Fanfics Brasil - ✬ 06 – Anjo Improvisado¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 06 – Anjo Improvisado¹ ✬

9 visualizações Denunciar


Papai Noel, ou um de seus inúmeros “ajudantes” , como meus pais faziam eu acreditar quando era pequeno, estava sentado num grande trono no meio da praça principal do shopping, com um garotinho encabulado no colo. Apenas uma semana antes, Belinda e eu estivemos contemplando uma cena parecida.


Fizemos piada com a ideia de tirar fotos no colo do Papai Noel e brincamos de adivinhar que cada garoto estava pedindo a ele.


“Uma Barbie com uma minissaia de couro preta, mascara e chicote”, tinha imaginado Belinda para um a loirinha tímida com vestido de babados, acompanhado por uma mãe gorda. “E aquele garoto quer uma metralhadora de verdade e uma roupa camuflada do Rambo”, ela continuou, apontando para um menininho raquítico. Mas eu opinei que ele talvez também preferisse a Barbie, e isso a fez rir apertando minha mão com mais força.


– Você é tão bobo, Christopher – dissera ela, se esticando na ponta dos pés para poder esfregar a ponta do seu nariz no meu. Eu me inclinara, roçando meu queixo em seu cabelo sedoso e beijando sua testa com ternura.


.– É que adoro fazer você rir – murmurei baixinho, beijando seus lábios uma vez ou outra.


– E eu adoro você, Christopher – sussurrara ela, emoldurando meu rosto com as duas mãos e retribuindo o beijo, enquanto algumas cantigas de Natal soavam ao fundo em algum canto do shopping.


– Nós nos amamos um ao outro – concluíra eu – e isso é a coisa mais importante do mundo para mim.


Agora uma longa corda circundava a enorme arvore de Natal colocada no meio da praça central do shopping, igualzinho aquele dia com Belinda. Dúzias de crianças aguardavam ao lado de seus pais e mães para poder dizer ao Papai Noel o que iam querer ganhar de presente. Eu sabia o que eu queria de presente, e também sabia que não o teria.


Alfonso deu um leve muro em meu braço.


– Pare com isso, cara! – exclamou. – Você está viajando de novo, tenho certeza.


– Tá bem, tá bem... – Aquele passeio no shopping só estava me fazendo sentir pior. Não apenas não conseguia tirar Belinda de meus pensamentos, como ficara estranhamente incomodado com aquela cena entre Pablo Lily e sua namorada.


– Olha, Uckermann, ainda tenho de comprar alguns presentinhos. Você quer vir comigo ou prefere ficar na sua?


– Bom, eu... acho que vou continuar zanzando por ai sozinho mesmo.


– Tudo bem. Então a gente se encontra no carro às quatro e meia, ta legal?


– Legal – respondi, já me virando para o outro lado e começando a caminhar. Num dos cantos da praça avistei uma arvore de Natal diminuta, decorada somente com pequenos recortes. Chegando mais perto, percebi que cada recorte era um anjo de papel, e havia um nome escrito em cada um deles.


Um grande cartaz dizia: ADOTE UM ANJO NESTE NATAL!




luanavondy, Luh: Bem Vindas.


gabskrum: Vlw! A sua web também está ótima..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma mesa havia sido montada junto à árvore. Ao lado de uma das extremidades da mesa se sentava uma mulher de meia idade segurando uma prancheta, e uma garota mais ou menos da minha idade estava sentada na outra ponta. Parei. Era a garota da briga. A agora ex– namorada de Pablo Lily, graças a mim. Comecei a sair de fininho, mas foi inútil. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais