Fanfics Brasil - ✬ 38 – Felicidade Inesperada³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 38 – Felicidade Inesperada³ ✬

291 visualizações Denunciar


O sinal da última aula soou pelo corredor, encobrindo o resto das palavras dela. Enquanto todos entravam nas classes, uma onda de barulho e movimento cresceu pelo prédio.


– O que você estava mesmo dizendo? – perguntei, quando o sinal parou de tocar e o ruído amainou.


– Olhe, Christopher – retomou ela -, eu tenho um monte de coisas pra dizer a você. Que tal a gente se encontrar em frente dos armários depois da aula?


– Vou tentar – respondi, com a máxima frieza que pude.


Entrei rapidamente na biblioteca, antes que ela pudesse captar algum relance da minha cara, que começava a corar, Enquanto Belinda se afastava, minha cabeça fervilhava de perguntas. Por que ela ficara assim tão gentil de uma hora para outra? Seria mesmo verdade que tinha sentido minha falta como dissera?


"Estratégia, Uckermann, estratégia", aconselhei a mim mesmo.


Mas que estratégia?


Tivevontade de me encontrar com Alfonso para lhe perguntar o que fazer. Ele, porém, estava no treino e, além do mais, por que precisaria dele para me dizer como agir? Eu saíra com Belinda durante três meses. Se havia alguém que tinha de saber como lidar com aquilo, esse alguém era eu. Minha decisão foi demorar o máximo para aparecer no encontro com Belinda naquela tarde.


Nem pensar que Christopher Uckermann correria de volta para os braços de uma garota, sobretudo de uma que lhe dera um olímpico pé na bunda! E, além do mais, seria um bom teste: se Belinda se mostrasse disposta a esperar por mim, então eu poderia ter certeza de que ela falava a sério.


Quando entrei no último corredor antes dos armários, Belinda já estava lá plantada, com seu longo casaco de lã.


– Por que demorou tanto? – perguntou ela, toda meiga. – Eu já estava começando a achar que você ia me dar o cano.


Dar o cano? Se ela soubesse...


– Desculpe, Belinda – disse eu, esperando pela reação dela. Seu rosto continuava docemente triste.– Eu me atrasei um pouco com outras coisas – continuei. – E então?


– Vá buscar o seu casaco, benzinho, e me encontre do lado de fora. Tenho umas coisinhas pra dizer a você – concluiu ela, beijando a ponta de seu dedo e encostando em meu nariz.


Em seguida deu meia-volta e se dirigiu para a porta principal do prédio da escola. Pronto, eu passara pelo primeiro teste.


– É isso aí, rapaz! – falei baixinho, dando um discreto soco no ar e correndo até meu armário o mais rápido que pude.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma neve fresca e clara encobria a calçada enquanto eu acompanhava Belinda até sua casa depois de sairmos da escola. Casa dela não ficava muito perto, uns vinte minutos a pé. Quando estávamos namorando, procurávamos aproveitar ao máximo todos os momentos em que podíamos ficar sozinhos, e o caminho de volta para a casa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais