Fanfics Brasil - ✬ 61 – Resgate de uma fujona³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 61 – Resgate de uma fujona³ ✬

329 visualizações Denunciar


Happy começou a puxar forte pela correia logo que avistou sua casa. Segurar dois cachorros e uma bicicleta não era tarefa fácil. Eu tinha levado cerca de uma hora para chegar à residência de seu Francisco, para devolver o Red, e mais meia hora para chegar à dos Savignõn. Quando paramos em frente à porta, Happy saltoucontra a madeira lustrosa.


Alguém a ouvira: antes mesmo de tocar a campainha, pude escutar um barulho de passos descendo as escadas à toda, do lado de dentro.


Dulce abriu a porta. No primeiro instante ela nem percebeu que eu estava lá. Só olhava para o chão.


– Ah, Happy!!! Pensei que nunca mais fosse ver você! – Ela se ajoelhou e abraçou com força a cadelinha suja e tremeliquenta. Happy tentou lamber o rosto de Dulce. Seu rabo abanava tão furiosamente que todo seu corpinho chacoalhava. – Ai, você está tão gelada! ... E essas patinhas ... Nem consigo acreditar que você voltou inteira! – Dulce olhou para cima, como que se tocando pela primeira vez de que alguém segurava a outra ponta da correia de Happy. – Christopher! –  exclamou ela, parecendo alarmada.


– Hã .. Hum ... –  Comecei hesitante. – É que eu vi o cartaz sobre seu cão, e aí eu ...


– Mãe! – Gritou Dulce. – Happy voltou pra casa!


A sra. Savignõn desceu até o hall de entrada e se agachou para acariciar a cadelinha, que continuava a se sacudir de alegria.


– Que alívio! Com a temperatura caindo desse jeito, eu tinha medo de que ... –  A mãe de Dulce não terminou a frase, mas olhou para mim e sorriu. –  Oi de novo, Christopher. Obrigadíssimos por trazer a Happy de volta pra gente. Espere um pouco, vou pegar minha bolsa ...


– Não! Não, de jeito nenhum! –  interrompi. – Eu nunca poderia aceitar arecompensa. Obrigado de qualquer jeito. Dulce é uma, hã ... – Dulce me olhou com uma expressão inquisitiva. Quando a fitei nos olhos, ela rapidamente baixou os seus para o cão.–  ... uma boa amiga –  finalizei. –  Foi por isso que eu procurei a Happy.


Dulce continuou a mimar a cadelinha, sussurrando palavras carinhosas em sua orelha.


– Bom, se você quer assim ... – Disse a sra. Savignõn, olhando bondosamente para Dulce e Happy. – Então mil vezes obrigada, Christopher.


– Você não sabe o quanto isso significa pra nós.


A sra. Savignõn se agachou de novo para esfregar a cabecinha de Happy enquanto eu desenganchava a correia da coleira e a enfiava de novo em meu bolso.


–  Vamos preparar algo pra você comer, garota – Disse a sra. Savignõn, com a cadela já seguindo-a rumo à cozinha.


Dulce se levantou e sacudiu com a mão os pequenos flocos de neve que haviam caído das patas de Happy em seus jeans.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Dulce – comecei, inseguro quanto ao que dizer – Eu... – Obrigada, Christopher – Interrompeu ela calmamente. – Você não precisava ter feito isso. Olhei para fora através do postigo da porta da frente da casa dos Savignõn. Um brilho gelado envolvia a rua. – Uma péssima noite pra ficar ao relento & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais