Fanfics Brasil - ✬ 64 – Como Se Desata Um Nó?² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 64 – Como Se Desata Um Nó?² ✬

310 visualizações Denunciar


– Eu acho que ele está de mãos amarradas, pelo menos até depois do tal baile – respondi, cutucando com meu garfo no prato vazio. – Quero dizer, se ele já convidou a garota e ela até mesmo comprou um vestido caro para o baile, e provavelmente já disse a todas as amigas que irá... Então acho que ele tem de acompanhá-la, mesmo que não tenha mais vontade.


Meu pai sorriu.


– Acho que você está certo, Christopher – disse ele. – Existe uma coisa chamada cavalheirismo, ou simplesmente ter palavra. – Concordei com um movimento de cabeça.


Parecia mesmo que era a coisa certa a se fazer, mas essa constatação não me fazia sentir muito melhor.


– Só mais uma coisa ... – recomecei, hesitando logo em seguida.


Aquilo era algo ainda mais difícil de explicar, porém meu pai esperou pacientemente até eu encontrar as palavras certas.


– Quanto a essa nova garota ... E se o cara a deixou furiosa e magoada? Talvez ele a tenha rejeitado sem ter a intenção, acabando por machucá-Ia de verdade. Você acha que ela algum dia poderia dar uma nova chance a ele?


– Eu diria que esse cara deve dar um tempo – respondeu meu pai. – Ela precisa de tempo para superar sua raiva, e nesse ínterim ele poderia terminar o namoro com a outra garota da forma correta. Então acho que ele deveria pedir desculpas à garota que realmente quer, talvez ligando ou mandando um bilhete dizendo o quanto gostaria de vê-Ia de novo. Você tem de se arriscar, Christopher. Ou esse tal cara, quero dizer.


Sorri com tristeza.


– Acho que você sabe bem quem é esse cara – murmurei.


– Acho que sim – concordou meu pai. – Ouça só isto, Christopher. Alguma vez eu já contei a você sobre os tempos de faculdade, quando eu liguei pra convidar a companheira de quarto de sua mãe pra sair, mas sua mãe pensou que o recado era pra ela? Quando eu apareci na pizzaria, dei de cara com duas garotas furiosas me esperando...


– Não, você nunca me contou – respondi, tentando imaginar meus pais como alunos de faculdade.


– Felizmente elas decidiram que aquela situação era divertida em vez de simplesmente horrível, e nós três comemos uma enorme quantidade de pizza e rimos à beça. Naquela noite descobri que gostava mais de sua mãe que da companheira de quarto dela. Depois disso eu sempre me certifiquei de ligar para a garota certa.


– Quem está falando de mim aí? – interveio minha mãe, que acabava de chegar de mansinho à cozinha. Ela se aproximou e abraçou meu pai por trás, inclinando-se sobre ele. – Contando os nossos segredinhos, é? – perguntou.


– Não todos – respondeu meu pai, sorrindo matreiro para ela. Olhei para os dois e pensei como eu gostaria de dali a alguns anos estar assim também, com alguém que me abraçasse e amasse mesmo que eu cometesse erros estúpidos.


E, no olho de minha mente, esse alguém se parecia um bocado com Dulce. Por enquanto, todavia, eu estava atolado com a garota dourada. E não conseguia acreditar em quanto isso me fazia sentir mal. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A luz do quarto de Alfonso brilhava por entre os ralos galhos de árvores que separavam nossas casas, e as sombras deles criavam um desenho maluco sobre minha mesa. Eu tentava terminar minha lição de casa, mas estava sendo muito difícil manter a concentração. Olhando para a janela, recordei-me de como Alfonsoe eu usávamos lante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais