Fanfics Brasil - ✬ 92 – Dulce, meu amor...Ŧιм ✬ ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα

Fanfic:  ✬ Garota Dos Meus Sonhos ✬ тєямiиαdα | Tema: √ση∂у (ค๔คקtค๔ค)


Capítulo: ✬ 92 – Dulce, meu amor...Ŧιм ✬

515 visualizações Denunciar


– Augusto e eu somos apenas bons amigos – explicou ela solenemente, enquanto seus olhos amendoados piscavam. – Garotos e garotas fazem isso às vezes, sabe? Quero dizer, sair por aí juntos, só como amigos...


– Já ouvi falar – disse eu, sentindo um sorriso crescer em meu rosto.


Ela se aproximou mais um passo.


Eu a abracei pela cintura e puxei com força para perto de mim, sentindo a carícia do suave tecido de seu vestido e do calor de sua pele quando ela passou os braços ao redor de meu pescoço. Ela era tão doce quanto um confeito de Natal, tão quente quanto uma lareira rugindo numa noite de inverno.


Finalmente eu estava beijando Dulce, e o zumbido dentro da minha cabeça ficou mais alto que o som da música que ecoava pelo salão de baile. O beijo pareceu durar uma eternidade e, ao mesmo tempo, não durar o suficiente.


Quando finalmente nos separamos, estávamos os dois sem fôlego.


– E então, amigos de novo? – perguntei, sorrindo.


– Ah, não, Christopher, de jeito nenhum – respondeu ela, tocando levemente com sua mão na maçã de meu rosto. – Somos muito mais do que amigos.


Senti um calor se espalhando pelo meu corpo enquanto me inclinava para um novo beijo.


– Feliz Natal, Dulce.


– Feliz Natal, Christopher – sussurrou ela, quando seus lábios já tocavam os meus. – Feliz Natal...


E nos beijamos enquanto alguns fogos estouravam no céu anunciando Meia-Noite. Agradeci mentalmente ao Bom Velhinho por ter colocado Dulce em minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Web Chegou ao Fim (:(   Meu coração está triste pelo fim e feliz por eu ter postado até o fim.  Queria agradecer a todos que me acompanharam, e me esperaram postar e principalmente naum me abandonaram ficaram até o fim, vocês são Perfect`s  Não sei se terá 3ª temporada mas qualquer coisa av ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 16/05/2013 - 10:42:57

    ahhhhhhhhhhh que pena acabou!!!! espero que você volte logo flor!!!!! vou adorar saber o lado da Dulce da historia e por favor deixa ela bem grandona por que eu sempre fico triste com despedidas!!!!

  • gabskrum Postado em 15/05/2013 - 11:41:24

    Aaah pena q acabou. Bubu :((

  • luanavondy Postado em 15/05/2013 - 11:12:22

    que pena que acabou amei aweb

  • simonecristina Postado em 15/05/2013 - 11:07:35

    amei web essa um pouco triste porque acabou mais feliz por você não ter acrescentado mais coisas poderia ter estragado a história Parabéns nena

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/05/2013 - 12:30:41

    Isso tenta mais tenta com carinho!!!! confio na tua criatividade, esperançosa aqui!!!!!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 12/05/2013 - 21:36:11

    florzinha estica um pouquinho a web poxa cade a tão famosa cena hot??? a web esta tão legal poe uma briquinha entre o outro lá e o ucker e de preferencia deixe-o bem machucado pra Dulce cuidar dele!!!!!! please não vá embora tão agora eu gosto tanto das tuas webssssss!!!!!

  • simonecristina Postado em 12/05/2013 - 16:36:48

    ai menina ansiosa pra ver eles se acertarem posta mais

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:04:53

    amor, vc pode divulgar a minha web? http://fanfics.com.br/fanfic/24352/a-fotografia-vondy-adp-vondy obg :)

  • glanzani Postado em 12/05/2013 - 16:02:40

    awn, eu sei mt bem o que é ver o sorriso dessas crianças ao receberem um presente, ano passado minha sala organizou meio q uma vaquinha pra comprar brinquedos e agente foi numa digamos q "favela" no dia das crianças levar os brinquedos pra elas, crianças de rua mesmo, se vc visse os brilho nos olhares delas, nossa valeu mt a pena, eu acho isso lindo, e voltando pra web u_u to feliz q o Christopher voltou pra realidade, tomara q ele e a Dulce se acertem logo :) posta +

  • luanavondy Postado em 12/05/2013 - 15:27:19

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais