Fanfics Brasil - ✬ 79 – Momentos De Agonia² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 79 – Momentos De Agonia² ✬

400 visualizações Denunciar


Seus longos cabelos escuros estavam puxados para trás, deixando seu rosto limpo, e caíam numa catarata de cachos por sua nuca. Seus lábios tinham um toque leve de batom, e uma gargantilha de ouro envolvia delicadamente seu pescoço. O vestido vermelho escuro fazia os seus olhos parecerem mais claros que de costume, e todo o seu rosto parecia brilhar.


Infelizmente Augusto estava humilhando o restante de nós, rapazes. Ele vestia o smoking com a mesma naturalidade com que usaria uma roupa de palhaço. Olhar para ele fazia com que eu me sentisse um impostor, um garotinho vestido de gente grande. E o jeito como Dulce sorria para ele tampouco me fazia sentir bem.


Nada bem.


Será que em tão pouco tempo ele já tinha se tornado algo tão sério para ela?


Enquanto eu olhava, Augusto esticou seu braço e o passou por cima dos ombros de Dulce. Fechei os punhos, com vontade de expulsá-lo para longe dela. Não que eu faria isso, claro, mas a gente tem o direito de sonhar. Quando Dulce levantou um copo de ponche à altura dos lábios, eu me lembrei de que também estava indo buscar bebida para nós. Porém, quando voltei paraa mesa, com um copo em cada mão, Belinda não estava mais lá.


– Aonde ela foi? – perguntei a Karla, a única pessoa que sobrara ali. Ela franziu a testa e acenou com a cabeça na direção da pista de dança.


Belinda estava dançando com Chad.


– Você podia ser um pouco mais atencioso – espetou Karla. – O Chad estava começando a ficar com pena da Belinda, sabe?


Suspeitei que Chad sentia algo mais do que pena por Belinda.


Ele aproveitava cada oportunidade que tinha para se aproximar dela. Pobre Karla. Chad estava ignorando-a descaradamente. Foi então que eu me dei conta de que estava fazendo exatamente a mesma coisa com Belinda.


– Você quer dançar? – perguntei.Karla fez que sim com um gesto de cabeça. Fomos para a pista e dançamos em silêncio. Quando a música terminou, eu a conduzi até Belinda e Chad, e nós invertemos os pares. A música seguinte era mais lenta do que a anterior. Lenta e terrivelmente romântica. Enlacei Belinda em meus braços e começamos a balançar.


Um dia esse tinha sido o meu sonho. Agora tudo o que eu queria fazer era virar o rosto e olhar para Dulce mais uma vez.


– Ai! – exclamou Belinda. – Você pisou no meu pé, Christopher! O que há de errado com você hoje?


– Desculpe – murmurei. – Erro meu. Como sempre.


"Se você tivesse a cabeça em cima dos ombros, Uckermann, poderia estar com Dulce em seus braços. Agora tem de ficar vendo a menina nos braços de outro cara."


Aquela ia ser uma longa noite.


E, como que para confirmar meu pensamento, vi Dulce entrar na pista com Augusto. Os dois balançavam suavemente ao som da música, e me pareceu que ele a apertava demais. 




 


simonecristina: Haran tadinho mesmo dele. Falta pouco e enfim eles poderãoi se acertar.


gabskrum: Eu tô com uma vontade de matar aquele namorado dele, pois é esse namorado é um canalha da pior especie.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Nunca pensei que o Augusto fosse tão atrevido – murmurei. Belinda me olhou surpresa. – E que importância tem isso pra você? – perguntou. Pude perceber uma certa desconfiança no tom de voz dela. E me lembrei do que meu pai dissera: eu tinha uma obrigação para com Belinda. Ao me lembrar do que ele falara sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais