Fanfics Brasil - ✬ 69 – Com a Garota Errada³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 69 – Com a Garota Errada³ ✬

263 visualizações Denunciar


As meninas se alvoroçavam pelo salão, transbordando de entusiasmo com o evento. Agarrei uma enorme pilha de flocos de neve recortados em cartolina branca e uma escada, e caminhei até onde estava Belinda. Enquanto isso, ela e Karla discutiam sobre onde pendurar os pingentes de gelo feitos com papelão pintado com purpurina.


Enquanto eu colava os flocos de neve na parede, um pensamento súbito cruzou minha mente.


Os presentes da campanha do anjo!


Senti um calafrio subir pela espinha.


Como eu podia ter me esquecido com tanta facilidade?


Eu tinha comprado aquele monte de presentes para o pequeno Kevin, até os tinha embrulhado pessoalmente, e me esquecera de entregá-Ios! E aquela era aúltima noite em que eles poderiam ser entregues na mesa das voluntárias no shopping!


Eu andara tão envolvido com meus problemas afetivos que acabara me esquecendo de algo muito mais importante.


Como eu podia ter sido tão desligado?


O relógio na parede marcava 4h30 da tarde. Justamente o tempo necessário para ir até em casa, pegar os presentes e levá-los ao shopping. Mas antes eu precisava terminar aquele trabalho. Desci da escada e agarrei uma batelada de pingentes de gelo. Então encontrei uma área ainda não enfeitada e comecei a pendurá-los lá.


– Espere, benzinho, a gente ainda não decidiu aonde vai pendurar isso – reclamou Belinda.


– Aqui vai ficar bom, confie em mim – garanti. Ela franziu a testa, mas depois de eu ter pendurado mais alguns, aprovou com um gesto de cabeça.


– Olha, tá ficando bom mesmo! – exclamou Belinda. – Então está certo, Karla,vamos colocá-los aí mesmo.


Eu grunhi baixinho e mantive os olhos grudados no relógio. Afinal, eu já havia cometido erros de sobra. Agora, se eu não levasse os presentes para o meu anjo a tempo, o Natal ficaria definitivamente arruinado.


Com apenas uma semana faltando para o Natal, o shopping estava apinhado de consumidores de última hora. A louca corrida de todos atrás de presentes me lembrou que eu ainda não havia comprado um presente para Belinda.


Que ironia!


Depois de todas as minhas lamúrias a respeito de ficar sozinho nas férias, eu estava planejando me livrar de Belinda o mais rápido possível.


Será que eu devia comprar um presente para ela, a fim de amenizar o golpe?


E se ela já tivesse me comprado alguma coisa? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu iria me sentir horrível sem ter nada para retribuir. Passei pela loja na qual Belinda pretendia comprar o vestido azul para a festa. Ainda havia tempo de sobra antes de fechar o shopping. Talvez eles tivessem algo que combinasse bem com o vestido. Depois de ficar zanzando pela frente da loja por um ou dois minutos, finalmente criei coragem e entrei. – Posso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais