Fanfics Brasil - ✬ 05 – Metendo-se onde não foi chamado ƒιηαℓ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 05 – Metendo-se onde não foi chamado ƒιηαℓ ✬

390 visualizações Denunciar


– Não, é só...– Pablo esticou o braço e me empurrou:


– Olhe aqui, cara, quando eu digo para você se mandar é para você dar o fora sem mais nenhuma pergunta, sacou? – No ato eu senti que tinha chegado ao meu limite. Não sei se foi por causa da minha frustração por ter perdido Belinda ou por estar farto das perguntas chatas de todos os meus amigos e da minha família a respeito do nosso namoro, mas de uma coisa não havia a menor dúvida: eu já tinha agüentado muita coisa nos últimos dias para, ainda por cima, ter de engolir o desaforo de um homem Neanderthal com complexo de superioridade.


Então fiz uma coisa que nunca teria me imaginado fazendo: devolvi o empurrão. Empurrei Pablo Lily, o super atleta. Senti estar fazendo algo que precisava fazer muitos dias antes. Foi um alivio. Foi bom demais.Mas, em vez dele reagir como eu imaginava que inevitavelmente reagiria – medando o troco em dobro – Pablo simplesmente foi tirando o time de campo.


– É isso aí, estou caindo fora! – gritou, erguendo as mãos. – Não vou mais jogar nenhum dos seus joguinhos, Dulce. Por que você e o Totó ai não vão dar um passeio no pólo Norte antes que eu mude de idéia? – Ele então se virou pelos saltos dos sapatos e saiu andando rapidamente.


– Pablo, volte aqui! – gritou a menina, com uma voz de quem está a ponto de romper num choro desatado. – Pablo, não seja assim, por favor!Simplesmente não dava para entender. Eu acabara de livrar aquela pobre garota de ter o braço quebrado por um troglodita, e agora ela estava pedindo procanalha voltar?


– Me desculpe – comecei, tateando – , mas se você não se importa de eu perguntar, será que não vai ser melhor ficar sem um cara como esse? Agora pouco eu cheguei a pensar que ele ia partir você em duas! – Ela se voltou para mim. A expressão furiosa de seus olhos me pegou totalmentede surpresa.


– Por que você não cuida da sua própria vida? – perguntou, esfregando a calça com um lenço de papel numa inútil tentativa de limpar a mancha.


– Eu pensei que ele estivesse... quero dizer... sua bebida estava toda espalhada,as roupas manchadas, e ele estava chacoalhando...


– Ele não me empurrou! A gente só estava conversando. Um garotinho que passou por aqui trombou em mim e derrubou a bebida das minhas mãos – retrucou ela, franzindo a testa. – Seria melhor você ir ao oculista antes que acabe se metendo em uma fria de verdade. –  A coisa toda não fazia o menor sentido. Eu não pretendia ficar lá ridicularizando a menina, mas o sarcasmo no tom de voz dela me fez continuar:


– Mas ele estava brigando com você, não estava? – Ela suspirou e se calou por um segundo.


– Isso não é... Isso não é da sua conta.


– Mas se ele pretendia machucar você...


– Ele pretendia me machucar sim, mas não da maneira que você pensa – contestou ela, esmagando com raiva o copo de papel – ele estava desmanchando comigo, ficou claro agora? Satisfeito, senhor Sherlock? – Uma lagrima rolava pelo rosto dela.– Eu estava tentando fazer ele mudar de idéia, mas acho que daquele ponto emdiante você tomou as rédeas da situação e decidiu por mim.


“Hora de cair fora, Uckermann”, pensei. Eu já podia até imaginar a manchete: GAROTA INFELIZ EMPURRA ABELHUDO METIDO A SALVADOR DEDONZELAS PELA ESCADA ROLANTE DO SHOPPING.


– Então me desculpa – foi tudo que consegui dizer. Reparei que alguns passantes nos olhavam, e percebi que provavelmente eles achavam que eu era o cara que a estava fazendo sofrer. –  Hã... bom, acho que você está melhor agora... – balbuciei, procurando um jeito de escapulir.–  Sinto muito por ter me metido na sua vida. Sinto mesmo. – Ela relaxou um pouco.


– Você só estava tentando ajudar, certo?


– Certo – respondi. – E me desculpe mais uma vez. – E saí andando. Mas fiquei com a imagem do rosto dela molhado de lágrimas gravada na mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Papai Noel, ou um de seus inúmeros “ajudantes” , como meus pais faziam eu acreditar quando era pequeno, estava sentado num grande trono no meio da praça principal do shopping, com um garotinho encabulado no colo. Apenas uma semana antes, Belinda e eu estivemos contemplando uma cena parecida. Fizemos piada com a ideia de tirar fotos no colo do Papai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais