Fanfics Brasil - ✬ 50 – Patinando Com A Desilusão¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 50 – Patinando Com A Desilusão¹ ✬

328 visualizações Denunciar


Belinda me fitava com olhos cintilantes enquanto deslizávamos sem nenhum esforço pelo rinque. "Christopher, você é tudo pra mim", sussurrou ela no meu ouvido.`Como pude deixar você um dia? Nada irá nos separar de agora em diante. Ela apertou o meu braço, e eu a puxei para mais perto.Todos os garotos de nossa escola olhavam para nós. Éramos o casal perfeito, e eles morriam de inveja.


Alfonso piscou para mim e apontou para a lateral do rinque. Lá, sentada, estava Dulce, sozinha e triste. Minha alegria se desfez, e minha mão deixou de apertar a de Belinda. "Você não pode mais ignorar Dulce", eu disse a mim mesmo. Você a magoou mais do que imagina. Mas, por enquanto, por que eu não poderia aproveitar a sensação de estar apaixonado novamente? Procurei por Belinda e a abracei o mais forte que pude, tentando afastar Dulce de meus pensamentos ...


Acordei, dei um soco no travesseiro e me virei para o outro lado, tentando tirar Dulce da cabeça e procurando não sonhar com nada nem ninguém além de Belinda.


– Preciso do carro hoje à noite, para uma festa no rinque de patinação com a turma da escola – disse eu a meu pai no café da manhã. – É importante.


Mamãe olhou para nós.


– Eu não vou precisar dele – disse ela. Papai abaixou sua xícara.


– Claro – concordou. – A que horas é a festa?


– Começa às seis. Eu... preciso apanhar alguém antes.


– Uma paquera? – Fiz um gesto afirmativo com a cabeça.


– Dulce parece ser uma boa moça – comentou meu pai, pegando uma torrada.


– Ah, não, não é ela – expliquei. – Dulce e eu somos ... éramos ... apenas amigos. Vou levar Belinda à festa.


– Pensei que essa menina tivesse dado o fora em você – Intrometeu-se Kristen,que acabara de entrar na cozinha. – Ela o aceitou você de volta?


– Quem falou que não fui eu que a aceitei de volta? – perguntei. – E quem foi que disse que ela me deu o fora?


– Você disse – retrucou Kristen, pegando a caixa de granola e colocando um pouco numa tigela. – Foi à única coisa que a gente ouviu aqui durante semanas: Que a sua vida tinha acabado, que você nunca mais ia sair com ninguém, que ...


– Tá bom, tá bom, já chega – interrompi. – Já entendi. Eu e minha língua de trapo.


Da próxima vez que caísse na lama precisaria me lembrar de não chorar minhas mágoas para minha irmã de doze anos.


– Cuidado, viu? Ela vai dar o fora em você outra vez – persistiu Kristen, derramando leite sobre o seu cereal.


– E quem pediu seus conselhos? – perguntei.


– Alguém tem de ajudar você – respondeu minha pentelhíssima irmãzinha.


– Não preciso da ajuda de ninguém – disparei. – Eu voltei com Belinda! – Kristen olhou para o teto.


– Claro, claro! – disse ela sarcasticamente.


– Se você não cuidar da sua vida, vou enfiar este cereal...


– Comam um pouco destas torradas, vocês dois, e chega de briga – disse mamãe rapidamente, antes que eu pudesse terminar minha ameaça.




 


luanavondy: Postado querida espero que goste...Riso


simonecristina: Mas agora em diante ele vai se arrepender do que fez vcs vão vê. Obrigada pelo poste...Sorriso


gabskrum: Ele merece sofrer mesmo as vezes o amor está a um palmo de seu nariz e vc nem percebe tendo ilusões com que não merece. Piscadela


Poste dedicados as vcs três.... 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo naquele dia parecia estar conspirando contra mim. A manhã se arrastou pegajosa como melado. Alfonso se manteve distante no caminho para a escola, e durante o almoço não disse uma palavra. Belinda teve uma reunião do comitê e almoçou com um grupo de amigas, e por causa disso eu não consegui nem chegar perto dela. Quando en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais