Fanfics Brasil - O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: 60? Capítulo

3 visualizações Denunciar


(Enquanto isso no quarto de Dulce e Alfonso. Ele já estava deitado e Dulce estava sentada na cama, parecia preocupada).

Alfonso – Algum problema Dulce?
Dulce – Não por quê?
Alfonso – Te conheço Dulce! Pode abrir o jogo! Pensando nele não é?
Dulce – Nele?
Alfonso – Sim... No Christopher!
Dulce – Sim... Pensava nele!
Alfonso – O que foi? O que te preocupa?
Dulce – Lembrei de uma coisa...
Alfonso – De que?
Dulce – A Maite...
Alfonso – Maite? Não estava pensando no Christopher?
Dulce – Sim... Mas... Lembra de quando dormimos na casa da Any?
Alfonso – Sim... O que tem haver?
Dulce – A Maite! Ela é sonâmbula! Lembra como ela dormiu agarrada com o Christian? E se ela agarrar o Chris?!
(Alfonso começa a rir).
Alfonso – Isso que ta tirando o seu sono?
Dulce – Claro que sim!
Alfonso – Relaxa Dulce! E vê se dorme!
Dulce – Mas... Alfonso... É sério!
Alfonso – Dorme! E apaga a luz!


(Dulce vai apagar a luz e se deita, não conseguia dormir, ficava imaginando Christopher e Maite na mesma cama, e se ela o agarrasse? E se ele correspondesse? E se...).

(No quarto de Christopher e Maite. Ela já dormia. Christopher era outro que sofria de insônia. Não queria que Dulce dormisse com Alfonso. Ele tem uma idéia, pega o seu celular e envia uma mensagem para Dulce. Preferiu não falar, para não acordar Maite).

(Dulce tinha deixado o celular dentro do bolso, o sentiu vibrar. Olha para Alfonso ele já estava dormindo. Ela lê a mensagem de Christopher).

DUL SE RECEBEU A MENSAGEM MANDE UMA RESPOSTA RÁPIDO!
PRECISO SABER SE ESTÁ COM O CELULAR!

(Dulce imediatamente responde. Sentia-se alegre, estava pensando nele, no momento em que recebera a mensagem. Christopher já havia colocado o celular no silencioso para não acordar Maite. Quando ele recebeu a resposta, ficou muito animado, só o que faltou, foi sair pulando de felicidade).

Chris – Yes! Ela já respondeu!

CHRIS O QUE HOUVE? SORTE QUE ESQUECI O CELULAR NO BOLÇO!

(Christopher responde).
NÃO CONSIGO DORMIR DUL... FOGE COMIGO?
Chris – Vai Dul... Diz que sim! Por favor, Deus! Faz com que ela diga sim!

(Dulce recebe a mensagem começa a rir)
Dulce – Esse meu namorado é louco! Mas... Gosto disso!
(Logo manda a resposta).
COMO ASSIM CHRIS? FUGIR PRA ONDE?

(Christopher manda outra, torcendo pra que ela diga sim).
SEM PERGUNTAS! SIM OU NÃO?

(Dulce responde)
SIM! FUJO! JÁ ESTAVA MESMO PENSANDO EM VOCÊ!

(Christopher falando sozinho).
Chris – Meu dia de sorte! Yes! Obrigado Deus! Obrigado! Tenho uma dívida com o Sr.!
(Christopher manda outra mensagem).
ME ENCONTRA DAQUI A UNS 20min NA SAÍDA DO HOTEL?!

(Dulce responde).
OK BEBÊ! ESTAREI LÁ!

(Christopher envia)
TE ESPERO! VAMOS FUGIR LOGO! PRECISO TE VER!

(Assim que responde Christopher sai de fininho, não queria estragar o sono de Maite. Saiu na frente, pois ainda tinha que resolver umas coisas, antes de ir ao encontro com Dulce).


Anahí e Christian estavam deitados, olhando para o teto. Anahí pensava em Alfonso. Christian pensava em Maite. Como ela pôde ser capaz, de brincar daquela forma com ele?
Anahí pega um travesseiro, e bate com força no rosto de Christian. Ele dar um pulo da cama assustado.
Christian – Porque fez isso? Sua doida!
Anahí – Porque minha insônia é por sua culpa! Vou ficar cheia de olheiras por sua culpa!
Christian – Minha culpa? Se não dorme o problema é seu!
Anahí – Claro que sua culpa! Não custava nada dormir com a Maite! Aliás... Até agora não entendo porque não quis dormir com ela! Não engoli a estória do Guido! Que eu saiba... Isso nunca foi problema antes! Antigamente isso não te incomodava em nada! Você está estranho sabia? Nem parece o Christian que conheço!
Christian – Você é tapada ou o que? Eu mudei ta legal? Será que não posso?
Anahí – Calma! Não precisa ofender! Só achei estranho, pois não lembrou do Guido quando beijou a Maite... Ou lembrou?
Christian – Isso não é da sua conta!
Anahí – Ok... Ok... Calminha ta?
Christian – Se não quis dormir com a Maite, é porque não sou nenhum mané! Nenhum otário pra ficar fazendo papel de besta! Já estou sabendo do lance do castigo!
Anahí – Castigo? Então quer dizer que... O Poncho te disse? Eu mato ele!
Crhistian – Não! Ele não comentou! Já sabíamos! Estávamos ouvindo atrás da porta!
Anahí – Quer dizer que... Ai... Que ódio! (Pega o travesseiro e começa a bater em Christian). Quem deu o direito? Vocês... Vocês vão ver só!
Christian – Pára com isso! (Toma o travesseiro). Eu é quem deveria está irado! Quem deu o direito de me fazer de idiota?
Anahí – Como assim Christian? Você sempre foi o maior galinha! Vai me dizer que não gostou do beijo?! (rindo)
Christian – Está enganada! Muito enganada! Uma vez tudo bem… Mas porque fizeram com que ela me beijasse, outra vez? Sacanagem! (sério). Eu já estava todo empolgado, pensando que a Maite, em fim, estava me dando mole, e... Acontece isso!


Anahi – Como assim outra vez??


Christian – Sim... Maite me beijou duas vezes!
Anahí – O que? Duas vezes? Não acredito! Então a Mai...
Christian – Porque a surpresa? Vocês que armaram tudo! E exigiram isso! (interrompe)
Anahí – Sim... É verdade! Exigimos... Mas não dois beijos!
Christian – Que? (sem entender). Será que dar pra esclarecer isso melhor?
Anahí – Ok... O que quero dizer é que... Não pedimos para a Maite te beijar duas vezes! Era apenas um beijo!
Christian – O que? Sério? (todo animado).
Anahí – Claro que sim! E... Tinha que ser na nossa frente! Mas a Mai... Safadinha em? Nunca imaginei que ela estava gostando... Nem se quer nos contou! Quando ela te beijou?
Christian – Preciso sair!
Anahí – Christian! Para onde vai? Christian! (Ele saiu com pressa). Parece que sobrei! Ai Ponchito my love! Não agarra a Dulce viu?! Não agarra! (abraça o travesseiro com força). Não agarra! Me agarra!

Passaram-se os 20 min. Dulce foi ao encontro de Christopher na saída do hotel. Ela estava lá. Esperava por ele, mas não avistava ninguém. Quando de repente sente o seu celular vibrar novamente, chegara outra mensagem de Christopher.

DUL... CHEGOU? ME ESPERA! VOU ATRASAR!

(Dulce envia outra).
PORQUE CHRIS? NÃO DEMORA! JÁ CHEGUEI!

(Christopher avistava Dulce de longe, ela estava de costas para ele. Christopher se aproximava com cautela. Mandou outra mensagem enquanto caminhava).
DUL... ACHO QUE NOSSA FUGA NÃO VAI MAIS ACONTECER!

Dulce recebeu a mensagem, sem entender nada. Logo pensamentos negativos invadem sua cabeça.
Dulce – Porque Chris? Se bem te conheço, jamais deixaria escapar essa chance! Será que... Maite? Não! Não! (falando sozinha, manda outra mensagem).
O QUE HOUVE? ALGUM PROBLEMA COM A MAI?

Christopher começa a rir quando recebe a mensagem de Dulce. Logo envia outra. Dulce sem perceber, lhe deu uma idéia para fazer uma pegadinha. Queria deixá-la enciumada.
MAIS OU MENOS! NA VERDADE SIM!
Dulce – O que será que aconteceu? Se ele aprontou alguma coisa... Vai ver só! (Manda outra)


COMO? EXPLIQUE-SE CHRISTOPHER UCKERMANN

(Dulce não percebeu... Christopher já estava atrás dela. Ele aproveita e manda uma última mensagem, exagerou bastante na mentira. Claro que de propósito).
MAITE ENLOUQECEU! TA TIRANDO A ROUPA! NÃO CONSIGO IMPEDI-LA!



Capitulo dedicado a minha miguxa bebe Bibi


espero q goste amiga te adoro viu...




meninas desculpem a demora a posta é pq estava sem net vcs me entendem né... mais agora eu voltei e espero q não tenham me esquecido nem das minha web`s...


lembre amo todas vcs...


beijos e


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce – O que???? (grita) Como assim tirando a roupa???!!! Como ele tem coragem de me dizer isso, na maior cara de pau?! (Dulce resolve ir até o quarto de Christopher e Maite). Eu vou até lá! Vou acabar com essa festinha! (zangada). (Christopher estava atrás dela, morrendo de rir). Dulce – O Christopher vai ver! E se a Maite e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais