Fanfics Brasil - ✬ 90 – Dulce, meu amor... ραятє 5 ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 90 – Dulce, meu amor... ραятє 5 ✬

494 visualizações Denunciar


franzinhasiemprerbd: Ontem cheguei mais cedo da escola e passei umas 1h e meia tentando interferir na história mas naum ficou legal . O livro é escrito diferente da minha forma e naum ia ficar muito bem feito. Então decidi que talvez eu Fassa O Garto dos Meus Sonhos. Sendo uma segunda temporada. Mas terei de ver por aki sendo que primeiro terminarei algumas webs minha para pensar em outra.




 Dulce me olhou nos olhos e, em seguida, desviou o rosto.


 


– Acho que é melhor a gente voltar. O baile ainda vai durar uma hora ou mais. – Claro, ela queria terminar a noite com o companheiro dela.


 


Meu astral desceu às trevas.


 


– Tudo bem ... – concordei com tristeza. – Vamos chamar o Danny. Antes de partirmos, a sra. Savignõn me agradeceu de novo e o Papai Noel apertou minha mão vigorosamente.


 


– Você fez uma operação de resgate digna da Swat e com a elegância de um James Bond – disse ele, apontando para o smoking e dando um risinho de satisfação. Stanley ficou com Sra. Savignõn, para que ela pudesse levá-Io de volta para casa em segurança. Agora não haveria mais nenhuma desculpa para Dulce se sentar em meu colo.


 


Eu ainda estava tentando imaginar um jeito de fazer com que ela percebesse o que eu sentia. Quando coloquei meu braço suavemente em volta de seu ombro, ela não pareceu se importar. Eu não queria desperdiçar nada dos últimos poucos minutos que teríamos juntos, já que seria obrigado a devolvê-Ia a Augusto quando chegássemos ao baile.


 


– O que aconteceu com você? – gritou Alfonso quando entrei no salão. – Anahí e eu fomos tirar umas fotos e, quando voltamos, ouvi dizer que você tinha saído para caçar o Papai Noel.


 


– Mais ou menos isso – respondi rindo.


 


Dei uma olhada geral na pista de dança, procurando por Belinda. Logo a avistei bem no meio da pista, rebolando nos braços de Chad. Uma coroa estava firmemente presa no topo de sua cabeleira loira.


 


"É melhor o Chad se cuidar",pensei, "se não quiser ser mordido por uma ..."


 


Barracuda loira – murmurou Alfonso, como se fosse capaz de ler minha mente. Ele apontou para ela com um gesto exagerado. – Olhe só pra isso, companheiro – continuou, meio em tom de chacota. – Como é que essa belezinha, essa doçura, pode fazer uma sacanagem dessas com você? Não dá pra entender.


 


– Belinda pode fazer o que quiser de agora em diante – repliquei, balançando a cabeça. – Simplesmente não faz mais a menor diferença pra mim.


 


– Será que você está curado, Christopher? – perguntou Alfonso.


 


– É, é isso mesmo. Estou curado – repliquei.


 


Continuei a contemplar a pista por mais uns instantes, sentindo um pontada no peito. Belinda estava dançando com Chad, Alfonso tinha Anahí, Dulce estava lá fora em algum lugar com Augusto ...


 


Que noite!


 


Virei-me para Alfonso.


 


– Escute, quando vocês estiverem a fim de ir embora, você se incomodaria ...você e a Anahí se incomodariam de me dar uma carona até a casa de Belinda, pra eu poder pegar o meu carro que ficou lá e voltar pra casa?


 


Alfonso sorriu e olhou para Anahí, que aprovou com um gesto de cabeça e também sorriu.


 


– Claro, levamos você antes do nosso jantar.


 


– A não ser que você queira vir junto ... – acrescentou Anahí.


 


– Não, obrigado – respondi, rindo. – Não vou ficar metendo o bedelho bem no fecho da grande noite de vocês dois. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A banda atacou uma nova música, e Anahí fez um gesto para Alfonso. Ele se levantou e lhe estendeu a mão, e os dois caminharam na direção da pista de dança. Eu não podia ficar ali sentado olhando todo mundo se divertir. Era insuportável. Levantei-me e fiquei perambulando pela sala. Bem no fim dela havia uma grande jane ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais