Fanfics Brasil - ✬ 60 – Resgate de uma fujona² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 60 – Resgate de uma fujona² ✬

7 visualizações Denunciar


– Por acaso vocês viram algum cachorro perdido vadiando por aqui? – perguntei ao cara atrás do balcão.


– O tempo todo. Que tipo de cachorro você está procurando? – questionou ele.


– Um grande setter vermelho e um pequeno terrier branco, que provavelmente estão juntos – expliquei.


– Hum – matutou o homem, parando de passar o pano no balcão e se inclinando sobre ele. – Acho que eu vi sim uns cães que nem esses hoje cedo. O vermelho grandão tentou pular dentro da lata de lixo, e eu tive de sair e gritar com ele.


– E você viu o terrier também?


– Havia outro cachorro, bem menor, mas não me lembro de como ele era – explicou o homem.


– Tudo bem, obrigado – agradeci, saindo imediatamente.


Continuei a pedalar, piscando cada vez mais por causa das lágrimas que o ar gelado me provocava. Já fazia quase duas horas que eu saíra de casa, e nem sinal dos dois cães. Eu pedalava o mais rápido que podia, curvado contra o vento gélido e cortante. A escuridão se aprofundava cada vez mais, e eu começava a ficar exausto.


"Talvez você devesse enfiar a viola no saco e voltar pra casa", pensei com meus botões. "Foi uma idéia cretina desde o começo. Não importa o quanto você tente nem o que consiga: a Dulce não vai dar uma nova chance a você. Desista,Christopher. Esqueça."


Desolado, dei meia– volta na bicicleta, fazendo com que o farol dela iluminasse a rua em semi círculo. Nesse instante captei um lampejo de movimento com o canto do olho. Por um segundo não registrei nada.


– Red? – chamei. – Red! – Nada se mexeu.


"Só estou vendo coisas", pensei. "Uma ilusão. Você já devia estar tarimbado em ilusões a esta altura, meu velho."


Irritado, montei de novo na bicicleta e pedalei forte na direção de um comprido edifício de tijolinhos. Então ouvi um latido. Real, não imaginário. Rodei a toda velocidade pelo passeio que margeava afachada do edifício, na direção de um beco lateral.


Havia algum movimento no meio da escuridão. Subitamente, um grande setter vermelho saltou à frente do facho de luz de meu farol, com o rabo abanando e alíngua pendurada.


– Aqui, Red! –  gritei. – Ele se aproximou e começou a farejar o bolso de meu casaco, que continha um pacote de biscoitos caninos que eu trouxera comigo por precaução. – Pensei que você ia estar com companhia –  disse eu decepcionado, dando– lhe um biscoito. – Happy! Happy, venha cá! – gritei, sem muita esperança.


Justamente quando eu já tinha chegado à conclusão de que minhas suposiçõe seram todas furadas, escutei o arranhar de pequenas patas no pavimento gelado.


– Happy!!! –  exclamei, esticando o braço na direção da terrier, cujo pêlo de cor creme se convertera em algo parecido com um esfregão sujo e emaranhado. – Aqui, garota! É hora de voltar pra casa!


Mostrei a ela um biscoito canino, e a cadelinha veio pegá– lo ansiosa.


– No fim das contas a vida na rua não é tão maravilhosa assim, hein? – brinquei.


Quando enganchei uma correia na coleira de Happy, pensei: "Nada acontece sem motivo nesta vida. Talvez Dulce acabe mesmo perdoando você".


Mas eu sabia que estava tentando enganar a mim mesmo. Merecer a confiança de Dulce de novo ia custar muito mais do que encontrar um cão perdido.




 


Bem Vindo novos leitores


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Happy começou a puxar forte pela correia logo que avistou sua casa. Segurar dois cachorros e uma bicicleta não era tarefa fácil. Eu tinha levado cerca de uma hora para chegar à residência de seu Francisco, para devolver o Red, e mais meia hora para chegar à dos Savignõn. Quando paramos em frente à porta, Happy saltoucont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais