Fanfics Brasil - ✬ 84 – Vamos Salvar o Natal!³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 84 – Vamos Salvar o Natal!³ ✬

449 visualizações Denunciar


– Você só está fazendo tudo isso por ela – disse, apontando para Dulce com o queixo.


Será que Belinda tinha reparado em mim e Dulce juntos na semana anterior?


Não – repliquei. – Quero dizer, também, mas eu ia querer ajudar as crianças mesmo que Dulce não tivesse nada a ver com essa história.


– Ah, claro – terminou ela, se virando bruscamente e partindo com um ar arrogante. Danny foi pegar seu casaco, e seus dois amigos concordaram em participar da operação. Dulce apareceu com mais dois garotos. Augusto não era um deles.


– E o Augusto? – perguntei.


– Não vai. Ele não ficou muito entusiasmado com a idéia de abandonar a festa – explicou Dulce. – Mas nós já temos duas caminhonetes, um carro e cinco rapazes, mais você e eu. Ou pelo menos eu – disse, com um olhar pensativo. – Você não precisa ir se não puder, Christopher. Belinda parece ter ficado muito irritada, e ela provavelmente vai ser coroada Rainha da Neve. Sem dúvida quer que você esteja ao lado dela nessa hora.


– Eu já falei pra Belinda que estou indo – limitei-me a declarar. – Quero que essas crianças recebam os seus presentes a tempo. Belinda tem um monte de amigos aqui pra acompanhá-la na coroação.


Dulce me encarou, seus olhos amendoados bastante sérios.


– Tem certeza? – insistiu.


– Absoluta – confirmei.


– Só lamento não estar com o meu carro aqui.


– Por que você não vem comigo e Danny? – sugeriu. – Eu conheço algumas dasrotas que o motorista pode ter tomado.Vamos nos encontrar na entrada do estacionamento em cinco minutos e mapear as áreas em que o caminhão pode estar, para que cada grupo cubra uma delas e não desperdicemos esforços.


– Certo – concordei. – Vou só pegar o meu casaco.


No caminho de volta, cruzei com Augusto.


– Oi, Augusto. Você vai ficar, não é? – Ele confirmou com um gesto. – Belinda não ficou nem um pouco contente por eu estar indo embora – expliquei a ele. – Se ela for coroada rainha, você poderia acompanhá-la até o pódio por mim? Não quero arruinar a noite dela, mas encontrar os presentes é mais importante.


Ele me olhou fixamente, e em seguida aprovou com um lento movimento de cabeça.


– Tudo bem. Ela vai estar em boas mãos comigo – garantiu. – Na verdade, o namorado dela é meu primo. Ele estuda na St. Andrew, mas como quebrou a perna na semana passada não pôde acompanhá-la ao baile. Foi legal da sua parte se oferecer na última hora.


– Ah... Hãm hãm ... – respondi, tentando digerir aquilo.Umas poucas semanas antes "ou melhor, uns poucos dias antes" eu teria ficado completamente arrasado. Mas naquela noite aquela surpresa só me fez rir. Eu não precisava mais me preocupar com Belinda. Era óbvio que ela sabia tomar conta de si mesma muito bem.


– Obrigado, Augusto – concluí, me virando e saindo do salão com uma única coisa em mente.


Dulce e eu tínhamos de salvar o Natal daquelas crianças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Acho que somos o esquadrão de resgate mais bem vestido da cidade – brincou nervosamente Dulce, enquanto se sentava entre Danny e eu na cabine da caminhonete dele. Nós dois estávamos tão apertados um contra o outro que a respiração dela e cada movimento de seu corpo me faziam estremecer. Meu braço encostava no se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais