Fanfics Brasil - ✬ 48 – E, De Repente, Que Fracasso...ραятє 8 ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 48 – E, De Repente, Que Fracasso...ραятє 8 ✬

296 visualizações Denunciar


O Nicky`s era uma pizzaria pequena e familiar, numa rua tranqüila perto do canil. Era nosso lugar preferido para conversar. Eu nunca levara Belinda lá. Para mim era um lugar pessoal e íntimo demais, seria como deixá-Ia fuçar em minha gaveta de cuecas. Era um ponto de encontro exclusivamente para Alfonso e eu,nossa casa fora de casa.


Quando entrei, dei um suspiro de alívio. Um lugar confortável, uma zona segura. Comecei a relaxar.


– Christopher, como vai? – perguntou Tino, o dono do local. – Quanto tempo! Vai querer o quê?


– Tudo bem. Mas talvez um belo calzone, metade calabresa e metade almôndegas com bastante queijo, possa ajudar.


– Me deixe adivinhar: o Alfonso está vindo para cá – disse Tino, e eu confirmei: – É pra já.


Enquanto esperava por Alfonso em nossa mesa de sempre, percebi que Tino estava certo. Fazia muito tempo que eu não aparecia por ali. A última vez fora logo depois do fim do namoro com Belinda. Será que minha vida tinha mesmo mudado tanto desde então?


– O que aconteceu, Christopher? – perguntou Alfonso, chegando sem que eu notasse e interrompendo minhas reflexões.


– Você prefere as boas ou as más notícias primeiro? – perguntei.


– Hum ... as más, acho – respondeu Alfonso, sentando-se e tirando o gorro de lã da cabeça.


– Fiz besteira com a Dulce. Tivemos uma briga terrível ontem. E sabe da maior? Ela realmente achava que nós estávamos saindo – contei, balançando acabeça. – Eu pensei que tivesse deixado bem claro pra ela que éramos apenas amigos, como você e a Anahí, mas parece que não fui claro o bastante. Eu devia ter ouvido você antes, Alfonsoo Agora me sinto um completo idiota.


– É, meu velho ... – disse Alfonso, com uma expressão estranha. – Christopher, tem uma coisa que preciso contar pra você. Anahí e eu temos realmente nos encontrado, e não só como amigos. Já faz algumas semanas.


– O quê? – exclamei, me ajeitando na cadeira e encarando-o, – Mas eu nunca vi vocês dois juntos! Por que tanto segredo?


– Não há segredo nenhum – replicou Alfonso, parecendo incomodado. – Eu não queria que você se sentisse ainda pior. .. Sei lá, jogar na sua cara que eu tinha uma namorada enquanto você estava péssimo. Ei, Uckermann, você ficou bravo?– Balancei a cabeça negando.


– Claro que não. Você e a Anahí juntos, que legal! E como vai indo a coisa?


– Não posso me queixar. E então, qual é a boa notícia? – Perguntou Alfonso, dandoum tapa de leve em meu ombro.


– É que Belinda está mesmo levando a sério a nossa volta. Ela me convidou pra sair amanhã à noite.


– O quê? – exclamou ele. – Mas e o cara da St. Andrew? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Acho que você entendeu mal. Ela não está saindo com ninguém além de mim. Nós voltamos mesmo! Será que isso é assim tão inacreditável? – Tem razão, Christopher. Pra mim é mesmo inacreditável – retrucou Alfonso ironicamente. -Belinda Schull, Sua Alteza Real, mudou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais