Fanfics Brasil - ✬ 45 – E, De Repente, Que Fracasso...ραятє 5 ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 45 – E, De Repente, Que Fracasso...ραятє 5 ✬

280 visualizações Denunciar


– Tudo bem – disse ela, enquanto enxugava a cara com a manga do casaco. Algumas lágrimas se formaram em seus olhos, mas ao olhar para mim ela começou a rir. Minha expressão devia estar ainda mais esquisita que a de Augusto. – Tudo por uma boa causa, certo? – brincou ela.


Os outros garotos começaram a rir também, e Dulce, parecendo não se importar, limpou o resto de neve de seus cabelos negros.


– Venha, vamos sair do caminho – disse ela.


– Desculpe, Dulce, eu não devia ... nunca pensei que ... – tentei falar, sem conseguir encontrar as palavras.


– Tenho de admitir que sair com você nunca é entediante, Christopher – observou ela,me olhando de esguelha e assoando o nariz.


– Sair? – perguntei encarando-a, com o estômago ardendo.– O que você quer dizer com "sair"?


Ainda havia neve nos longos cilios de Dulce. Ela piscou, e a neve voou.


– Só quis dizer que os encontros com você são cheios de imprevistos


– Mas isto não é um "encontro" – falei sem pensar. Dulce me olhou com uma expressão estranha.


– Eu sei que não é nada oficial... Mas, como assim, não é um encontro?


– Somos apenas amigos – insisti. – Já tínhamos falado sobre isso aquele dia no canil. Nós não estamos namorando.


– No canil? Ah, aquela vez Estávamos falando sobre Alfonso e Anahí. Eu pensei que pelo menos – Dulce corou subitamente.


– Eu não posso convidar você pra sair, não nesse sentido – continuei, sem jeito.– Ainda estou apaixonado por Belinda. Pensei que você soubesse disso ...


O que ela não sabia era que eu já havia retomado o namoro com Belinda. Como eu lhe contaria isso?


– Como é que é? – perguntou ela, com uma expressão tão fria quanto as bolas de neve que zuniam por trás de nós.


– Eu pensei que ... – comecei.


– Como assim, "apaixonado por Belinda"? Você me disse que ela tinha terminado tudo! Pensei que você estivesse tentando esquecer essa menina! Por que então me veio com toda aquela conversa sobre corações partidos, dizendo que nós dois tínhamos muitas coisas em comum?


Os olhos de Dulce brilhavam de ódio.


– Eu só quis dizer que ... nós tínhamos, aliás temos muito em comum – tentei explicar. – Eu sabia como você estava se sentindo, e só queria ajudar.


Olhei suplicante para Dulce, mas ela não parecia nada convencida.


– Você parecia tão chateada, tão triste ... – continuei. – Eu não queria que você ficasse numa pior, foi só isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Não preciso de caridade! – gritou ela, batendo o pé no chão e quase escorregando numa poça de gelo. Alguns garotos começaram a olhar para nós. Fiz um gesto para tentar acalmá-Ia, mas ela se esquivou de mim. – Claro que não precisa! – concordei, desesperado. – Eu gosto demais de voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais