampu – Eu vi os dois conversando no jogo da semana passada. Acho que são só amigos.


– Provavelmente – concordou ela.


– Quero dizer, é perfeitamente possível um garoto e uma garota serem só amigos, você não acha? – arrisquei, examinando atentamente o rosto de Dulce.


– Claro – concordou ela, pegando o frasco de xampu quando Happy já tentava dar outra mordida nele.


Sorri por dentro. Ela captara a indireta. Dulce tinha plena consciência de que nós éramos apenas amigos. Afinal, um encontro na frente de um cachorro ensopado e ensaboado não era lá das coisas mais românticas deste mundo.


Nem visitar o clube de xadrez, nem ajudar a empacotar alimentos numa campanha beneficente.


O Alfonso estava totalmente enganado daquela vez, pensei triunfante, enquanto pegava a mangueira para enxaguar Happy. Ela colocou sua língua cor-de-rosa para fora e tentou beber água da mangueira.


– Você é bom com os animais – elogiou Dulce.


– Obrigado. Atenção! Alerta do cachorro molhado!


Tirei a cadela da banheira, coloquei-a na esteira e a embrulhei com a toalha omais rápido possível, antes que ela pudesse se sacudir e nos ensopar. Quando peguei o grande secador de cabelo que usava para secar o pêlo dos cães, Happy subitamente pareceu desesperada. Quando liguei o aparelho, ela latiu loucamente para a turbina do secador. Desliguei e tentei tranqüilizá-la.


– Calma, calma. Não vai doer, eu prometo.


Dulce acariciou a cadelinha, e então nós tentamos de novo, colocando o secador na força mínima e menos barulhenta. Finalmente consegui secá-la o suficiente para poder cortar o pêlo dela. Meia hora depois os olhos de Happy não estavam mais escondidos sob uma cortinade pêlo emaranhado, e o corte também ficou ótimo no geral.


– Belo trabalho – cumprimentou Dulce. – Acho que você deve ter evoluído muito desde aquele poodle.


– Obrigado – agradeci, enquanto recolocava a coleira no pescoço de Happy. Dulce puxou a correia e se dirigiu à frente da loja para pagar a conta.


– A gente se vê amanhã – disse ela, em tom casual.


– A gente se vê. Tchau. – Voltei assobiando alegremente para o meu trabalho. Agora eu tinha certeza de que Dulce estava numa boa no que se referia a nosso relacionamento, e que ela não esperava de mim nada mais além de amizade. E, já que eu não havia incutido nenhuma esperança equivocada na cabeça dela, poderia tranqüilamente fazer mais uma tentativa de encontrar o companheiro perfeito para minha amiga.Talvez a terceira tacada fosse a da vitória.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira de manhã o prédio da escola cheirava a cera e desinfetante,mas o brilho fresco do chão já fora arruinado pela lama dos sapatos dos alunos. Pulei cuidadosamente por cima de uma poça para não escorregar, e em seguida olhei para os cartazes pendurados na parede. O grêmio da escola estaria promovendo a Festa Anual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais