Fanfics Brasil - O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: 62? Capítulo

4 visualizações Denunciar


(Christopher e Dulce).

Dulce – Atchin!
Christopher eu acho que vou gripar!
Chris – Vai? Ou já gripou?
Dulce – Não brinca! Você disse que estava perto! E até agora nada!
Chris – Mas está perto!
Dulce – Estou cansada! Acho melhor voltarmos para o hotel!
Chris – Nem pensar Dulce! Já chegamos até aqui!
Dulce – Mas Chris...
Chris – Mas nada! Vem! (Pega Dulce e carrega nos braços).
Dulce – Chris! Me põe no chão!
Chris – Só se prometer ir até o fim!
Dulce – Tudo bem! Prometo!
(Ele a põe no chão, e a admira).
Chris – Como você fica linda resfriada! Molhada de chuva! Sabe que isso está me dando sede?! (Olhando pra água que deslizava pelo corpo de Dulce)
Dulce – E você? Olha! Cabelo molhado! Sabe... Isso está me dando calafrios! (Olhando para a boca dele, Dulce morde o lábio inferior). E acho que não é só o resfriado! Atchin!
Chris – Está? (rindo)
Dulce – Muito... Se não chegarmos a tempo... Vou te agarrar aqui! Preciso me curar! Você me ajuda? Pegando um pouco do meu resfriado? (rindo)
Chris – Só se for agora!
(Então os dois se beijam debaixo da chuva, Christopher arranca a jaqueta dele, que estava cobrindo Dulce).
Dulce – Apressadinho... (ele apenas sorri)
Chris – Vamos logo Dul! Não agüento mais! (super excitado).
Dulce – Pior que também não agüento... Preciso me curar por completo! E logo!
Chris – Então vamos! Vamos correndo!
Dulce – correr em qual direção? Não vejo nada só o posto!
Chris – Vamos pra lá!
Dulce – Mas...
Chris – Vamos! Agora!
Dulce – Tudo bem... (achando estranho, mas também não agüentava esperar). Os dois chegaram ao posto, mais precisamente na borracharia onde o ônibus estava estacionado, estava totalmente deserto).
Dulce – Porque me trouxe pra cá?
Chris – Por que... Chegamos!
Dulce – Chegamos?
Chris – Chegamos!
Dulce – E pra que a chave?
Chris – Na verdade eu ia te levar para a pousada, mas... Com a chuva... Mudei o percurso para mais perto...
Dulce – Chris! Louco! O que vamos fazer no meio do posto? Atchin!
Chris – Espera... Às vezes as portas dos ônibus ficam...
Dulce – Chris... O que vai fazer?
Chris – Abertas! (empurra a porta, estava aberta).
Dulce – Meu Deus! Que bobeira do motorista!
Chris – E que sorte a nossa!
Dulce – Você não está pensando em...
Chris – Dormir no ônibus? Exatamente! Vem logo! (segura na mão de Dulce e entra no ônibus).
Dulce – Chris... Atchin! Eles vão vim bem cedo, concertar o ônibus amanhã!
Chris – Não se preocupe! Vamos para pousada, quando a chuva passar! Mas por enquanto, vamos ficar aqui!
Dulce – Tomara que passe, não é?
Chris – Tomara! Se não...
Dulce – Se não o que?
Chris – Vão nos pegar! Porque resistir... Não vai dar!
Dulce – Concordo! Resistir não vai dar! E pensando melhor... Aqui dentro está quentinho...
Chris – Bem quentinho... (falando baixo). E que tal... Esquentar um pouco mais... Começando pela roupa... Tirando essa roupa molhada!
Dulce – Certo... Roupa molhada não dar! Não é mesmo? (abrindo a calça dele).
Chris – Não dar! (tirando a blusa dela).
Dulce – Sabe... Adorei esse lugar! (arranca a camisa dele).
Chris – Posso contar um segredo...
Dulce – O que?
Chris – Na verdade pedi ao motorista para o ônibus ficar com a porta acessível... Planejava te trazer para cá, antes de irmos para pousada!
Dulce – Chris! Pirou? Ele está sabendo do nosso encontro?
Chris – Não exatamente...
Dulce – Como assim?
Chris – Não disse o que vinha fazer aqui... Disse que precisava entrar no ônibus, mas não citei o motivo!
Dulce – Você planeja tudo, muito bem! Só que agora... É diferente!
Chris – Por quê?



Dulce – Hoje... Não pense que vou ter medo!
Chris – Dulce selvagem? (rindo)
Dulce – Não é isso... Apenas quero você, mais intensamente! (empurrando ele).
Chris – Mais... Intensamente? (nervoso).
Dulce – Intensamente! Começando... Pela boca!
Chris – Minha boca?
Dulce – Sim... Tenho desejos!
Chris – Que desejos?
Dulce – Quero beijá-la! Sua boca! (Puxa o pescoço de Christopher). Você é perfeito, e sua boca mais ainda! (Dulce cola seus lábios nos dele, depois do beijo, quase morre sem ar).
Chris – Estou gostando! Também posso realizar meus desejos? (muito excitado).
Dulce – O que quer?
Chris – Além da boca... Pode ser tudo?
Dulce – Não seja guloso!
Chris – Tudo bem... Eu quero... (empurra Dulce, que cai em um dos bancos).
Dulce – Chris!
Chris – Calma Dul... Só quero realizar meus desejos!
(por cima de Dulce, mirando-a).
Dulce – Tudo bem... O que quer? (com as mãos no rosto dele).
Chris – Que... (morde o lábio). Fique sem nada! Que... Tire esse sutiã! Que me beije mil vezes! Que fique colada em mim, pra sempre! E que amanhã, façamos tudo outra vez!
(Dulce sorri).
Dulce – Seu bobo... Tarado! Te amo!
Chris – E os meus desejos?
Dulce – Estou aqui! os realize! Melhor que seja devagar...
Chris – Bem devagar...
(Christopher abre o sutiã de Dulce, com cautela).
Chris – Adoro essa parte!
Dulce – é?
Chris – Muito! E essa bem mais... (toca os seios de Dulce com os lábios, ela agarra os cabelos dele).
Dulce – Assim eu morro! (falando baixo).
Chris – Morre? Eu acho que já estou morto! E no céu! Com um anjo... Você!
Dulce – Chris bebê, pra eu realizar meu outro desejo, preciso de espaço! E principalmente de você!
Chris – Qual desejo? (sai de cima de Dulce).
Dulce – Sabe... Aqui é apertado... Mas assim ficamos mais próximos não é?
Chris – é...
Dulce – Eu quero que se deite... (pega e coloca um travesseiro sobre o banco). Sei que você é grande, mas...
Chris – Tudo bem... (se deita, as pernas ficam passando).
Dulce – Também quero você sem nada! (rindo).


(Dulce ajuda a tirar completamente a roupa de Christopher).
Chris – Quero você sem nada também!
Dulce – Ok! (sorrindo)
(Dulce tira o restante de sua roupa).
(Estavam os dois despidos, Christopher deitado no banco. Dulce vai se aproximando dele com malícia).
Chris – Dul... Na-nã-nãooo faz assim! (suando frio). Vou cair Dul... Não vou agüentar!
Dulce – Vai ter que agüentar bebê! E o meu desejo? (sobe em cima dele).
Chris – Vai! Realiza logo esse desejo! Se não... Não sei... Não sei o que posso fazer... Vou ter um infarto! (Dulce acha graça) está conseguindo me enlouquecer!
Dulce – Tudo bem... Meu bebê precisa ficar vivo, para realizar meus desejos, e minhas fantasias! Olha... Depois da sua boca... Quero a sua pele... (beija o pescoço dele). Sabe o que gosto... Suas mãos no meu corpo! (segura as mão dele, e põe envolta da cintura dela).
Chris – Dul... Acaba com a tortura, vai... Beijo! Só pra relaxar! Estou molhado!
Dulce – Não... Agora não! Esse suor me dar forças! (beija o peitoral dele). Cura até meu resfriado! (sorri)
Chris – Dul... Não fica tão distante, encosta em mim!(passa as mãos nas pernas dela). Preciso de você! Sentir você!
Dulce – Eu também amor... Preciso sentir você! (Eles se abraçam. Dulce também começa a suar, seu corpo fica quente). Sinto arrepios! Ainda mais fortes! Muito mais que antes!
Chris – Uma noite perfeita... Com um anjo! Meu anjo Dulce! (segura no rosto dela e a beija). Te amo!
Dulce – Termina vai... Amor!
(Christopher atende ao pedido de Dulce, faz amor com ela. Nos bancos do ônibus, se amavam, ficaram abraçados, e exaustos).


 



Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Christian e Maite).Christian – Porque infelizmente?Maite – Christian... Porque você é um doido e tarado! Só por isso!Christian – Sou?Maite – Muito louco! E eu acho que eu... Sou bem normal!Christian – Por isso que dizem que os opostos se atraem! Agora entendo...Maite – Tem razão! Mas o que está rolando en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais