Fanfics Brasil - ✬ 36 – Felicidade Inesperada¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 36 – Felicidade Inesperada¹ ✬

310 visualizações Denunciar


Na segunda-feira de manhã o prédio da escola cheirava a cera e desinfetante,mas o brilho fresco do chão já fora arruinado pela lama dos sapatos dos alunos. Pulei cuidadosamente por cima de uma poça para não escorregar, e em seguida olhei para os cartazes pendurados na parede.


O grêmio da escola estaria promovendo a Festa Anual de Inverno naquela semana. Haveria eventos especiais todos os dias, e o fecho seria o baile de fim de ano no sábado à noite, no qual a Rainha da Neve seria coroada. A partir de sexta-feira, as aulas ficavam suspensas até depois do Ano-Novo.Parei para examinar um cartaz mais de perto.


No dia seguinte haveria, após a aula, um campeonato de arremesso de bolas de neve no campo de futebol. Parecia promissor, especialmente porque o mestre-de-cerimânias seria Augusto Hamilton, o comediante da classe. Será que Dulce se interessaria por um cara com um bom senso de humor?


Até onde eu sabia, Augusto não estava saindo com ninguém, e eu escutara mais de uma garota dizendo que ele era bonito.


– E aí, Uckermann! – Alfonso bateu em minhas costas. Eu lhe dera para ler uma cópia do artigo que sairiano Herald, que agora ele segurava na outra mão.– Você sabe muito bem o que eu penso do Pablo Lily, mas, cara, você precisava atacar o sujeito tão duramente assim?


– De todas as pessoas, você é a que menos deveria reclamar – eu disse, rindo. – O Lily merecia isso há muito tempo, e estou mais do que feliz em dar esse presentinho a ele. O ego do infeliz é grande demais para o bem do time, sem falar no bem dele próprio.


– É, mas quando essa coisa for publicada pode ter certeza de que vai dar bolo – avisou Alfonso.


– E daí? – respondi. – Já mexi com o Pablo Lily uma vez, e tudo o que ele fez foi me empurrar. Deve se achar intocáve!.


– É, mas agora, assim, preto no branco, a coisa fica bem mais agressiva – opinou Alfonso, arqueando a sobrancelha esquerda. Olhei outra vez para o cartaz.


– Ei, Alfonso, o que você acha do Augusto Hamilton? – perguntei, mudando de assunto.Alfonso suspirou.


– Quando você vai parar com essa mania de casamenteiro? Que troço mais antiquado!


– Vai, Alfonso, me ajuda um pouco, pô.


– Augusto é legal, acho – disse ele. – Ele é meio maluco.


– Maluco mesmo ou só esquisito de vez em quando? – Alfonso pensou um pouco.


– Esquisito de vez em quando, eu diria – decidiu por fim. Traduzi aquilo como "terrivelmente engraçado", e resolvi dar uma checada no Augusto à tarde. Talvez ele fosse o cara certo para Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce pareceu bastante interessada em ir ao campeonato de arremesso de bolas de neve quando eu a convidei. A caminho da biblioteca, tentei imaginar diferentes maneiras de provocar seu encontro com Augusto. Eu estava tão concentrado em meus pensamentos que, quando vi Belinda parada numa das salas da biblioteca, pensei que estava delirando. Mas quando me aproximei perc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais