Fanfics Brasil - ✬ 62 – Resgate de uma fujona ƒιηαℓ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 62 – Resgate de uma fujona ƒιηαℓ ✬

303 visualizações Denunciar


– Dulce – comecei, inseguro quanto ao que dizer – Eu...


– Obrigada, Christopher – Interrompeu ela calmamente. – Você não precisava ter feito isso.


Olhei para fora através do postigo da porta da frente da casa dos Savignõn. Um brilho gelado envolvia a rua.


– Uma péssima noite pra ficar ao relento –  comentei timidamente. – Estou feliz por tê-la encontrado. Na verdade, mal posso acreditar que consegui.


Os olhos de Dulce encontraram os meus, e ao mergulhar na cintilante luz amendoada daqueles olhos e me perder na floresta daqueles cílios compridos,eu me lembrei de todas as vezes em que dissera a Alfonso que nem sequer reparara na aparência de Dulce. “ Mas é claro que eu sabia que ela era linda", assumi em silêncio.


Apenas eu não me permitia admitir isso.


Agora, com Dulce ali diante de mim, tudo voltava de uma vez à minha mente. A forma como o seu lábio inferior se curvava em harmonia com o arco das sobrancelhas. Como o alto de sua cabeça batia certinho na ponta de meu nariz, e como, se eu a segurasse- se, nós nos encaixaríamos perfeitamente.


Ela se sentiria confortável em meus braços.


E beijar aquele delicioso lábio inferior,beijar aqueles dois lábios...


Você se esforçou bastante, não foi? – Perguntou ela, quebrando o silêncio e meus devaneios. Algo me fez declarar:


– Mas eu... eu fiz isso por você, Dulce. – Ela deu um passo em minha direção, e eu quase estiquei o braço para tocá-la, para puxá-la para perto de mim.


Mas parei abruptamente quando ela estancou no lugar.


–  E como vão as coisas com Belinda? – perguntou, voltando-se para olhar com expressão vazia para a janela coberta de neve da sala.


Belinda.


Belinda pareceu subitamente tão distante, tão perdida no passado. Senti um impulso de dizer a Dulce o quanto eu me arrependia de tudo o que fizera.


Eu precisava tão desesperadamente agarrá-la, beijá-la, fazer tudo ficar bem de novo...


Mas aquela pergunta atingira em cheio meu coração.


– Dulce, eu... – O olhar que ela me enviou naquele instante disse tudo.


Não pretendia me perdoar.


Dulce tinha Augusto Hamilton agora.


E eu estava muito enganado se pensava em outra coisa. O tom de voz dela modulo do frio para apenas formal.


– Obrigada mais uma vez por encontrar Happy, Christopher. Preciso ir ajudar minha mãe agora.


Parecia conversar com um absoluto estranho, alguém que jamais vira antes.Talvez, para ela, eu houvesse mesmo me transformado nisso. Eu queria dizer algo mais, porém foi impossível. Tudo o que consegui fazer foi abrir a porta e sair andando. Nunca uma noite me parecera tão gélida.


Quando escutei a porta bater por trás de mim, senti um calafrio. Grandes flocos de neve caíam em redemoinho do céu negro, rodopiando à luz dos holofotes, saltando para cima quando as rajadas de vento batiam. Poderia ter sido uma belíssima cena, mas não era. Era incrivelmente desoladora.


Eu tinha cometido um erro terrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A neve continuava a cair enquanto eu pedalava lentamente de volta para casa. Tentei me aquecer imaginando– me colado com Dulce na frente de uma lareira flamejante, nós dois assistindo ao crescimento da neve lá fora. Mas a realidade era mais forte: eu estava sozinho, pedalando contra um vento glacial. Quando eu fazia uma besteira, era sempre em grande est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais