Fanfics Brasil - ✬ 83 – Vamos Salvar o Natal!² ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 83 – Vamos Salvar o Natal!² ✬

423 visualizações Denunciar


 – Como vou poder aproveitar o baile pensando o tempo todo naquelas crianças esperando pelos presentes? – disse Dulce, engolindo outro soluço.


– Não vamos aproveitar – repliquei, com um tom decidido.– Vamos fazer alguma coisa. Vamos encontrar esse caminhão.


De jeito nenhum eu iria deixar aquelas crianças sem Natal!


Além do mais, eu atravessaria a pé a cidade inteira, se preciso, para tirar aquela expressão arrasada dos olhos de Dulce. Mas andar a pé não era lá muito prático. Nós precisávamos de rodas. Gemi ao me lembrar subitamente de que tinha deixado meu carro na casa de Belinda.


– Precisamos de alguns caras que estejam de carro – expliquei. – Quem você acha que poderia nos ajudar?


– Não sei – respondeu Dulce, parecendo um pouco mais esperançosa ao compreender o que eu estava planejando. – Vamos começar a perguntar. Dulce se dirigiu a um grupo de garotas, e eu vi Belinda conversando com Danny Erickson e alguns de seus amigos. Corri até eles.


– Precisamos de ajuda – comecei a lhes dizer. Belinda arqueou as sobrancelhas.


– Qual é o problema? Alguém se machucou? – perguntou ela.


– Mais ou menos isso. – Dei uma rápida explicação a respeito da campanha beneficente dos presentesde Natal, do caminhão desaparecido e da nossa idéia de sair e ajudar a encontrá-lo.


– Pobres crianças – disse Danny. Os outros concordaram com um gesto de cabeça.


– Eu vou ajudar – decidiu ele. – Estou com a minha pickup aqui.


 – Uma caminhonete vai ser perfeito – aprovei – Porque se encontrarmos o caminhão quebrado podemos carregar os presentes nela.


Belinda fez um gesto afirmativo com a cabeça.


– É uma ótima idéia – disse ela. – Assim que o baile terminar nós va ...


– Não! – interrompi. – Você não entendeu bem! As crianças já estão no centro comunitário esperando. Temos de achar os presentes o mais rápido possível


– Mas você ainda não pode ir embora! – exclamou ela, com os olhos arregaladose um tom de voz agudo e quase histérico. – Eu trabalhei tão duro para este baile ... E a eleição ... Logo eles vão coroar a Rainha da Neve e.. e...


– Eu já votei – interrompi de novo, tentando acalmá-Ia – , mas não posso ficar aqui festejando enquanto aquelas crianças perdem o seu Natal


– Se você for embora agora, Christopher Uckermann, eu nunca mais falo com você! – guinchou ela, com voz esganiçada.


– Sinto muito, Belinda, mas eu acho que isso é mais importante. Eu votei em você, e realmente espero que você ganhe a coroa de Rainha da Neve, mas estou indo embora. É uma coisa que tenho de fazer. Deu pra entender?


Belinda empinou o nariz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você só está fazendo tudo isso por ela – disse, apontando para Dulce com o queixo. Será que Belinda tinha reparado em mim e Dulce juntos na semana anterior? – Não – repliquei. – Quero dizer, também, mas eu ia querer ajudar as crianças mesmo que Dulce não tivesse nada a ver com essa hist& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais