Fanfics Brasil - ✬ 65 – Como Se Desata Um Nó?³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 65 – Como Se Desata Um Nó?³ ✬

285 visualizações Denunciar


A luz do quarto de Alfonso brilhava por entre os ralos galhos de árvores que separavam nossas casas, e as sombras deles criavam um desenho maluco sobre minha mesa. Eu tentava terminar minha lição de casa, mas estava sendo muito difícil manter a concentração. Olhando para a janela, recordei-me de como Alfonsoe eu usávamos lanternas para mandar mensagens secretas um ao outro quando éramos pequenos. E agora nós não estávamos nem sequer falando um com o outro ...


Peguei o telefone e disquei o número dele.


– Senhora Herrera? Sou eu, o Christopher. Posso falar com o Alfonso, por favor? – Meus olhos captaram o movimento de uma sombra se movendo na parede do quarto de Alfonso


– Opa – escutei ele dizer do outro lado da linha.


– Oi, Alfonso Você poderia dar um pulo aqui, rapidinho?


– Não sei não, Christopher. Tenho um relatório grande pra terminar – respondeu ele, num tom gélido.


– Não vai demorar – insisti. – Mas é importante. Preciso muito falar com você.


– Tudo bem, num minuto estou aí.


Sua sombra se moveu novamente pelo quarto e logo desapareceu. Desci para o andar de baixo e abri a porta da frente antes que ele tivesse chance de tocar a campainha.


– Obrigado por vir – agradeci.


– Não tem de quê – respondeu ele.


Kristen passou perto do hall justamente naquele instante, com uma caixa de biscoitos na mão.


– Oi, Alfonso– murmurou ela, ao mesmo tempo que mastigava um biscoito.


– Oi – respondeu ele, num tom sério.


– Vamos lá pra cima – pedi, querendo evitar que minha irmãzinha ouvisse nossa conversa. Alfonso me seguiu. Entramos em meu quarto, e verifiquei o corredor antes de fechar a porta.


– O que acontece? Você está agindo como se a CIA andasse atrás de você.


– Irmãzinhas de doze anos dão espiões melhores que os da CIA – comentei secamente, matutando sobre como começar. – Olha, Alfonso, primeiro eu queria pedir desculpas pela maneira como reagi por causa do que você disse sobre a Belinda na outra noite.


– Nesse caso, prometo que não vou mais chamar você de trouxa – disse ele. – Pelo menos não por um dia ou dois.


Ele deixou cair os braços e se sentou na cadeira de minha escrivaninha, parecendo um pouco mais relaxado.


– Sabe, eu não consegui acreditar quando Belinda rompeu com você. Vocês dois pareciam estar muito bem um com o outro. Mas, convenhamos Christopher, eu sei que ela é loira, linda, tem um grande corpo e tudo mais...Mas você tem de encarar a realidade: Ela não é a Garota Dos Seus Sonhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu sei, Alfonso já encarei isso, e não sei por que demorei tanto. Bem que eu gostaria de ter a mesma sorte que você – confessei. Alfonso concordou com um movimento de cabeça. – É verdade, a Anahí é mesmo demais. Já convidei ela pro baile de fim de ano. – Que legal!Mas eu pensei que a gente fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais