Fanfics Brasil - ✬ 74 – Não Foi Assim Que Sonhei...³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 74 – Não Foi Assim Que Sonhei...³ ✬

300 visualizações Denunciar


"Belinda, seu imbecil! ", eu me lembrei. "É com Belinda que você está saindohoje, e vai chegar atrasado se não começar a se mexer já, já."


Desci feito um zumbi para o andar debaixo.


– Estou saindo – bradei.


– Espere aí, Christopher, deixa eu dar uma olhadinha em você – disse minha mãe, correndo para me encontrar. – Menino, e não é que você está lindo mesmo! Venha, fique de pé um instantinho aqui na sala para eu bater uma foto.


– Ah, não, mãe, sem essa! – gemi.


– Por favor meu filho – ela pediu.


– Então seja rápida, ta bom? Não quero me atrasar.


A verdade é que eu queria me atrasar, mas o que ela pensaria se eu confessasse isso?


Depois que bateu um monte de fotos, mamãe me deu um beijo na bochecha


.– Divirta-se bastante, meu amor – disse ela.


Kristen abriu um sorriso para mim.


– Você tem de me contar tudinho quando voltar, Christopher – pediu.


Todo aquele incentivo da parte de minha mãe e minha irmã me fez sentir bem, mas triste ao mesmo tempo. Apesar das boas intenções, elas não tinham a mínima idéia de que sem Dulce aquele baile nunca poderia ser bom. Meu pai fez gestos aprovadores com a cabeça e me deu tapinhas nas costas.


– Você vai ficar bem, Christopher – disse ele baixinho, inclinando-se junto de mim paraque ninguém mais pudesse ouvir. – Quando o baile começar, tenho certeza deque você vai entrar no clima e se divertir bastante.


Depois de uma acalorada discussão a respeito de se eu deveria ou não vestir um casaco de lã por cima do smoking (eu perdi), caminhei relutantemente até o carro, envolto no grande sobretudo de lã preta de meu pai. O céu mergulhava rapidamente nas trevas. As ruas estavam limpas o bastante para os carros circularem, apenas com um pouco de lama de neve derretida no meio-fio.


A neve sobre os gramados cintilava como um tapete de cristais de gelo. Luzes natalinas brilhavam nas casas aqui e ali, e o ar estava límpido e cortante. Era uma bela noite de inverno, uma noite perfeita para um romântico baile de fim de ano. Mas aquele baile nunca seria perfeito nem romântico não sem Dulce.


Meu hálito nublava o ar congelado enquanto eu caminhava pela calçada em frente à casa de Belinda. Na última vez em que saíamos, eu me sentira esmagado pela ansiedade logo que tocara a campainha. Mas agora eu estava totalmente calmo. Com meus velhos sentimentos por Belinda minguando cada vez mais, eu estava perdendo também o nervosismo dos velhos tempos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Oi, Christopher – disse a sra. Schull quando abriu a porta para mim. – Entre. Belinda já vai descer. – Obrigado – repliquei descontraído, enquanto limpava os pés no capacho e entrava. O farfalhar de um vestido me fez estancar no lugar. Belinda postara-se majestosamente no alto da escada. Começou a descer lentament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais