Fanfics Brasil - ✬ 04 – Metendo-se onde não foi chamado³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 04 – Metendo-se onde não foi chamado³ ✬

418 visualizações Denunciar


– Saia dessa, cara! Acorde! – bradou Alfonso, me dando um leve soco no braço. – O que você acha da gente comer um pouco daqueles biscoitos?


– Estou sem fome. – Alfonso balançou a cabeça.


– Você realmente está numa pior. Tudo bem, então vamos dar uma volta no shopping.


– Não, eu...


– Christopher, olhe só para você! – Alfonso estendeu os braços à sua frente e fazendo uma expressão de zumbi. Lancei um punho fechado na direção dele, sem força e nem intenção de bater, mas mesmo assim ele se desviou a tempo. – Assim você vai pirar de vez, Christopher Uckermann. Precisa sair um pouco de casa. Precisa a voltar se equilibrar nas próprias pernas.


Ele estava certo, pensei com tristeza. Minha vida estava em frangalhos. Se eu não começasse logo a enfrentar o problema, o problema é que ia começar a me enfrentar.


–  Tudo bem tudo bem. Vamos ao shopping então. – cedi. Do jeito que me sentia,não fazia diferença onde fossemos ou deixássemos de ir. Entrei em casa para pegar algum dinheiro e minhas luvas, e me deparei com Kristen debruçada sobre a mesa da cozinha, com um copo de leite e um prato de biscoitos já quase vazio a sua frente.


– Estou indo ao shopping – informei. Ela engoliu o leite excitada.


– Ah, me leva junto! – implorou.


– De jeito nenhum. Diga a mamãe que volto lá pelas cinco.


– Vou pensar no seu caso – ela respondeu, mostrando uma língua coberta de migalhas – E, depois, eu não ia mesmo gostar de sair com você. Você não está nem um pouco divertido ultimamente, Christopher.


Era o ultimo sábado do mês de novembro, e parecia que todo mundo de nosso bairro da cidade de Grand Rapids, Michigan, estava no shopping. Os enfeites natalinos de lá faziam nossas decorações domésticas parecerem totalmente insignificantes. Por todos os lados havia pomposos laços de veludo vermelhonas vitrines das lojas e gigantescos bombons vermelhos e brancos, na forma debengala, pendurados ao teto.


Tudo tão festivo e animado... Suspirei. Sem Belinda, eu não tinha nenhuma razão para comemorar o Natal naquele ano.


– Só de olhar você eu já começo a ficar deprimido, Uckermann – reclamou Alfonso. – Não dá pelo menos para fingir que está feliz?


– Bem que eu gostaria. – repliquei. Alfonso balançou a cabeça.


– Nesse caso, deprima– se à vontade. Vou dar um pulo na livraria pra ver o que há de novo. A gente se encontra aqui em vinte minutos, tá bom?


Ele foi embora eu fiquei comigo mesmo, tranquilamente sentado num banco nomeio do shopping.


“Por que Alfonso teve tanta pressa em se livrar de mim?”, me perguntei. “Será que estou tão chato e baixo– astral assim? É melhor eu entrar na linha logo antes que meu melhor amigo também me dê um pé na bunda.”


Eu olhava fixo para um cone de sorvete que derretia num cesto de lixo bem na minha frente quando o som áspero e crescente de umas vozes próximas, me fez levantar a vista. Um garoto alto e desengonçado e uma garota de longos cabelos pretos escuros discutiam ferozmente – até aí, nada da minha conta. Mas quando eu olhei melhor reparei uma poça de liquido se espalhando pelo chão. A garota segurava um copo de papel vazio em uma das mãos, e havia uma grande mancha em sua calça azul clara. O rapaz segurava os cotovelos dela e os sacudia com força.


“Mas que tipo de imbecil é esse, para ficar maltratando uma garota desse jeito?”,perguntei-me, com o rosto subitamente afogueado ao me dar conta de que aquele “imbecil” tinha uma namorada, e eu não. Onde estava a justiça neste mundo? Ele não merecia ter uma namorada se não sabia como tratar uma mulher.


Antes de perceber o que estava fazendo, levantei – me e comecei a caminhar até o casal, com meus tênis guinchando contra o piso de ardósia. O ruído fez o rapaz parar brevemente os olhos na minha direção, mas ele se voltou de novo para a garota e continuou a rugir diante dela, ainda apertando – a com força pelo braço.


– Ei, cara, quem você pensa que é? – disse alto e bom som. Foi só quando ele me olhou de novo com uma expressão furiosa que percebi que era Pablo Lily,estrela do time de basquete da Hillcrest High School, a minha escola.


– Não se meta – vociferou Pablo, sem nem sequer continuar a me olhar. – Isto é entre ela e eu. – Tentei ignorá– lo, mas não é fácil ignorar Pablo Lily. Perguntei, dirigindo – me a garota:


– Ele está machucando você? – Ela sacudiu a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Não, é só...– Pablo esticou o braço e me empurrou: – Olhe aqui, cara, quando eu digo para você se mandar é para você dar o fora sem mais nenhuma pergunta, sacou? – No ato eu senti que tinha chegado ao meu limite. Não sei se foi por causa da minha frustração por ter perdido Belinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais