Fanfics Brasil - ✬ 57 – Súbita descoberta³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 57 – Súbita descoberta³ ✬

329 visualizações Denunciar


Fui para a loja de animais de estimação evitando a praça central. Dulce provavelmente não ficaria feliz em me encontrar por ali. Mesmo que ficasse, o que aconteceria se Belinda chegasse? A loja de animais era meu lugar favorito no shopping. Eu adorava olhar os filhotinhos de cachorros e gatos fazendo barulho e arranhando a vitrine.


Havia também muitos peixes e pássaros, e até mesmo uma cobra e um papagaio com asas vermelhas. Eu esperava que, quando Belinda chegasse, ela quisesse ver os filhotes comigo, como costumávamos fazer. Dei uma olhada nos avisos pendurados no mural Havia anúncios de treinadores de cachorros e de um show de gatos que aconteceria em breve.


Também havia avisos sobre filhotes perdidos. Eu os li com simpatia: um gato persa branco, um pastor alemão ... O anúncio seguinte me fez prender a respiração:


Desaparecida: terrier branca, responde pelo nome de Happy. Perdida nas proximidades do shopping na quarta-feira. Recompensa. Telefonar para Blanca Savignõn, 555-1218.


Era a cadela de Dulce!


Não admirava que ela estivesse chorando no almoço.


Devia estar arrasada, pensando na pobre cadelinha a esmo pelas ruas passando frio e fome. Olhei pensativo para o anúncio. Dulce e sua família já deviam ter procurado bastante por Happy àquela altura.


Onde ela poderia ter se enfiado?


 Não sei por quanto tempo fiquei ali parado. Até que alguém tocou em meu ombro.


– Ei, acorda – disse Belinda, brincalhona. Voltei-me e a vi com uma sacolinha de compras na mão. – Já acabou aqui? – perguntou.


Ela olhou para uma grande cobra numa gaiola bem atrás de nós e estremeceu.


– Venha cá – disse, levando Belinda até a vitrine da frente da loja e passando meu braço ao redor de sua cintura. – Veja só aquele mocinho ali – continuei, apontando para um filhote de rottweiler que dormia com a pata encostada no focinho. – O que você acha de "Bruno"? Ou então "Rufus"?


Olhei para Belinda na expectativa, mas ela virara o rosto na direção da praça dos restaurantes.


– Benzinho, tô morrendo de fome. Será que a gente poderia comer alguma coisa?


– Tudo bem – respondi desanimado, seguindo suas ordens. De repente, já não parecia mais que voltamos aos velhos tempos. Belinda praticamente acabara com seu sundae quando apontou para meu milk-shake de chocolate intacto.


– Tem algo de errado com sua bebida?


– Ah... Não, está gostoso – respondi, pegando o copo de papelão. "Por que você não pergunta se há algo errado comigo ... com a gente?", pensei, com a cabeça girando a mil. Eu sabia que estava feliz por ter voltado com Belinda talvez desnorteado fosse uma palavra mais adequada.


Sabia que as coisas não seriam mais como antes. A relação ainda estava voltando a se manter sobre as próprias pernas. Mas parecia haver uma barreira entre nós que eu não conseguia ultrapassar. Então me lembrei da última vez em que estivera na praça de alimentação com Dulce.


Conversármos tão tranqüilamente, tão livres, tão soltos.


E mal nos conhecíamos!


Apesar disso, ao fim do dia eu tivera a sensação de ter conquistado uma amizade para a vida toda.


Uma amiga pro resto da vida.


E tinha estragado tudo.


Por que afinal a idéia de namorar Dulce sempre me deixara tão tenso? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando estávamos juntos sempre passávamos bons momentos, mesmo que minhas intenções fossem totalmente equivocadas. Por que eu deveria ter medo de namorar uma garota com a qual eu podia rir, me divertir e me sentir completamente à vontade? Essa garota era Dulce, e não a que estava sentada na minha frente naquele momento. Mas eu acab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais