Fanfics Brasil - ✬ 54 – Patinando Com A Desilusão ƒιηαℓ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 54 – Patinando Com A Desilusão ƒιηαℓ ✬

8 visualizações Denunciar


Peguei os dois chocolates e caminhei até as mesas, não compreendendo como não a vira antes. Percebi que havia uma mesa num canto mais distante, que eu não notara. Lá estava Dulce, de costas para mim, rindo sem parar. E, sentado na frente dela, gesticulando muito, Augusto Hamilton.


"Minha última tentativa para ajudá-Ia parece ter funcionado", pensei, sentindo-me um pouco aliviado. "Hora de parar de se sentir culpado, Uckermann. Talvez Dulce esteja furiosa com você, mas pelo menos você conseguiu encontrar alguém para ela."


Por um instante pensei em ir até lá e dizer Oi, mas em vez disso dei um gole em meu chocolate quente e fiquei observando os dois de longe. De vez em quando Augusto se inclinava para a frente e tocava na mão de Dulce ou em seu ombro. Os olhos dele pareciam não desgrudar do rosto dela.


"Não posso culpá-lo", pensei. "Dulce é uma garota linda."


Mas à medida que os minutos iam passando, senti que meu rosto esquentava um pouco. Dulce e eu sempre nos divertíamos quando estávamos juntos, mas eu nunca a vira rir tanto como naquele momento. Nos encontros com Belinda, algumas vezes eu me sentia como se estivesse me contendo, como se tivesse medo de ser eu mesmo. Dulce não parecia ter esse problema com Augusto.


Como ela podia deixar que ele se aproximasse assim tão rápido? Dulce e Augusto se levantaram e saíram da lanchonete. Continuei secando os dois enquanto eles colocavam suas luvas e entravam no rinque. E me surpreendi olhando feio para Augusto, desejando que ele caísse e fizesse papel de bobo.


Mas então me lembrei de que ele era o palhaço da escola. Já fazia papel de bobo diariamente. Tive de admitir que Augusto patinava como um profissional. Ele conduziu Dulce pelo rinque dançando um tango exagerado, e o sorriso brilhante dela nunca abandonava seu rosto. Dulce estava aproveitando o melhor dia de sua vida enquanto eu continuava sentado sozinho na lanchonete com duas xícaras de um chocolate quente cada vez mais frio na minha frente.


No fim das contas, aquele não era o encontro perfeito que eu imaginara. Quando Belinda finalmente apareceu, acenei e ela se sentou na cadeira à minha frente. Apontei para a xícara de chocolate.


– Obrigada, Christopher – disse ela, dando um gole. Em seguida fez uma careta. – Está frio! – exclamou, colocando a xícara de volta na mesa e olhando para o relógio. – Ops! Tenho de ir procurar minha mãe – acrescentou.


– Sua mãe? – perguntei, surpreso. – O que significa isso? Eu ia levar você pra casa na hora que você quisesse. E nós acabamos de chegar!


– Ah, Christopher – começou Belinda, com os olhos arregalados numa expressão inocente. – Sinto muito, eu esqueci de dizer... Tenho de ir embora cedo. Nós vamos à casa da minha avó hoje à noite.


Como Belinda podia ter se esquecido de me dizer uma coisa daquelas?


– Você podia ter me avisado antes – reclamei, tentando não parecer aborrecido demais.


Belinda suspirou desalentada.


– Mas, hã ... você vai querer sair comigo de novo? – pergundo, inseguro.


– Claro – garantiu ela. Ajudei-a a tirar seus patins, tirei os meus e me encolhi dentro do casaco. Dei uma última olhada no rinque. Augusto e Dulce estavam lá, passeando de braços dados. Virei o rosto rapidamente.


– Amanhã, talvez? – sugeri, enquanto nos dirigíamos para a entrada principal. Belinda parecia pensativa.– Tenho de ir ao shopping amanhã depois da aula – disse ela. – Por que nãovamos juntos?– Acho uma ótima idéia – respondi, aliviado.


O ar do lado de fora estava gelado, mas a lua emitia um brilho romântico. Eu me aproximei e a abracei. Belinda sorriu para mim.


– Benzinho, eu me diverti muito, muito mesmo – disse ela.


Inclinei-me para beijá-la. Porém, quando os nossos lábios estavam prestes a setocar, ela se voltou para o outro lado.


– Ah, minha mãe chegou! – exclamou, escapulindo de mim. Suspirando, eu a acompanhei até o carro.




 


simonecristina: Ah minha fofa que bom qie estas gotando. Prometo tentar postar maisPiscadela 


12/04/2013 - 12:16:25
gabskrum: Obrigado minha linda... Uma das minha leitoras favoritas..Sorriso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Alfonso decidiu ir para a escola sem mim. Isso não me surpreendeu, considerando nossa discussão na noite anterior. Na hora do almoço resolvi esperar por ele do lado de fora do refeitório, caso quisesse conversar. Mas quando ele passou batido por mim sem nem mesmo olhar em minha direção, percebi que seria in& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais