Fanfics Brasil - ✬ 55 – Súbita descoberta¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 55 – Súbita descoberta¹ ✬

282 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Alfonso decidiu ir para a escola sem mim. Isso não me surpreendeu, considerando nossa discussão na noite anterior. Na hora do almoço resolvi esperar por ele do lado de fora do refeitório, caso quisesse conversar. Mas quando ele passou batido por mim sem nem mesmo olhar em minha direção, percebi que seria inútil tentar me aproximar.


Belinda me tirou de minha melancolia ao acenar alegremente de dentro do refeitório.


– Tem um lugar vago aqui! – gritou. Quando me sentei a seu lado, ela me olhou com a expressão mais carinhosa que eu já vira no rosto de uma garota. Todas as minhas dúvidas sobre a noite anterior se evaporaram no ato quando ela tocou em meu braço e o apertou com delicadeza.


– Você está bonito hoje – disse ela, acariciando minha malha. – Escolheu azul porque é minha cor favorita?


Era a primeira vez que ela percebia que eu estava usando azul. E, contudo, naquele dia fora completamente por acaso. Na confusão de minha pressa matinal, eu vestira a primeira coisa que vira pela frente. Mas claro que jamais confessaria isso a ela.


– Que bom que você gostou – respondi. Ela abriu um sorriso radiante e logo se virou para uma de suas colegas, a fim de discutir a decoração do baile de inverno, para variar. Comi meu aguado picadinho de carne com o maior cuidado, esforçando-me para não babar o molho de tomate.


"Ê muito mais fácil almoçar com o Alfonso", pensei. Porém deixei a idéia de lado, ao me lembrar de todas as coisas ruins que ele dissera sobre Belinda na noite anterior.


Belinda se levantou bruscamente. Fiquei pasmo e me perguntei o que poderia ter acontecido.


– Vou a uma reunião do comitê de decoração – explicou ela. – Querido, você poderia nos ajudar a pendurar os enfeites no salão de festas? Vai ser na sexta-feira, depois da aula.


– Claro, fico feliz em ajudar – respondi, um pouco incomodado com sua saída repentina.


– E tudo certo pra hoje à noite?


– O quê? – perguntei. Eu realmente precisava começar a me concentrar mais.


– Vamos ao shopping, lembra? – disse ela, parecendo confusa, achando que eu me esquecera.


– Ah... Mal posso esperar – respondi, disfarçando. – A gente se encontra na entrada da frente? – Ela deu aquele seu sorriso maravilhoso.


– Então até lá – disse Belinda por cima do ombro, já se afastando.


Como Belinda fora embora, decidi dar uma espiada em Dulce. Procurei pelo salão e logo a vi sentada com Augusto. Ele sorria enquanto falava, mas Dulce não retribuía o sorriso. Apesar disso, quando ele se aproximou ela não o evitou.


O que havia de errado?


Vi quando fez uma careta, uma expressão esquisita.


Estava chorando?


O que aquele palhaço fizera pra ela?


Ergui-me abruptamente e logo me sentei outra vez, devagar. Fosse o que fosse, Dulce não aceitaria minha ajuda, deixara isso muito claro. Eu já me intrometera o suficiente em sua vida.Enquanto eu olhava, Dulce levantou e começou a se afastar. Augusto foi atrás e colocou a mão nas costas dela. Dulce se virou e encostou a cabeça no ombro dele, que a abraçou.


Se era uma briga, pareciam reconciliados. Mas por alguma estranha razão isso não me consolava.




bola: Seja Bem Vindo. Feliz por está gostando da web Piscadela


simonecristina:Postado Riso



gabskrum: Ele tem muito o que aprender. Fixe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Sinto muito por não ter conseguido o carro hoje – eu disse a Belinda quando nos sentamos no ônibus rumo ao shopping. – Tudo bem – respondeu ela. Eu me aproximei e peguei em sua mão, tão macia e quente quanto o brilho satisfeito de seu rosto. Apertei seus dedos delicadamente. Ela retribuiu, e senti meu coraçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais