Fanfics Brasil - ✬ 07 – Anjo Improvisado² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 07 – Anjo Improvisado² ✬

407 visualizações Denunciar


Uma mesa havia sido montada junto à árvore. Ao lado de uma das extremidades da mesa se sentava uma mulher de meia idade segurando uma prancheta, e uma garota mais ou menos da minha idade estava sentada na outra ponta.


Parei. Era a garota da briga.


A agora ex– namorada de Pablo Lily, graças a mim. Comecei a sair de fininho, mas foi inútil.


– Em que posso ajudar? – cantarolou uma voz familiar. – Ah, não! Você de novo!Será que também vai me fazer perder esse trabalho voluntário? – Sorri, encabulado.


– Eu... hã... estava só matutando... o que significa isso aí?


– Isso aí é uma obra de caridade – explicou a garota com a voz seca – Algo que você hoje já tentou fazer.– Ela realmente estava conseguindo fazer com que eu parecesse um babaca.


– Olha aqui, Dorali...


– Dul - ce – corrigiu ela.


– Dul - ce – repeti – Eu estou interessando de verdade. Para que é essa caridade? – Dulce olhou para o teto levemente irritada, mas logo se controlou.


– Os nomes escritos nos recortes dessa arvore de anjos foram selecionados por um órgão assistencial – começou ela, num tom maquinal. – São crianças carentes, que correm o risco de não ganharem nenhum presente neste Natal. Qualquer pessoa que quiser ajudá – las pode escolher um nome e comprar presentes, que serão entregues anonimamente à criança escolhida – ela fez uma pausa – Alguma pergunta?


– Não, obrigado – murmurei voltando - me outra vez para a árvore. O projeto era bom, tive de admitir. Era duro pensar numa criança que ainda acreditasse em Papai Noel e na magia natalina acordando no dia de Natal e não encontrando nenhum presente debaixo da árvore.


Caramba, e talvez nem mesmo tenham uma árvore!


 Afinal, as árvores também custam dinheiro. Aproximei – me mais ainda e dei uma checada nos nomes escritos nos recortes.Havia meninos e meninas de diversas idades. Um anjinho de papel captou minha atenção. Nele estava escrito:


 “Kevin, idade: 6”.


Droga, seis anos de idade nada de Natal! Todos os meus presentes de Natal para aquele ano já estavam resolvidos. Eu mesmo tinha feito um porta – cartão de madeira para o meu pai, e para a minha mãe já havia reservado na estufa local duas belas plantas ornamentais. E, para Kristen, compraria dois cds que ela própria tinha pedido.


Quanto a Belinda, eu andara economizando tudo que podia para comprar um pingente de ouro em forma de coração com um minúsculo diamante incrustado, uma pequena maravilha que vira no departamento de joalheria da maior loja do shopping. Já tinha juntado quase toda a quantia necessária, mas agora aquele dinheiro tão suado perdera sua finalidade. Subitamente descobri o que faria: gastaria parte dele com Kevin. Assim, em vez de ficar simplesmente entregue as lamurias e deprimindo a mim mesmo e a todos que estivessem em minha volta, eu estaria dando a alguém uma boa razão para estar comemorando aquele Natal.


E, alem de tudo, não podia negar que sentiria uma certa satisfação em mostrar a Dulce que eu sabia, sim, alguma coisa a respeito de ajudar o próximo. Quando arranquei o anjo de Kevin da árvore, um outro recorte de papel fisgou o meu olhar:


PROCURA-SE UM CARA LEGAL PARA CURAR UM CORAÇÃO PARTIDO.


Não havia nenhum nome escrito nem nada que identificasse a autora do apelo, mas eu tinha uma bela idéia de quem poderia ser.


“E é em parte por minha culpa”, pensei. “analisando bem, talvez seja totalmente por minha culpa.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peguei o anjo anônimo, tirei - o da arvore e o enfiei sorrateiramente no bolso da camisa. Então, com o anjo de Kevin nas mãos, caminhei de volta até a mesa das secretarias voluntárias da campanha. Quando me aproximei, Dulce, que examinava alguns papéis,automaticamente perguntou: – Em que posso ajudar? – Mas quando ela lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais