Fanfics Brasil - ✬ 59 – Resgate de uma fujona¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 59 – Resgate de uma fujona¹ ✬

308 visualizações Denunciar


 


– Sociedade Protetora dos animais, boa tarde – falou uma voz de mulher notelefone...


– Estou procurando por uma terrier branca perdida – expliquei do outro lado da linha. – Ela fugiu faz um dia. Você poderia me ajudar de alguma forma?


– Sinto muito, meu bem – respondeu ela – mas não recebemos nenhum terrier nesta semana. E parece que a noite vai ser bem fria. Espero que você consiga encontrá– la.


– É, eu também espero – repliquei, preocupado. – De qualquer forma, obrigado.


Liguei para o canil em seguida. Às vezes, cachorros que tinham estado no canil para fazer um corte de pêlo voltavam por lá quando se extraviavam de casa, como costumava acontecer com Red, o setter que atraíra a atenção de Happy.


– Sinto muito, Christopher – disse o sr. Riggins. – Não vi nenhum terrier por aqui. O seu Francisco me deu uma ligada ontem e disse que o Red fugiu de novo, mas eu tampouco o vi.


Red não desistia de suas velhas trapaças. Sacudi a cabeça.


– Obrigado mesmo assim, senhor Riggins – respondi, pendurando o fone no gancho. Subitamente, tive uma idéia.


Claro, o Red!


Lembrei– me de como Happy havia reagido àquele cão quando estivera no canil para ter seu pêlo cortado. Será que ela fora atrás do setter? Impossível não era.


Certo, aquilo já parecia ser um começo. Eu não conhecia Happy muito bem, mas com certeza conhecia muito bem as manias de Red. O único problema é que ele tinha muitas manias, e o vento estava começando a ficar realmente gelado.


Ao chegar em casa, corri para meu quarto e vesti uma malha extra e um gorro de tricô. Peguei umas correias que tinha guardado no fundo do armário, reminiscêndas de um velho emprego de passeador de cachorros, e desci as escadas aos saltos. Meu pai ia trabalhar até tarde, o carro estava com ele. Eu teria de me virar com minha mountain a Bike.


– O jantar tá quase pronto, Christopher – avisou minha mãe da cozinha. – Não saia de novo agora, não.


– Preciso, mãe. Tenho de procurar dois cachorros perdidos. Se escurecer, nunca vou encontrá– los.


– Mas está fazendo tanto frio lá fora – disse ela, num tom preocupado. – O rádio disse que o fator vento ...


– Eu sei – interrompi. – E por isso mesmo esses cães podem congelar até morrer se ficarem ao relento. Não se preocupe, veja, estou com minhas luvas e o meu boné, não vou sentir frio.


Minha mãe suspirou.


– Vou deixar um prato pra você na geladeira – resignou– se ela, balançando acabeça. – Esquente quando voltar. E tenha cuidado, não fique por aí até muito tarde.


– Até mais, mãe – repliquei, puxando o zíper do meu casaco e saindo pela porta. Pedalando junto ao meio– fio da avenida, eu podia sentir o vento frio queimando meu nariz. Meus dedos formigavam. 


Abaixei a cabeça e pedalei com força contra o vento pelo asfalto coberto de poças de gelo. Fui direto para o Burger Barn, a lanchonete mais próxima de casa. Quando entrei, o cheiro de hambúrguer e fritas me deixou com água na boca, e a deliciosa onda de calor quase me seduziu a sentar e pedir um lanche.


Bom demais, mas não era o momento. Não havia tempo a perder.




 


simonecristina: É agora que ele enxergou quem é ela de verdade.


gabskrum: Riso por está gostando da web. Ele acha que ela é a mesma mas está enganado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Por acaso vocês viram algum cachorro perdido vadiando por aqui? – perguntei ao cara atrás do balcão. – O tempo todo. Que tipo de cachorro você está procurando? – questionou ele. – Um grande setter vermelho e um pequeno terrier branco, que provavelmente estão juntos – expliquei. – Hum &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais