Fanfics Brasil - ✬ 81 – Momentos De Agonia ƒιηαℓ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 81 – Momentos De Agonia ƒιηαℓ ✬

443 visualizações Denunciar


– Eu realmente gostaria que você ficasse perto da sua namorada – resmungou ela.


– Belinda quis que eu fosse votar – rebati. – Talvez você devesse ficar mais perto de Chad, ou bater um papo sério com ele.


Ela franziu as sobrancelhas, e eu virei o rosto para procurar Dulce.


Ela estava sentada em uma das mesas, conversando com Augusto. Parecia completamente feliz.


Eu tinha perdido as minhas chances com ela.


Dulce se afastara de mim para sempre.


Sem nenhuma esperança pela frente, achei que deveria pelo menos me esforçar para fazer Belinda feliz.   Quando a música terminou, tirei Belinda de Chad, e dançamos a seguinte juntos.


– Por favor, não me aperte tanto – disse Belinda. – Não quero amassar o meu vestido. E cuidado, não toque no meu cabelo.


– Nós já tiramos as nossas fotos – lembrei


.– Talvez haja outras mais tarde – insinuou ela, sem me olhar nos olhos.


Ah, claro, se ela ganhasse o concurso de Rainha da Neve.


Segurei Belinda com cuidado enquanto dançávamos a música lenta, mas eu estava completamente ausente. Enquanto divagava, uma visão me veio à cabeça:


Dulce em meus braços, nós dois envolvidos pela música, Dulce apoiando sua cabeça contra meu rosto sem se importar com seu penteado, Dulce sorrindo para mim, aqueles lábios brilhantes e vermelhos dela se entreabrindo ...


A música acabou, Christopher – disse Belinda, me arrastando de volta à realidade. – Vamos ver quem está por aí. – Ela saiu mariposando pelas mesas como uma socialite experiente, mas eu não quis acompanhá-la.


Quando voltava para a nossa mesa, escutei aquilo que me pareceu, pela milésima vez, o refrão que ela repetia a todo mundo:


"Não se esqueça de votar para Rainha da Neve".


– Você acha que Belinda vai ganhar? – perguntei a Karla quando me sentei. Ela me olhou como se eu fosse um demente.


– Acho que você não tem enxergado muito bem o que acontece à sua volta ultimamente, não é, Christopher? Você tem a mínima ideia de quanto Belinda trabalhou neste baile? Claro que ela vai ganhar. Ela fez mais do que qualquer pessoa para que o baile fosse um sucesso.


– Ah... que bom pra ela – eu disse, sem emoção alguma.


Belinda continuava a mariposar, de forma que decidi dar mais uma escapada e procurar por Alfonso e Anahí. Quando saí para o vestíbulo, vi uma cena que me golpeou como um soco no estômago. Dulce estava lá, sozinha, de pé ao lado do telefone público, com uma mão no rosto.


Ela estava chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

franzinhasiemprerbd: Obrigado nena :). Sorry pela demora e hoje vai mais três capitulos e se der a amanha vai ter o grand e finale. gabskrum: Foi aquele namorado mesmo MISERÁVEL. Mis um poste para matar sua curiosidade XD simonecristina: O Augusto é muito bonzinho para fazer isso rsrs` Leia e verá ;)   O que Augusto tinha feito para Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais