Fanfics Brasil - ✬ 82 – Vamos Salvar o Natal!¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 82 – Vamos Salvar o Natal!¹ ✬

458 visualizações Denunciar


franzinhasiemprerbd: Obrigado nena :). Sorry pela demora e hoje vai mais três capitulos e se der a amanha vai ter o grand e finale.



gabskrum: Foi aquele namorado mesmo MISERÁVEL. Mis um poste para matar sua curiosidade XD


simonecristina: O Augusto é muito bonzinho para fazer isso rsrs` Leia e verá ;)




 


O que Augusto tinha feito para Dulce chorar daquele jeito?


 


Tive vontade de sair atrás dele e enfiar sua cara dentro da tigela de ponche. Mas eu sabia que seria melhor falar com Dulce e descobrir o que havia de errado.


 


A visão dela chorando era devastadora.


 


Senti algo se contorcer dentro de mim. Estiquei o braço para tocá-Ia, mas me lembrei, quase que com uma dor física, de que eu não tinha o direito de fazer isso.


 


– Dulce – perguntei com calma e cuidado – O que aconteceu?


 


– Eles perderam os presentes – respondeu ela, soluçando. – Os presentes de Natal das crianças carentes.


 


Eu pisquei, tentando digerir aquelas palavras.


 


– Como alguém poderia perder um caminhão carregado de presentes? – perguntei


 


– Aí é que está. Eles perderam o caminhão. – Ela respirou fundo, tentando se controlar. – Já deveriam estar distribuindo os presentes. – continuou. – Todas as crianças já estão no centro comunitário esperando, e já há alguém lá vestido de Papai Noel, pronto pra entregar os pacotes a elas. Eu liguei pra lá pra perguntar à minha mãe como estava indo tudo, e aí ela me contou ...


 


– Como, Dulce? Como pôde acontecer uma coisa dessas? – interrompi,pensando em Kevin e em todas aquelas crianças esperando por presentes que talvez nunca chegassem.


 


Nada de Natal para todas elas?


 


A idéia me partia o coração.


 


– Havia dois homens no caminhão – começou a explicar ela, enxugando os olhos e tentando se acalmar. – O caminhão quebrou e um deles foi buscar ajuda. Mas ele já é meio idoso, e no meio do caminho começou a sentir dores no peito. Um motorista de uma perua de entregas o pegou a algumas ruas de distância e o levou para o hospitaL O homem teve um leve enfarte, e mamãe disse que ele vai ficar bom. Mas por enquanto não consegue se lembrar de onde está o caminhão quebrado. O homem que o levou ao hospital sumiu antes de que alguém pudesse falar com ele.


 


– Mas e o outro homem no caminhão? – perguntei. – Ele não vai fazer nada ao perceber que o primeiro homem não volta? – Dulce me olhou desolada.


 


– O outro homem, o Stanley, ele é... Ele é o que minha mãe chama de "mentalmente comprometido".


 


 – Ah!. .. – exclamei. – Então ele não vai saber o que fazer, provavelmente. – Dulce confirmou com um gesto de cabeça. – Ele faz tudo direitinho quando segue instruções, mas numa situação nova ...Se o senhor Powers lhe disse pra ficar no caminhão até ele voltar, então é isso o que ele vai fazer. Vai ficar no caminhão a noite inteira, esperando que alguém venha. E todos os presentes vão ficar lá esperando com ele.


 


– E ninguém pode fazer nada?


 


– Mamãe disse que há várias pessoas na rua procurando, mas eles não sabem que caminho o motorista estava tomando. Até agora não acharam nada.


 


"O caminhão vai acabar sendo encontrado", pensei, "mas talvez não a tempo para a festa de Natal".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 – Como vou poder aproveitar o baile pensando o tempo todo naquelas crianças esperando pelos presentes? – disse Dulce, engolindo outro soluço. – Não vamos aproveitar – repliquei, com um tom decidido.– Vamos fazer alguma coisa. Vamos encontrar esse caminhão. De jeito nenhum eu iria deixar aquelas crianças ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais