Fanfics Brasil - ✬ 58 – Súbita descoberta ƒιηαℓ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 58 – Súbita descoberta ƒιηαℓ ✬

321 visualizações Denunciar


Quando estávamos juntos sempre passávamos bons momentos, mesmo que minhas intenções fossem totalmente equivocadas.


Por que eu deveria ter medo de namorar uma garota com a qual eu podia rir, me divertir e me sentir completamente à vontade?


Essa garota era Dulce, e não a que estava sentada na minha frente naquele momento. Mas eu acabara de prometer à garota sentada diante de mim que a levaria ao baile de inverno. Agora eu tinha um compromisso com ela.


"Mas cada asneira que você faz, hein, cara?", pensei com meus botões.


De repente uma gorda que estava a meu lado se levantou para segurar seus dois filhos pequenos. Sua pesada sacola de compras bateu em meu braço, e meu milk-shake saiu voando pelos ares. Grande parte dele foi aterrissar na saia e na malha de Belinda.


– Ah, não! – exclamou ela, dando um pulo e começando a limpar a sujeira. Pulei de minha cadeira também, procurando por um guardanapo.


– Desculpe, Belinda ... a sacola daquela mulher...


– Mas é i-na-cre-di-tá-vel, Christopher! – gritou ela. – Será que você não consegue tomar um pouco de cuidado?


Ela olhava fixo para a mesa, espumando de raiva. De repente fez uma cara de quem acaba de se lembrar de algo, e sem mais nem menos mudou abruptamente de comportamento.


– Desculpe, querido. Sei que não foi sua culpa. Mas é que eu acabei de comprar este conjunto. Estreei hoje.


– Bom, talvez você devesse ir logo pra casa e colocar ele de molho, ou algo assim – sugeri. – Pelo menos é o que a minha mãe sempre diz...


– Não se pode deixar lã de molho, Christopher – retrucou Belinda, secamente. – Mas realmente eu preciso tirar estas roupas logo. Quer vir comigo até em casa? – perguntou, parecendo suplicante e algo desesperada.


– Desculpe, mas não dá ... Preciso dar um pulo até o canil...


Esperei que Belinda me perdoasse por deixá-la na mão, porque o que eu estava prestes a fazer era muito mais importante que limpar a roupa dela. Eu tinha de conseguir o perdão de Dulce.




Por hoje é só Embaraçado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  – Sociedade Protetora dos animais, boa tarde – falou uma voz de mulher notelefone... – Estou procurando por uma terrier branca perdida – expliquei do outro lado da linha. – Ela fugiu faz um dia. Você poderia me ajudar de alguma forma? – Sinto muito, meu bem – respondeu ela – mas não recebemos nenhum terri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais