Fanfic: ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)
Todos os meus planos com relação a Dulce tinham se desmanchado como a neve derretida que agora escorria de meu casaco.
O que mais poderia dar errado?
– Tá querendo limpar a minha cara, é? – perguntei a um pequeno cocker-spaniel que tentava lamber meu queixo enquanto eu cuidava dele. Escovei a cabeça macia do cão.– Você deveria ter ido à escola comigo esta tarde. Se tivesse levado a chuva de ovos que levei, ia passar um bocado mais de tempo aqui no salão até eu conseguir lavar e pentear o seu pêlo direito.
Quando terminei com o cocker, limpei as jaulas dos cães, tentando afastar todosos pensamentos ruins da cabeça. Em seguida dei um banho num doberman, que no final roubou a toalha de minha mão e se sacudiu com força, espirrando toda a água em mim. Quando terminei o serviço, estava quase tão molhado quanto ele, e infinitamente mais deprimido.
Eu me sentia um fracasso total.
O canil estava repleto de luzes de Natal e enfeites alegres, mas aquele visual fazia o meu ânimo despencar ainda mais. Natal tempo de paz e felicidade.
Bah! conversa fiada.
Que motivos tinha eu para ficar contente?
Tudo bem, Belinda voltara pra mim, mas a que preço?
Eu magoara Dulce profundamente, quando a única coisa que queria era ajudá-Ia. Quando será que ela se acalmaria o suficiente para me deixar explicar tudo?
Provavelmente nunca.
Dez minutos depois do fim do expediente, fui até o telefone da recepção do canil e liguei para Alfonso.
– Alô? – atendeu ele.
– Oi, Alfonso Você está muito ocupado?
– Não, não estou fazendo nada demais, só embrulhando uns presentes. Por quê, aconteceu alguma coisa?
– Dá pra você me encontrar no Nicky`s daqui a vinte minutos? Pode ser?
– Claro. Espera aí, é sobre Belinda, é? – perguntou ele, com um tom de voz de
"eu avisei".
– Mais ou menos. A gente se fala daqui a pouco – respondi, desligando o telefone antes que ele tivesse a chance de dizer.
"até já".
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Nicky`s era uma pizzaria pequena e familiar, numa rua tranqüila perto do canil. Era nosso lugar preferido para conversar. Eu nunca levara Belinda lá. Para mim era um lugar pessoal e íntimo demais, seria como deixá-Ia fuçar em minha gaveta de cuecas. Era um ponto de encontro exclusivamente para Alfonso e eu,nossa casa fora de casa. Quando e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57
ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!
-
gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24
Aaah pena q acabou. Bubu :((
-
luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22
que pena que acabou amei aweb
-
simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35
amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena
-
franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41
Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!
-
franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11
florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!
-
simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48
ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais
-
glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53
amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)
-
glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40
awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +
-
luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19
posta