Fanfics Brasil - ✬ 87 – Dulce, meu amor...³ ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 87 – Dulce, meu amor...³ ✬

437 visualizações Denunciar


luanavondy: Postado


bola: Sorry por ter deixando na curiosidade


simonecristina: A Dulce é outra tonta naum percebe nada mas finalmente ficaram juntos XD




 


Com suavidade, Dulce colocou um braço ao redor do meu ombro, e eu a segurei firme para que ela não batesse no para-brisa quando a caminhonete passasse num buraco. Ela era mais leve do que eu esperava, e o suave tecido de seu vestido farfalhava quando ela se erguia para olhar pela janela.


Adorei a sensação de tê-Ia tão perto de mim e desejei que a viagem durasse a noite toda. Mas chegamos ao centro em dez minutos. Dulce saltou para fora primeiro e correu para dentro do centro para avisar a todo mundo que os presentes tinham chegado. Danny, Stanley e eu descarregamos as caixas e as levamos para o prédio pela porta dos fundos.


Um homem vestido de Papai Noel estava lá, enxugando a testa com um lenço.


– Vocês encontraram os presentes! Que maravilha! O meu repertório de palavras natalinas e brincadeiras já se esgotou faz tempo.


A mãe de Dulce veio para a sala dos fundos e nos ajudou a colocar as caixas no saco do Papai Noel.


– Christopher, Dulce me contou que foi idéia sua. Como posso agradecer a você? Eu sinto muito por termos estragado a sua noite.


Ela nem imaginava que aquela curta viagem de caminhonete com Dulce no meu colo valia mais que todos os bailes do mundo.


– Isto era mais importante – disse eu, apontando para os presentes com um gesto de cabeça.


– Você quer voltar para o baile já? – perguntou ela. Dei uma olhada no meu relógio e deduzi que a coroação da Rainha da Neve já devia ter terminado. Cinco minutos a mais ou a menos não iriam fazer a menor diferença.


– Não tem problema se eu ficar pra assistir à entrega dos presentes? – Ela sorriu para mim.


– Claro que não. Você quer ajudar a distribuir os pacotes? – Eu sorri de volta.


– Quero – respondi, tirando meu casaco e minhas luvas, enquanto a mãe de Dulce dava gorros de Papai Noel a nós todos. Aquele gorro vermelho não combinava nem um pouco com o meu smoking, e imaginei que eu devia estar parecendo um perfeito idiota.


Mas Dulce ficara ótima.


Seu tremeluzente vestido vermelho fazia seu rosto ficar mais rosado e seus olhos cintilarem. Cada um de nós pegou um saco de presentes. Quando Papai Noel se dirigiu para a sala de frente, dizendo "ho! ho! ho!" e se sentando numa grande poltrona, nós o seguimos. Agudos gritinhos de excitação ressoaram pela sala quando as crianças viram os presentes começarem a jorrar para fora dos sacos.


Eu fiquei num canto e fui passando os presentes ao Papai Noel, que chamava o nome escrito na caixa. As crianças vinham uma de cada vez quando ele chamava. Uma menininha com o cabelo todo trançado se levantou timidamente e aceitou uma grande caixa, com os olhos arregalados de excitação. A próxima criança era um garotinho pequenino, sardento e ruivo. Eu prestava a máxima atenção enquanto Papai Noel proclamava os nomes das crianças.


Onde estava Kevin? Finalmente ele vociferou "Kevin". 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um menininho miúdo com cabelo escuro encaracolado e grandes olhos castanhos veio andando lentamente. Kevin olhou para aquele homenzarrão todo vestido de vermelho sentado na poltrona, como se inseguro a respeito do que aconteceria se ele se aproximasse demais. A camiseta que Kevin usava era curta nos punhos e puída no colarinho, mas estava limpa. Seu cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais