Fanfics Brasil - ✬ 41 – E, De Repente, Que Fracasso...¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 41 – E, De Repente, Que Fracasso...¹ ✬

276 visualizações Denunciar


– Então, Christopher, continuamos combinados pra hoje à noite? – A voz de Dulce me fez girar tão rápido que dei uma pancada na porta do armário que quase me deslocou o ombro. Era terça-feira de manhã, eu ainda estava meio zonzo por tudo o que acontecera na tarde do dia anterior, e logicamente havia me esquecido de que planejara apresentar. Dulce a Augusto


Eu ainda não podia contar a Dulce que voltara a sair com Belinda: seria humilhante demais para ela. Mas como eu poderia levar outra garota ao torneio? Contudo era o que eu tinha de fazer. Não havia outra saída.


– Claro, Dulce. A gente se encontra, hã ... – Onde diabos eu poderia encontrá-Ia sem que Belinda nos visse? – A gente se encontra na sala de revelação, logo depois do último sinal, tá bom?


– Naquele quarto escuro? – perguntou ela, rindo. – Você é estranho, Christopher. Tudo bem, a gente se vê lá.


"Onde é que você foi se meter?", pensei. "Só há um jeito de sair dessa. Deixe Dulce se entender com Augusto e dê o fora. Faça o que tem de fazer e não permita que Belinda descubra sobre Dulce. Nem que Dulce saiba nada sobre Belinda."


Mas por que tudo aquilo parecia tão errado e confuso, afinal? Se eu acumulasse mais algum sentimento de culpa, sucumbiria com o peso. "Trate apenas desuperar o dia de hoje, Uckermann", continuei pensando com os meus botões. "Se você jogar com as cartas certas, seu compromisso com Dulce estará cumprido."


Milagrosamente, consegui superar o dia na escola sem nenhum contra tempo. Consegui dar alguns beijinhos rápidos em Belinda sem que ninguém nos visse. Belinda tinha uma reunião 10m no comitê de decoração durante o almoço, e graças a isso também consegui dar um oi a Dulce. Belinda continuaria trabalhando depois da aula na decoração do baile, e eu sabia que não precisaria me preocupar com a possibilidade de que ela aparecesse no torneio de arremesso de bolas de neve.


Finalmente, lá estava eu esperando por Dulce na câmara escura do laboratório de revelação fotográfica da escola, no corredor menos movimentado da Hillcrest. Uma voz feminina ecoou pelo corredor. Saí para ver se era Dulce e entrei em pânico ao perceber de quem se tratava.


Belinda!


Ela conversava com duas outras garotas, e todas tinham os braços abarrotados de latas de tinta e cartazes. "O ateliê de arte!", me lembrei. "Claro, elas estão fazendo os enfeites no ateliê dearte, bem aqui ao lado. Mas que panaca que eu sou!" Belinda me viu e acenou para mim.


– Ei, Christopher!– chamou ela entusiasmada, tão alto que sua voz ressoou por todo o prédio. – Por que você está de casaco?


– Faz frio nesta parte do prédio – respondi nervosamente, esperando que ela não perguntasse o que eu fazia ali. Seus olhos azuis pareciam calmos, mas isso não bastou para aliviar minha ansiedade.


– Que bom ter encontrado você! Dá uma mãozinha pra gente, querido? – pediu.


"Estou ferrado", pensei. Como poderia me negar a ajudá-la?




simonecristina: Seja Bem Vinda querida ah o web, espero que continue gostando...


luanavondy: Quanto tempo em menina?Fixe Espero que esteja gostando dessa web minha...


gabskrum: Ele vai se arrepender logo logo. Sua web tá otima mas eu tô mega sem tempo agora que começou as aulas e me esqueci de comentar lá quando eu me acostumar ao meu novo horário do uma passada lá e comento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Claro – respondi apressado, pegando alguns materiais e carregando-os até o ateliê. Por cima do ombro de Belinda avistei uma silhueta se aproximando pelo corredor. Dulce! Corri para o outro lado do ateliê, e Belinda tomou aquilo como um indício de que eu queria ficar com ela a sós. Ela veio se aproximando, ao mesmo tempo que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais