Fanfics Brasil - ✬ 46 – E, De Repente, Que Fracasso...ραятє 6 ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 46 – E, De Repente, Que Fracasso...ραятє 6 ✬

286 visualizações Denunciar


– Não preciso de caridade! – gritou ela, batendo o pé no chão e quase escorregando numa poça de gelo. Alguns garotos começaram a olhar para nós.


Fiz um gesto para tentar acalmá-Ia, mas ela se esquivou de mim.


– Claro que não precisa! – concordei, desesperado. – Eu gosto demais de você,Dulce, mas como amiga, entende? Quero dizer, depois de ter saído com alguém como Belinda ...


O rosto de Dulce ficou de um vermelho vivo, e não era de frio. E eu percebi que tinha ido longe demais.


– Você está completamente doente, Christopher Uckermann, se é que alguma vez já foi normal! – bradou ela, furiosa. – Sinto muito por não corresponder a seus critérios de qualidade. Que pena, não é mesmo? Mas ouça bem isto: eu nunca mais quero falar com você! Está claro?


Ela se virou e saiu andando a passo acelerado, antes que eu pudesse me desculpar. Dulce tinha razão.


Eu estava louco.


Eu era um idiota consumado.


Por ter querido ajudá-Ia em algo em que não devia nunca ter me metido, por ter querido fazê-Ia se sentir melhor talvez, no fundo, por puro egoísmo, achando que assim alguém ou algo faria com que eu também recuperasse minha felicidade perdida.


Como eu podia ter sido tão imbecil?


Quis me enfiar debaixo das arquibancadas e ficar lá para sempre. Quando me virei para sair


"splash"


Algo frio e duro me atingiu com força bem no meio do peito. Era uma sensação familiar, que eu não sentia desde a sexta ou sétima série. Uma bola de gelo envolta por uma bola de neve. Bem o que eu precisava naquele momento.


Enquanto me apressava em sacudir a neve da minha jaqueta, pude ouvir uma onda de risadas vindo da barraca. Eu já suspeitava quem era o culpado, mas queria ter certeza. Assim que me aproximei do grupo de franco-atiradores, logo avistei Pablo Lily encurvado para a frente, rindo mais forte que todos os outros. Ele me viu olhando feio em sua direção e fez uma careta.


– Oops! Foi sem querer, a bola escapou da minha mão – disse cinicamente.


– Sem essa, Lily. Bolas de gelo não se fazem sozinhas – rebati.


– É sério – insistiu ele. – Bom, de qualquer jeito isso não poderia ter acontecido com uma pessoa mais adequada! – provocou, enquanto as risadas aumentavam. Ainda não totalmente satisfeito, Pablo pegou um exemplar do último Hillcrest Herald e atirou-o em cima de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos os meus planos com relação a Dulce tinham se desmanchado como a neve derretida que agora escorria de meu casaco. O que mais poderia dar errado? – Tá querendo limpar a minha cara, é? – perguntei a um pequeno cocker-spaniel que tentava lamber meu queixo enquanto eu cuidava dele. Escovei a cabeça macia do cão.– ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais