Fanfics Brasil - ✬ 85 – Dulce, meu amor...¹ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 85 – Dulce, meu amor...¹ ✬

509 visualizações Denunciar


– Acho que somos o esquadrão de resgate mais bem vestido da cidade – brincou nervosamente Dulce, enquanto se sentava entre Danny e eu na cabine da caminhonete dele. Nós dois estávamos tão apertados um contra o outro que a respiração dela e cada movimento de seu corpo me faziam estremecer.


Meu braço encostava no seu, e quando ela girava a cabeça para vasculhar com a vista as ruas escuras, seus cabelos roçavam em meu rosto. Captei um aroma suave, algo como flores na primavera, que me fez formigar da cabeça aos pés. Assim ficava difícil me concentrar na busca, mas a preocupação de Dulce me manteve na linha. Passávamos por trechos iluminados pelas luzes da rua aqui e ali, e na maior parte do tempo olhávamos angustiados para a escuridão que havia entre um trecho iluminado e outro. Havia inúmeros carros e caminhões estacionados no meio-fio, e cada vez que víamos um que Dulce achava parecido com o da campanha, tínhamos de reduzir a velocidade, dar marcha à ré e inspecionar cuidadosamente.


Contudo, a cada vez Dulce balançava a cabeça e dizia: "Não é esse". E lá íamos nós de novo. Era um processo lento. Rodamos por quase uma hora, conferindo uma rua escura atrás da outra. Mais de uma vez pude perceber um brilho de lágrimas nos olhos de Dulce. Eu tinha vontade de reconfortá-la e dizer-lhe que, mesmo que não encontrássemos o caminhão naquela noite, poderíamos levar os presentes às crianças no dia seguinte ou depois, quando eles fossem encontrados.


Mas eu sabia que não seria a mesma coisa. A promessa de Natal rompida permaneceria no coração delas por muito tempo. Seria mais uma decepção para crianças que provavelmente já haviam sentido muitas.


– Eu queria tanto que elas tivessem pelo menos um Natal feliz... – disse Dulce suavemente. Ela devia estar pensando exatamente o mesmo que eu. Dei uma olhada em meu relógio.


– Elas ainda estão no centro comunitário – observei. – E ainda vão ficar lá mais um tempinho, certo? – Dulce fez que sim com um movimento de cabeça.


– Eles organizam jogos com as crianças e dão biscoitos, doces e refrigerantes. Mas enquanto nós não chegarmos lá com os presentes, o Papai Noel não pode aparecer. E é por ele que todas elas estão esperando.


– A gente vai encontrar o caminhão – assegurei, pegando na mão dela e apertando-a. Dessa vez, ao contrário da outra, no jogo de basquete, ela não ficou surpresa. Retribuiu o aperto e soltou um suspiro profundo. Depois de mais dez minutos, Danny estacionou a caminhonete ao lado da calçada.


– Bom, a gente já cobriu a nossa área – disse ele. – Vamos só perder tempo se começarmos a repassar a área de outra pessoa.


– Não podemos parar agora! – protestou Dulce. – O caminhão tem de estar em algum lugar!


Um gato de rua que vadiava num beco sumiu de vista. Olhei para onde estava o bichinho, desejando que ele encontrasse algum lugar quente para passar a noite. Então uma idéia me iluminou.


– Dulce, você acha que eles poderiam ter tomado um atalho? – perguntei. – Talvez cortando caminho por alguma dessas ruas laterais ... A gente só cobriu as principais.


Ela me olhou surpresa.


– E por que o senhor Powers faria isso?




CAPÌTULOS FINAIS Chorão.



simonecristina: Descobriu e tomou na cara não enxergou logo as evidência e a Dulce sofreu por causa dissoDecepção. Mas agora ele se tocou Fixe




 


 


Dêêm uma passada na minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/24331/t-vd



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Quem sabe? Neste exato momento ele está deitado numa cama de hospital. Quando tivermos condições de fazer essa pergunta a ele, já vai ser tarde demais para a festa de Natal. – Certo, Christopher – concordou Dulce, ainda insegura. – Acho que vale a pena tentar. A esta altura, qualquer tentativa é válida. Da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais