Fanfics Brasil - ✬ 73 – Não Foi Assim Que Sonhei...² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 73 – Não Foi Assim Que Sonhei...² ✬

288 visualizações Denunciar


– Ficou bom – comuniquei à mulher quando voltei ao balcão. Alfonso demorou bem mais. Quando finalmente terminou, nós nos dirigimos à floricultura. Eu tinha instruções especiais de Belinda para comprar um ramalhete de flores brancas e azuis, que combinassem com o vestido dela.


O florista me mostrou as flores, a fim de que eu as inspecionasse, mas eu mal dei uma olhada.


– Ótimo – comentei, sem qualquer emoção e já pagando a conta.


– Sua namorada vai ficar encantada, tenho certeza – disse ele.


– Espero que sim – retruquei.


No caminho de volta para casa, Alfonso disse:


– Vou levar Anahí pra jantar no Garça Azul depois do baile.


– Um belo lugar – comentei. – Vocês vão gostar bastante.


– Aonde você vai levar Belinda? – perguntou ele, encarando-me com curiosidade.


– A lugar nenhum. – Alfonso ficou sério.


– Ora bolas, Christopher, sem essa. Você tem de ...


– Não, não é por pirraça – interrompi. – É que nós temos uma festa pré-baile na casa de Karla Robbins. Toda a turma de Belinda vai estar lá. Foi ela que quis assim.


– Puxa vida – replicou Alfonso – Eu achei que gastar um dinheirão num jantar caro fosse jogo duro, mas prefiro mil vezes isso do que ter de sair com um monte de gente de quem não vou com a cara.


– Nem me fale – grunhi.


Tirei o smoking da embalagem com o mesmo ânimo que sentiria se estivesse recebendo uma sentença de morte.


Aonde tinha ido parar todo o meu entusiasmo por namorar Belinda?


Eu tinha sonhado durante meses com a idéiade levá-Ia ao baile de fim de ano, e agora o grande momento estava a apenas duas horas de distância. Mas o rosto de Dulce sempre me vinha à mente quando eu tentava imaginar Belinda dentro daquele belíssimo vestido azul.


Ao sair do banho, sequei o cabelo com a toalha e abri um novo pote de loção pós-barba.


Será que Dulce gostaria daquele perfume?...


Belinda, lembrei a mim mesmo irritado. Eu queria dizer Belinda. E tinha de me concentrar em Belinda.


Fui me vestindo lentamente, lutando com a faixa do smoking e com a gravata-borboleta, e por fim consegui colocar tudo no lugar certo. Quando me enfiei no paletó preto e me olhei no espelho, um estranho me contemplava do outro lado.


Até que não está mal", pensei ao ver meu reflexo. Ficou bem legal, na verdade. Antonio Banderas que se cuide.


Dulce ficaria impressionada ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Belinda, seu imbecil! ", eu me lembrei. "É com Belinda que você está saindohoje, e vai chegar atrasado se não começar a se mexer já, já." Desci feito um zumbi para o andar debaixo. – Estou saindo – bradei. – Espere aí, Christopher, deixa eu dar uma olhadinha em você – disse minha m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais