Fanfic: ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)
– Por acaso vocês viram algum cachorro perdido vadiando por aqui? – perguntei ao cara atrás do balcão.
– O tempo todo. Que tipo de cachorro você está procurando? – questionou ele.
– Um grande setter vermelho e um pequeno terrier branco, que provavelmente estão juntos – expliquei.
– Hum – matutou o homem, parando de passar o pano no balcão e se inclinando sobre ele. – Acho que eu vi sim uns cães que nem esses hoje cedo. O vermelho grandão tentou pular dentro da lata de lixo, e eu tive de sair e gritar com ele.
– E você viu o terrier também?
– Havia outro cachorro, bem menor, mas não me lembro de como ele era – explicou o homem.
– Tudo bem, obrigado – agradeci, saindo imediatamente.
Continuei a pedalar, piscando cada vez mais por causa das lágrimas que o ar gelado me provocava. Já fazia quase duas horas que eu saíra de casa, e nem sinal dos dois cães. Eu pedalava o mais rápido que podia, curvado contra o vento gélido e cortante. A escuridão se aprofundava cada vez mais, e eu começava a ficar exausto.
"Talvez você devesse enfiar a viola no saco e voltar pra casa", pensei com meus botões. "Foi uma idéia cretina desde o começo. Não importa o quanto você tente nem o que consiga: a Dulce não vai dar uma nova chance a você. Desista,Christopher. Esqueça."
Desolado, dei meia– volta na bicicleta, fazendo com que o farol dela iluminasse a rua em semi círculo. Nesse instante captei um lampejo de movimento com o canto do olho. Por um segundo não registrei nada.
– Red? – chamei. – Red! – Nada se mexeu.
"Só estou vendo coisas", pensei. "Uma ilusão. Você já devia estar tarimbado em ilusões a esta altura, meu velho."
Irritado, montei de novo na bicicleta e pedalei forte na direção de um comprido edifício de tijolinhos. Então ouvi um latido. Real, não imaginário. Rodei a toda velocidade pelo passeio que margeava afachada do edifício, na direção de um beco lateral.
Havia algum movimento no meio da escuridão. Subitamente, um grande setter vermelho saltou à frente do facho de luz de meu farol, com o rabo abanando e alíngua pendurada.
– Aqui, Red! – gritei. – Ele se aproximou e começou a farejar o bolso de meu casaco, que continha um pacote de biscoitos caninos que eu trouxera comigo por precaução. – Pensei que você ia estar com companhia – disse eu decepcionado, dando– lhe um biscoito. – Happy! Happy, venha cá! – gritei, sem muita esperança.
Justamente quando eu já tinha chegado à conclusão de que minhas suposiçõe seram todas furadas, escutei o arranhar de pequenas patas no pavimento gelado.
– Happy!!! – exclamei, esticando o braço na direção da terrier, cujo pêlo de cor creme se convertera em algo parecido com um esfregão sujo e emaranhado. – Aqui, garota! É hora de voltar pra casa!
Mostrei a ela um biscoito canino, e a cadelinha veio pegá– lo ansiosa.
– No fim das contas a vida na rua não é tão maravilhosa assim, hein? – brinquei.
Quando enganchei uma correia na coleira de Happy, pensei: "Nada acontece sem motivo nesta vida. Talvez Dulce acabe mesmo perdoando você".
Mas eu sabia que estava tentando enganar a mim mesmo. Merecer a confiança de Dulce de novo ia custar muito mais do que encontrar um cão perdido.
Bem Vindo novos leitores
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Happy começou a puxar forte pela correia logo que avistou sua casa. Segurar dois cachorros e uma bicicleta não era tarefa fácil. Eu tinha levado cerca de uma hora para chegar à residência de seu Francisco, para devolver o Red, e mais meia hora para chegar à dos Savignõn. Quando paramos em frente à porta, Happy saltoucont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57
ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!
-
gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24
Aaah pena q acabou. Bubu :((
-
luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22
que pena que acabou amei aweb
-
simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35
amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena
-
franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41
Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!
-
franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11
florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!
-
simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48
ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais
-
glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53
amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)
-
glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40
awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +
-
luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19
posta