Fanfics Brasil - ✬ 51 – Patinando Com A Desilusão² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 51 – Patinando Com A Desilusão² ✬

10 visualizações Denunciar


Tudo naquele dia parecia estar conspirando contra mim. A manhã se arrastou pegajosa como melado. Alfonso se manteve distante no caminho para a escola, e durante o almoço não disse uma palavra.


Belinda teve uma reunião do comitê e almoçou com um grupo de amigas, e por causa disso eu não consegui nem chegar perto dela. Quando entrei na aula de matemática, avistei Augusto Hamilton conversando com Dulce na classe do outro lado do corredor.


"Provavelmente ele está pedindo desculpas pelo que aconteceu ontem", imaginei. "E aposto que está conseguindo melhores resultados nisso do que eu jamais conseguiria."


Então os ombros dela começaram a chacoalhar. Dulce estava rindo. Jogou a cabeça para trás e riu ainda mais. Não parecia nem um pouco brava ou deprimida.


Fiquei desnorteado.


Bom, talvez ela estivesse apenas tentando me mostrar que podia passar muito bem sem minha "amizade". Entrei na classe e tentei me concentrar em problemas algébricos... E no resto das aulas. Não me concentrei o suficiente. Tirei nota vermelha em uma prova de matemática e esqueci minha lição de casa de inglês no armário. 


Tentei concentrar meus pensamentos somente na festa no rinque de patinação. A noite seria tão maravilhosa que aquele dia horrível não teria a menor importância. Mas ainda era um pouco difícil acreditar que Belinda e eu estávamos juntos de novo. Para me confundir ainda mais, a imagem de Dulce com Augusto continuava me atormentando.


Por um lado, eu me sentia feliz por vê-Ia tão bem: talvez ela não estivesse sofrendo tanto quanto eu pensava. Mesmo assim, algo me incomodava. Ela parecia estar rindo um pouco demais. Talvez estivesse apenas disfarçando, tentando esconder quanto estava mal. Aquele pensamento me fez sentir ainda pior.


Quando ia a caminho da casa de Belinda naquela mesma noite, meu humor já havia melhorado tanto que o som do carro estava a mil. Eu vestira uma malha azul a cor favorita de Belinda e meu cabelo estava cuidadosamente penteado. Eu prometera a mim mesmo que não deixaria nenhum pensamento sobre Dulce interferir em minha noitada, e parecia estar dando certo.


Porém, quando toquei a campainha da casa de Belinda, fiquei repentinamente nervoso. Quando a porta se abriu, meu estômago deu um nó. Belinda vestia uma malha rosa-claro e uma saia de patinação curta e branca por cima de uma calça justa cor-de-rosa. Estava linda como nunca.


– Oi, Christopher, entre. Preciso pegar meu casaco. Você já conhece a minha mãe, né?– perguntou ela, enquanto a mãe entrava na sala.


– Olá, senhora Schull – cumprimentei.


– Como vai, Christopher? – ela respondeu educadamente. – Espero que vocês não passem frio.


– Não se preocupe – disse Belinda.


Segurei seu casaco de lã enquanto ela enfiava os braços nas mangas. Em seguida ela colocou suas luvas de tricô azul-claro combinando com um gorro da mesma cor, que a deixava ainda mais deslumbrante. Pegou seus patins, e finalmente saímos para o carro.


– Você parece um sonho – murmurei, enquanto abria a porta para ela. Belinda sentou-se e sorriu. Eu esperava que ela se sentasse coladinha em mim durante o caminho, como costumava fazer, mas se manteve afastada, junto à porta. Eu queria pegar na mão dela e abraçá-la, mas não parecia ser o momento certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos ao rinque, me lembrei de que fazia muito tempo que eu não patinava. Olhei para Belinda, que se abaixava para colocar os patins, e torci para não fazer nenhuma bobagem. Mas então eu vi os suaves cabelos dela caírem na frente de seu rosto ... Ela parecia um anjo, e com aquela visão todos os meus temores desapareceram. Belinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais