Fanfics Brasil - ✬ 52 – Patinando Com A Desilusão³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 52 – Patinando Com A Desilusão³ ✬

549 visualizações Denunciar


Quando chegamos ao rinque, me lembrei de que fazia muito tempo que eu não patinava. Olhei para Belinda, que se abaixava para colocar os patins, e torci para não fazer nenhuma bobagem. Mas então eu vi os suaves cabelos dela caírem na frente de seu rosto ... Ela parecia um anjo, e com aquela visão todos os meus temores desapareceram. Belinda olhou para cima.


– Pronto? – perguntou ela.


– Ah... Claro! – Levantei-me rápido demais e quase perdi o equilíbrio. Belinda conteve uma risada. Estendi minha mão para ela lenta e cuidadosamente  Ela me deu a sua, e saímos juntos para o meio do rinque. Belinda era tão graciosa no gelo quanto uma profissional. Enquanto eu ainda tentava me habituar ao gelo sob os meus pés, ela fez uma pequena pirueta.


– Você é mesmo boa – comentei.


– Tive aula durante dois anos – contou ela, fazendo uma pose de bailarina. A malha justa e a saia curta realçavam seu belíssimo corpo, e eu sorri. Já me sentia menos desajeitado em meus patins e ofereci a ela meu braço.


– Vamos patinar juntos?


– Claro – concordou ela, vindo até mim.


Fizemos um circuito aleatório pelo rinque, de braços dados. Era tudo com que eu sempre sonhara. A música que saía das caixas de som era uma antiga canção romântica, suave e sonhadora. Aproveitando o clima, apertei a mão de Belinda e esperei que ela retribuísse o gesto.


– Ah ... A Angelique está ali – disse ela, apressada. – Tenho de lhe perguntar uma coisa sobre o comitê de decoração. Vamos parar um segundinho, está bem?


– Tudo bem – concordei. Patinamos até o outro lado do rinque para que Belinda pudesse falar com sua amiga. Fragmentos da conversa delas


"mais purpurina prateada", "o fotógrafo disse", "faltam serpentinas"


As palavras flutuavam no ar enquanto eu olhava para o gelo, encostado no parapeito da cerca do rinque. De repente avistei o casaco de lã roxa de Alfonso. Ele estava com Anahí. Olhei para Belinda. Ela ainda permanecia em plena discussão com as colegas.


– Volto já – falei, sem saber se ela tinha me ouvido. Retomei ao rinque. Esgueirando-me por trás de Alfonso, não dei nenhum aviso antes de bater com a palma da mão nas costas dele.


– O que foi isso? – exclamou ele, olhando ao redor e quase escorregando. Eu ri.


– Surpresa! O que você está fazendo aqui? – perguntei.


– E desde quando preciso de sua permissão para patinar? – EIe disse, com um olhar inquisidor. Ri de novo. Tudo parecia um pouco engraçado e esquisito naqueIa noite.


– Bela festa – observei. – É bom ver vocês por aqui. – Ele olhou para Anahí.


– Anahí, este aqui é o meu amigo Christopher. Christopher, Anahí.


– Muito prazer – disse ela, amigavelmente.


– O prazer é meu – respondi. Anahí tocou o braço de Alfonso.


– Vou só amarrar direito os meus patins. Volto já. – Ela acenou enquanto saía.


– Ela é mesmo o máximo – comentou Alfonso, sorrindo.


– Dê uma olhada em Belinda – disse eu, mostrando-a a Alfonso. Ela ainda estava conversando com Jennifer. – É tão bom estarmos juntos novamente – continuei. – É quase como se nunca tivéssemos rompido, sabe?


– Ah, claro. Dá pra notar como ela está vidrada em você – espetou Alfonso, com um tom de voz estranho.


– PÔ, pára com isso, cara! – reclamei. – Ela está atarefada demais nesta semana, é só.


– É que eu não quero ver você se arrastando por aí de novo se a garota dourada mudar de idéia outra vez – retrucou Alfonso. – Acho que eu não conseguiria maisagüentar suas lamúrias.


– Você está sendo um babaca, Alfonso – adverti, mordido.


– E você está sendo um trouxa, Christopher– devolveu ele. – Belinda vai picar você em pedacinhos.


– Como você sabe? – inquiri, num tom agressivo. – Você está enganado. Está enganado e sabe disso.


Alfonso encolheu os ombros e saiu patinando na direção de Anahí, que entrava no rinque novamente.


– Espero que esteja – disse ele, já se afastando. – A gente se vê.


– Talvez – murmurei. – Mas, com essa sua atitude, é mais provável que não.


Enquanto eu patinava na direção de Belinda, Alfonso gritou uma última frase para mim:


– Se quiser ver um casal feliz de verdade, Uckermann, dê uma espiada na lanchonete!


Eu me virei para ele, mas Alfonso já abraçara Anahí e começara a patinar com ela no rinque.


Um casal feliz de verdade? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda tentava entender o que Alfonso quisera dizer com aquilo quando Belinda olhou para mim, sorriu e finalmente terminou sua conversa. – A gente fala sobre isso amanhã, Jennifer – disse ela, enquanto me oferecia obraço. O toque do braço de Belinda, o doce aroma de seu perfume... Tentei aproveitar ao máximo aquele momento e deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais