Fanfics Brasil - ✬ 37 – Felicidade Inesperada² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 37 – Felicidade Inesperada² ✬

285 visualizações Denunciar


Dulce pareceu bastante interessada em ir ao campeonato de arremesso de bolas de neve quando eu a convidei. A caminho da biblioteca, tentei imaginar diferentes maneiras de provocar seu encontro com Augusto. Eu estava tão concentrado em meus pensamentos que, quando vi Belinda parada numa das salas da biblioteca, pensei que estava delirando.


Mas quando me aproximei percebi que não era ilusão. Belinda estava lá, esperando por mim.


Por mim!


Eu me sentia flutuar.


Havia alguns garotos batendo papo na entrada, mas o som chegava como um eco distante até meus ouvidos. Quase como um desafio,andei na direção de Belinda e me apoiei com o ombro na parede, encarando-a. Ela não se mexeu. Apenas sorriu e disse:


– Como vai, Christopher?


– Bem. E você, como vai? – perguntei, mantendo a voz calma. Eu não queria que ela percebesse que meu coração quase saía pela boca. Belinda estava linda, mais do que nunca. Usava uma minissaia preta e muito curta, e uma confortável malha branca. A curva de seus lábios formava um desenho perfeito.


– Tudo bem também. E então, Uckermanzinho – continuou ela, usando um dos apelidos que me dera – O que você tem feito nesses dias?


– Nada de especial – Respondi. – Só procurando me manter ocupado.


"Pra tentar me esquecer de você."


Mas isso eu não ia dizer, é lógico. Aquela era a garota que quisera sua liberdade de volta. A garota que tinha me dispensado. Mas as próximas palavras dela quase me fizeram esquecer as semanas de fossa anteriores.


– Senti sua falta, Christopher – ela disse, sorrindo para mim.


– Sentiu? – respondi, passando meus livros para a outra mão – Mas você tem tantos amigos pra se distrair...


– Desde que vi você no outro dia, fiquei pensando ... – prosseguiu Belinda, alisando a minha camiseta com o dedo. – Não tem sido a mesma coisa sem você... – Com aquele tom de voz sexy e suplicante, tive de me conter para não agarrá-Ia ali mesmo. Mas eu ainda não tinha certeza de ,onde ela pretendia chegar.


– É mesmo? – perguntei, cauteloso.


– De verdade, querido. Sinto muito pelo que disse a você algumas semanas atrás, sabe? Eu não queria...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sinal da última aula soou pelo corredor, encobrindo o resto das palavras dela. Enquanto todos entravam nas classes, uma onda de barulho e movimento cresceu pelo prédio. – O que você estava mesmo dizendo? – perguntei, quando o sinal parou de tocar e o ruído amainou. – Olhe, Christopher – retomou ela -, eu tenho um monte d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais