Fanfics Brasil - ✬ 75 – Não Foi Assim Que Sonhei... ραятє 4 ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 75 – Não Foi Assim Que Sonhei... ραятє 4 ✬

290 visualizações Denunciar


– Oi, Christopher – disse a sra. Schull quando abriu a porta para mim. – Entre. Belinda já vai descer.


– Obrigado – repliquei descontraído, enquanto limpava os pés no capacho e entrava.


O farfalhar de um vestido me fez estancar no lugar. Belinda postara-se majestosamente no alto da escada. Começou a descer lentamente os degraus, movendo-se com grande charme dentro de sua roupa. O vestido, pálido e leve, flutuava a seu redor, e seus olhos azuis brilhavam de entusiasmo. Seus cabelos dourados haviam sido repuxados numa espécie de trança e presos com uma fivela bastante parecida com a que eu quase lhe comprara. E diamantes resplandecentes decoravam os lóbulos de suas orelhas.


Fiquei momentaneamente no cauteado, sem ar.


– Você está simplesmente ma-ra-vi-Iho-sa – declarei com sinceridade. – Parece uma estrela de cinema. – Belinda abriu um grande sorriso para mim.


– Você também está bonito, Christopher – retribuiu ela.


Ficamos de pé no corredor e posamos para o que me pareceu ser um rolo inteiro de filme. Quando a mãe dela finalmente terminou de bater as fotos, Belinda foi pegar seu casaco. Retomou segundos depois, completamente embrulhada em um casaco de peles.


– Você vai usar isso?! – exclamei, pasmo. Ela corou. Na defensiva, tentou se explicar:


– É o casaco de minha avó... É vison. Ela me emprestou especialmente para esta noite. Eu mesma nunca compraria um casaco de peles, claro. Mas ela ofereceu ...


Pensei nos cachorros e gatos cujo pêlo eu cortara no canil, no suave toque de suas peles e na confiança que havia em seus olhos quando eles me fitavam enquanto eu os escovava carinhosamente.


Eram seres vivos e tinham sentimentos!


Olhei para as espessas pelicas de vison do casaco de Belinda e reprimi um calafrio. Pensei em uma dúzia de coisas que poderia dizer a ela, mas mordi a língua e engoli tudo. Aquele não era o momento de discutir sobre casacos de pele e respeito aos animais. Saímos para a noite fria e caminhamos pela calçada.


A festa antes do baile era somente três casas acima da de Belinda. Ela enganchou seu braço no meu, para evitar o risco de escorregar no gelo.


– Não consigo acreditar que esta noite finalmente tenha chegado, Christopher. Esperei tanto por esse baile... – Senti uma ferroada de culpa.


Belinda tão contente por estar indo ao baile comigo e eu só esperando por uma chance para terminar tudo com ela!


Será que eu acabaria partindo o coração dela tão violentamente quanto ela partira o meu?


Será que iria pensar que eu queria apenas me vingar?


Eu me sentia mal comigo mesmo. Mas a idéia de continuar com Belinda sentindo o que eu sentia por Dulce me fazia ficar ainda pior. Contudo havia um detalhe: quem disse que, só por tomar a iniciativa de romper com Belinda, Dulce me perdoaria?


Quando percebi que Belinda estava falando, lutei para empurrar meus pensamentos de volta para o fundo da minha mente e prestar atenção nela.


– O quê? – perguntei.


– Eu disse "chegamos" – repetiu Belinda. – Vamos logo, meus pés estão ficando congelados. – Ela se apressou na direção da porta e tocou a campainha enquanto eu ainda aseguia.


Karla abriu a porta imediatamente.


– Aí estão vocês – disse Karla. – Entrem, entrem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda me apresentou ao pessoal. Eu já conhecia a maioria das garotas do comitê de decoração, e reconheci vários de seus namorados, apesar de haver por lá uns dois caras de outra escola, a St. Andrew. A comida que estava sendo servida na sala de jantar tinha muito mais interesse para mim. Depois que Belinda e eu enchemos nossos prato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais