Fanfics Brasil - O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: 59? Capítulo

1141 visualizações Denunciar


(Pararam no posto, onde havia uma borracharia. O motorista vai falar com o RBD, e os seguranças descem do ônibus).

Motorista – Bom... Vamos ter que passar a noite aqui! Já que a borracharia só abrirá pela manhã!
Anahí – O que? E a onde?
Motorista – Este é o problema...
(De repente chega um segurança).
Segurança – Consegui um hotel aqui perto dar pra ir a pé! Só tem um pequeno defeito...


Anahí – Qual? (aflita).
Segurança – Só tem três quartos vagos!
Maite – Ahhhh não! De novo não!
Motorista – Como assim de novo? (estranhando).
Dulce – Nada... Não liga! Ela é doida!
Motorista – Bom... E aí o que vão decidir?
Christian – E o outro ônibus? Porque eles não voltam para nos pegar?
Motorista – Eu acho desnecessário, eles estão quase com o caminho concluído! Se não tivéssemos saído tarde...
Christian – Se Dulce e Christopher não tivessem se atrasado! Foram os últimos a tomar café!
Alfonso – é... Se não fossem por esses dois estaríamos na cola do outro ônibus!
Chris – Calma... Nós não temos culpa galera! Não poderíamos imaginar que isso poderia acontecer!
Dulce – é gente... Um dia nesse hotel, não vai arrancar pedaço!
Maite – Concordo com a Dulce!
Alfonso – E vocês? Onde vão ficar?
Motorista – Eu em uma pousada próxima, os seguranças com vocês, pois o ônibus só ficará pronto amanhã!
Anahí – Se não tem solução, tudo bem!
Segurança – Pois vamos... Acompanho vocês!
(O Segurança os leva até o hotel, que era bem pequeno, e bem simples).
Segurança – Os quartos?
O dono do hotel (os recebe) – Aqui estão as chaves! E... Boa noite!
RBD – Obrigada!
(Maite e Christian estavam distantes e assustados, tinham medo da aproximação).
Segurança – Agora eu vou para saída do hotel...
(O segurança sai).
Maite – E os quartos? Quem dorme com quem?
Anahí – Maite porque não fica no quarto do Christian?
Dulce – é... Assim poupava trabalho!
Maite – Ta eu...
(Christian interrompe).
Christian – Não quero problemas com o Guido!
(Maite fica um pouco triste, com a indiferença de Christian).
Anahí – Tudo bem... Tudo bem... Vamos dar um jeito!
Alfonso – Sorteio de novo?
Anahí – Sugere outro método?
Christian – Não é necessário... Durmo com Dulce, Christopher dorme com Anahí, e Alfonso dorme com Maite! E aí? O que acharam da minha idéia?
Chris – Porque você e Dulce?
Alfonso – E porque Christopher e Anahí?
Anahí – Lá vamos nós de novo...
Dulce – Sorteio!
(Fizeram o sorteio, as duplas foram: Christopher e Maite, Anahí e Christian, Alfonso e Dulce).
Chris – Alfonso e Dulce? Outra vez?
Alfonso – Fazer o que? Também não aprovo Christian e Anahí! E tudo isso, por culpa de quem? Dos dois que não se unem! Antigamente não se soltavam! (Se referindo ao Christian e Maite. Os dois se olharam desconfiados).
Anahí – Bom... Já que não tem saída, vamos dormir não é Christian?
Christian – Vamos! Estou muito exausto! (Sai com Anahí, vira-se para o Alfonso, faz uma cara de safado, depois começa a rir).
Alfonso – Você não está pensando em... (Já era tarde Christian e Anahí haviam entrado no quarto). Vocês viram isso? Eu vou partir a cara dele, se ele tentar alguma coisa...
Dulce – Calma Poncho! Até parece que não conhece o Christian? É só brincadeira!
Chris – é cara... Se você sentir uma pontada na cabeça... Não se preocupe tanto essas coisas acontecem! (morrendo de rir).


Dulce – Chris pega leve!
Chris – Ta Dul... Tem razão! (tentando prender o riso) Foi mal aí! (falando com Alfonso)
Alfonso – Ta... Ta... Esquece!
(Maite também estava enciumada).
Dulce – O que foi Mai? Parece preocupada...
Maite – Eu? Não! Por que estaria?
Dulce – Não sei... Por quê?
(As duas ficam conversando. Christopher e Alfonso também conversavam).
Chris – Desculpa aí pela brincadeira! Não resisti!
Alfonso – Já falei que está tudo bem! Só quero dizer que... Fique tranqüilo se sentir o mesmo... Essas pontadas na cabeça, sempre acabam acontecendo... Às vezes mais cedo, às vezes mais tarde... Vamos Dulce? (rindo)
Chris – Você não... Não seria capaz de... (nervoso)
(Dulce não ouviu as palavras de Alfonso)
Alfonso – Vamos Dul?
Dulce – Ah... Vamos... Tchau Mai!
Maite – Tchau!
(Dulce se aproxima de Christopher)
Dulce – O que foi Chris? Que carinha é essa?
Chris – Nada... Nada... (olhando pra Alfonso, que estava atrás de Dulce morrendo de rir).
Dulce – Ta... Então já que está tudo bem... Eu... Já vou dormir ta?
Chris – Ta...
Dulce – Até mais bebê! (Fala no ouvido dele)
Chris – Tchau Dul... (a beija)
Dulce – Tchau... (tentando sair, Christopher segurava o braço de Dulce) Chris... Meu braço! (rindo)
Chris – Desculpa Dul... (solta o braço dela).
Dulce – tudo bem! (achando estranho)
Alfonso – Adeusinho cara! Boa noite! (rindo, sai na companhia de Dulce).
Chris – Filho da mãe! (com raiva). Você viu isso?
Maite – Não... O que? (Maite estava no mundo do Christian)
Chris – Nada... Deixa pra lá! Espera aí Maite que já volto! (sai)
Maite – Christopher! Pra onde vai? Christopher!

(Christopher foi atrás de Dulce e Alfonso, logo os alcança).
Dulce – Chris? O que houve?
Chris – Alfonso porque não dorme com a Maite, e me deixa dormir com a Dulce?
Alfonso – Eu e Maite?
Chris – Sim... Qual o problema?
Alfonso – Nem pensar!
Chris – Por quê? Por favor! Quebra esse galho!


Alfonso – você vai me desculpar amigo... Mas o Guido e eu já tivemos problemas, assim como o Christian também teve. Me desculpe mas... Não quero isso de novo! Além do mais... Você é o único que pode cumprir essa tarefa, pois nunca discutiu com ele!
Chris – Mas...
Alfonso – E outra... (interrompe) Também acho que não seria justo! Você dormir com a Dulce, e eu dormir sem a Anahí!
Chris – Ta... Já entendi!
Dulce – Amor o que houve? Porque isso? (segurando no rosto dele).
Chris – Alfonso será que poderia nos deixar a sóis?
Alfonso – Ok! Nada de vela! Te espero no quarto Dulce!
Dulce – ta certo!
(Logo volta à atenção para Christopher).
Dulce – Então?
Chris – O Problema é que... Queria continuar o que começamos no banheiro do ônibus...
Dulce – Sempre com pressa... Já disse que vamos continuar! (sorrindo). Paciência!
Chris – Na verdade... Tem outra coisa...
Dulce – O que?
Chris – O Alfonso!
Dulce – O que tem ele?
Chris – Ele não tem boas intenções! (Dulce acha graça). É homem! E é muito difícil se controlar!
Dulce – Ah... Quer dizer que... Também não tem boas intenções com a Maite?
Chris – Claro!
Dulce – como assim claro? (belisca o braço dele).
Chris – Dulce! Solta! (com dor)
Dulce – Responde!
Chris – Claro que tenho! Boas intenções!
Dulce – Ah... Assim está melhor! (solta o braço dele).
Chris – Ufa! Pegou pesado! Meu braço ficou detonado!
Dulce – Não seja exagerado Chris! Na verdade fui boazinha demais, deveria ter pegado mais pesado! Agora eu tenho que ir dormir!
Chris – Mas já?
Dulce – Já! E... Cuidado Christopher Uckermann! Se eu souber que aprontou alguma coisa, não é só o seu braço que vai ficar detonado...
Chris – Ta... Ta... (preocupado)
Dulce – Então tchau!
Chris – Nem um beijinho?
Dulce – Ta... Só porque não resisto! Mas não está merecendo!
(Os dois se beijam e depois vão dormir).


 


(No quarto de Anahí e Christian)

Anahí – Não acredito! Cama de casal?
Christian – calma Anahí! Não vou te atacar! Você pra mim... É como uma irmã!
Anahí – Não... Não me refiro a isso Christian! E sim ao Poncho e a Dulce, dormindo na mesma cama! Hoje não vou pregar o olho!
Christian – Fique tranqüila! Se tiver de acontecer alguma recaída entre eles, você será a última, a saber!
Anahí – Muito obrigada! Estou me sentindo muito melhor... (irônica).
Christian – De nada... (se deita na cama).
Anahí – Que droga! Por que esse ônibus tinha que quebrar! Estou um horror! Não tomei banho, e não trouxe minhas coisas!
Christian – Nem um de nós trouxe nada! Relaxa e vê se dorme!
Anahí – Não sei se consigo dormir com essa roupa me apertando!
Christian – Isso é só por hoje! Amanhã tudo vai se resolver! Deixe de ser dramática e durma assim mesmo! Ou preferiria ter dormido no ônibus?
Anahí – Não! Claro que não! E não é drama ta? É a verdade! Como diria a Mia: Ai... Como é difícil ser eu!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Enquanto isso no quarto de Dulce e Alfonso. Ele já estava deitado e Dulce estava sentada na cama, parecia preocupada).Alfonso – Algum problema Dulce?Dulce – Não por quê?Alfonso – Te conheço Dulce! Pode abrir o jogo! Pensando nele não é?Dulce – Nele?Alfonso – Sim... No Christopher!Dulce – Sim... Pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais