Fanfics Brasil - ✬ 63 – Como Se Desata Um Nó?¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 63 – Como Se Desata Um Nó?¹ ✬

345 visualizações Denunciar


A neve continuava a cair enquanto eu pedalava lentamente de volta para casa. Tentei me aquecer imaginando– me colado com Dulce na frente de uma lareira flamejante, nós dois assistindo ao crescimento da neve lá fora. Mas a realidade era mais forte: eu estava sozinho, pedalando contra um vento glacial.


Quando eu fazia uma besteira, era sempre em grande estilo.


Por fim empurrei a bicicleta para dentro de nossa garagem. Meus dedos das mãos e dos pés estavam dormentes, assim como o nariz e as maçãs do rosto. Quando entrei na cozinha, o delicioso bafo de ar quente aliviou um pouco meu rosto congelado. Tirei o casaco, o gorro e as luvas e lavei as mãos. A água fez com que elas formigassem, porém gradualmente o calor foi retomando a meu corpo.


A cozinha estava vazia, com os balcões limpos. O jantar já terminara havia muitotempo. Bisbilhotei na geladeira e encontrei o prato cheio de carne e verduras que minha mãe preparara para mim. Enfiei– o no micro-ondas e enchi um copo de leite. Eu não tinha notado que estava tão faminto. Comi como um animal, mas mesmo depois de ter limpado o prato um vazio angustiante permanecia dentro de mim. Tudo em que eu conseguia pensar era em Dulce.


Como eu podia ter sido tão idiota?


Uma terrível frustração emergiu das profundezas de meu ser. Tive vontade de bater a cabeça na parede e gritar, mas uma dor na mão me trouxe de volta à realidade. Eu estivera segurando o garfo com tanta força que os nós de meus dedos estavam brancos e a mão ficara com cãibra. Relaxei os músculos, e o garfo repicou na mesa ruidosamente. Eu tivera a minha chance com Dulce e a deixara escapar, escapar não, eu a jogara pela janela porque era cabeçudo demais para ser capaz de enxergar o que estava bem diante de meu nariz.


Agora eu enxergava dolorosamente bem, mas não havia retorno ao passado. Dulce ficara com Augusto, e eu, para bem ou para mal, voltara com Belinda.


– Vejo que você voltou – Ressoou de repente a voz de meu pai, cortando meus melancólicos devaneios e me fazendo dar um pequeno salto na cadeira.


Ele foi fuçar no freezer, de onde tirou uma caixinha de iogurte congelado.


– Encontrou o cachorro desaparecido? – perguntou, enquanto desembrulhava o sorvete. Fiz um sinal positivo com a cabeça.


– Encontrei. Levei os dois pra casa a salvo. Pai, posso perguntar uma coisa?


– Claro – respondeu ele, puxando uma cadeira e se sentando na minha frente, do outro lado da mesa. Meu pai deu uma colherada no iogurte e esperou que eu falasse.


– Suponha – comecei lentamente – suponha que um cara tenha na cabeça uma imagem da garota ideal. Ele tem certeza de que a reconhecerá assim que a vir. Então aparece uma que preenche todos esses requisitos com perfeição. Em suma, ele tem certeza de que encontrou a garota com que sempre tinha sonhado.


– Está parecendo bom demais pra ser verdade. E daí?


– Mas e se ele já tivesse namorado por um tempo essa garota – continuei – e a tivesse até convidado para um baile de fim de ano, um grande baile, e de repente percebesse que na verdade gosta mais de outra garota? – terminei apressadamente, mordendo o lábio e esperando pelo veredicto de meu pai.


Ele piscou por trás de seus óculos e por um instante não respondeu.


– O que você acha que esse hipotético garoto deveria fazer, Christopher? 




 



gabskrum: ` Hurun ele não viu o que estava na cara dele ai se lascou. A gente só aprende depois que tudo dá errado


luanavondy: Aqui XD por estar gostando da web.


simonecristina: Agora ele aprende..


DEDICADO HÁ VCS TRÊS MINHAS LEITORAS FIÉIS...Sorriso



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Eu acho que ele está de mãos amarradas, pelo menos até depois do tal baile – respondi, cutucando com meu garfo no prato vazio. – Quero dizer, se ele já convidou a garota e ela até mesmo comprou um vestido caro para o baile, e provavelmente já disse a todas as amigas que irá... Então acho que ele tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais