Fanfics Brasil - O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: 65? Capítulo

653 visualizações Denunciar


Eram exatamente 07h40min quando os outros entraram no ônibus, faltava 20 min pra partirem, o pneu já havia sido trocado. Assim que entraram, avistaram Dulce e Christopher abraçadinhos e agasalhados.

Anahí – Ah... Que fofo! Olha que lindinho! Os dois estavam aqui...
(Dulce e Christopher ficaram um pouco envergonhados).
Dulce – Esperávamos vocês! Atchin!
Maite – Dul... Resfriada?
Dulce – Infelizmente!
Chris – Cof... Cof... Demoraram!


 


Christian – Parece que o nosso amigo, também! (rindo) O que andaram fazendo durante toda a noite, hein?
(Dulce e Christopher se olharam desconfiados, tentaram falar, só que saiu tudo ao mesmo tempo).
Dulce – Nós... (Christopher fala por cima).
Chris – A noite toda...
Christian – Calma amigos... Temos tempo, podem ficar relaxados!
(Dulce e Christopher ficaram assustados, o que iriam dizer?).
Alfonso – Christian! Deixa eles, cara! Acho que isso não é da nossa conta!
Maite – é Christian... Deixe-os descansar! Pobrezinhos, eles parecem exaustos!
Christian – Tudo bem... Vão escapar dessa... Mas só porque a Maite pediu... (vai sentar).
Maite – Desculpa ele ta? Chris e Dulce?
Dulce – Tudo bem... (Olhando pra Christopher, estranhando a aproximação de Maite e Christian).
Alfonso – Bom... Também já vou sentar! Dulce está perdoada por me deixar dormindo sozinho! (rindo)
Dulce – Alfonso eu não... (Alfonso interrompe)
Alfonso – Não precisa se explicar... Eu entendo você... Mas bem que poderia ter me avisado pra eu... Você sabe... Me dar bem... (olhando pra Anahí. Dulce começa a rir).
Dulce – Da próxima vez... Aviso! (rindo).
Alfonso – Ta... Já vou! Deixa-los a sóis!
Anahí – Vou com você Poncho! Antes... Dulce e Chris, já tomaram café?
Dulce – Já Any não se preocupe, comemos aqui perto! (haviam comido no restaurante, próximo ao posto).
Anahí – Ok... Então... Bye! (sai com Alfonso).
Dulce – Por pouco bebê! Atchin!
Chris – é por pouco! (Deita-se no colo de Dulce, Christopher parecia mais cansado do que o normal, e ainda estava com febre).
(O ônibus parte).


Depois da longa viagem o RBD finalmente chegou ao hotel, eram 13h00min quando vão para os seus respectivos quartos. Deixaram suas coisas, e seguiram para o almoço, depois retornaram aos dormitórios. Iriam fazer um show durante a noite, e precisavam descansar.
Assim que chegou ao quarto, Christopher caiu na cama, seu corpo estava mole, sua boca seca, e sentia muito frio.
Dulce, Anahí e Alfonso arrumavam as coisas em seus quartos, Christian e Maite foram esclarecer as coisas com Guido, o que Maite não considerava nada fácil.

(Maite e Christian encontram Guido)
Guido – Amor... (avista Maite, quando vai beijando, ela vira o rosto). O que aconteceu?
(Maite respira fundo)
Maite – Precisamos conversar!
Guido – Agora? É muito sério?
Maite – Urgente!
Guido – Então tudo bem... Pessoal, já volto! (falando com os outros da banda, que estavam por perto).
(Os dois saem para um lugar mais reservado. Christian fica esperando Maite perto, de onde Guido e ela, foram conversar).

(Maite e Guido)
Guido – E então? O que tinha de tão importante pra falar? Estou ouvindo!
Maite – Ok... (respira, buscando forças). Eu andei pensando Guido... E... Nossa relação... Não anda muito bem...
Guido – Ihhh... Aonde quer chegar com esse papo? Como assim não anda bem? Nós nos amamos! Isso não é o suficiente?
Maite – Sim... Quando os dois se amam! Mas acontece que...
Guido – Por favor! Seja o que for, fale de uma vez! Não estou suportando esse assunto! Dar pra ser... Mais clara?
Maite – Ta... Tudo bem... Não sei como dizer... Sem que possa te ferir...
Guido – Maite... Está me preocupando... Me diga de uma vez!
Maite – Guido... Eu não sei como aconteceu, nem quando, e nem por que... Foi tudo de repente, fiquei confusa, mas... Mas agora está muito claro...
Guido – O que? Do que está falando? O que está claro?
Maite – EU... EU ESTOU APAIXONADA POR OUTRA PESSOA!


Guido – O que?! (coloca as mãos, esfregando o rosto). Espera! Será que poderia repetir? Não estou me sentindo bem! (depois a encara) Maite... Diz que é mentira! Que isso é uma pegadinha! Por favor, Maite! Eu nunca poderia pensar isso de você! (segura com força os braços dela).
Maite – Guido, calma! Por favor, me solta... É melhor se sentar, e relaxar!
Guido – Relaxar? Você me diz que ama outro, e me pede pra relaxar? Como você foi capaz de me trair desse jeito? Me diz?! (segurando-a com mais força).
Maite – Guido eu não quis! Aconteceu! Se pudesse escolher preferiria estar com você, seria o mais fácil!
Guido – Não acredito! Há quanto tempo ta me botando chifres?
Maite – Guido não fala assim comigo!
Guido – RESPONDE!!!! (grita)
(Christian ouve os gritos e vai até eles).
Christian – O que? O que é isso? O que pensa que está fazendo? Solta ela imbecil! Solta logo!
Guido – Não se meta! Isso é entre eu e ela! (volta à atenção para Maite). Maite... Não faz isso... Eu te amo! (começa a chorar, Maite também não se controla e cai no choro).
Christian – Solta ela agora!
Maite – Christian vá embora... Por favor! O Guido não está bem... Eu também não...
Christian – Claro que não vou Maite... Não vou deixá-la sozinha, com esse estúpido!
Guido – Espera... Espera... Para que toda essa preocupação? Já estou começando a entender... Você está me traindo com ele! Não é? (solta Maite).
Maite – Não Guido! Espera! Não é isso! Ai meu Deus...
Guido – Vou te ensinar uma lição seu palhaço estúpido! Nunca mais vai tirar a mulher, dos outros! (vai pra cima de Christian. Os dois começam a brigar. Maite fica gritando desesperada).

(Enquanto isso, Christopher estava deitado na cama, estava muito fraco, quando alguém bate na porta).
Chris – Quem é? Cof... Cof...
(Ninguém responde).
Chris – Meu Doce... É você? A porta está aberta! Pode entrar!
(Uma mulher alta e loira se aproxima,


Chris – Soraia?! (sem entender).
Soraia – Pisiu... Está quente Christopher! (com um sorriso meigo, senta-se na cama). Vou cuidar de você!
Chris – O que faz aqui? Como entrou? De onde saiu?
(Soraia acha graça).
Soraia – Fique calmo Christopher...
Chris – Mas como você veio parar aqui? (nervoso). Por favor, responde!
Soraia – Tudo bem... Se isso vai te fazer ficar mais tranqüilo...
Chris – Estou ouvindo...
Soraia – Reservei quartos em todas as cidades em que o RBD vai se apresentar!
Chris – O que?! Mas... Isso é praticamente...
Soraia – Impossível? Não é não! Esqueceu que o meu pai é dono de um grande hotel, você sabe... Vantagens!
Chris – Por que faz isso Soraia? Porque me persegue?
Soraia – Pra ficar perto de você! (O abraça).
Chris – Soraia não! (afastando-a) Não me leve a mal, mas... Vá embora! Por favor! Não quero problemas com Dulce! Se ela souber que esteve aqui, com certeza, não vai entender!
Soraia – Eu não posso deixá-lo assim, foi bem difícil achar seu quarto! Christopher você é importante pra mim! E está doente! Que espécie de namorada é a Dulce que não liga para o seu estado?!
(Christopher fica um pouco triste. Porque Dulce não veio vê-lo?).


 


Chris – Claro que liga! E outra... Você nem me conhece... Nem sabe como eu sou pra dizer que gosta de mim!
Soraia – Não precisa... Vejo em seus olhos que é especial! Conheço as pessoas só através do olhar!
Chris – Pode se enganar! Não devemos julgar ninguém por isso...
Soraia – Christopher eu admiro muito você, e pra mim isso é tudo!
Chris – Soraia... Tudo bem que me admire, mas só poderemos ser amigos e nada mais que isso!
Soraia – Tudo bem Christopher! Como for! Eu sei que um dia vai precisar de mim, que um dia vai corresponder aos meus sentimentos!
Chris – Eu... (Alguém bate na porta). Droga! Deve ser a Dul! Se esconde! (falando baixo)
Soraia – Esconder?
Chris – Sim! Vai! No banheiro!
Soraia – Só vou porque é você quem está pedindo! (vai para o banheiro).
(Christopher estava certo, era Dulce, ela entra trazendo uma xícara de chá).
Dulce – Amor... Porque não respondeu?
Chris – Dul... Desculpa! Cof... Cof...
Dulce – Tudo bem... (rindo). Se sente melhor? (senta-se na cama). Atchin!
Chris – Só um pouco sem forças...
(Dulce coloca a mão na testa dele).




Ucker





Dulce – Bebê... Ainda está com febre! Tome esse chá, que mandei preparar, disseram que era muito bom... Eu vou ver se consigo um termômetro... Atchin!
Chris – Não quero dar trabalho! Você também está doente...
(Dulce sorri)
Dulce – Não está dando trabalho! Eu estou bem... Só estou espirrando, e com a garganta um pouco irritada. Mas o seu resfriado parece ser bem mais forte!
Chris – Espero ficar bem à noite!
Dulce – Vai ficar... (passando as mãos nos cabelos dele). Agora eu já vou, volto logo com o termômetro... Atchin!
Chris – Ta... Não demora!
Dulce – Tudo bem... (dar um beijo na testa dele e sai).
(Quando Dulce parte, Soraia sai do banheiro, Christopher tomava o chá com cara de bobo).
Soraia – Vejo que seu aspecto está bem melhor...


Chris – Soraia! (se assusta) já tinha esquecido que estava aí!
Soraia – Percebi... Bom é melhor eu ir, antes que ela volte! Está mesmo se sentindo melhor?
Chris – Como você mesma disse... Sim me sinto melhor! Também com uma enfermeira boa daquelas!
Soraia – é... Tem razão, já vou! E só uma coisa...
Chris – O que?
Soraia – Você tem celular?
Chris – Tenho... Por quê?
Soraia – Me empresta, por favor?
Chris – Ta... Pode pegar! Dentro daquela mala, no bolso pequeno, não pude arrumar minhas coisas ainda...
Soraia – Ok... (vai pegar)
(Soraia coloca o número dela, e devolve o celular pra Christopher).
Chris – Não ia ligar?
Soraia – Não... Só queria colocar meu número! Se precisar de mim algum dia, me liga! Estarei à disposição! Estarei me mudando para capital nesse mês!
Chris – Mas...
Soraia – Só se precisar, ta? Agora eu já vou! (Soraia vai saindo, quando esbarra em Dulce).
Soraia – Dulce Maria!
Dulce – Soraia? O que faz aqui? Atchin!
Soraia – Pergunte ao seu... Seu... Namorado... Ele vai explicar! (olha para Christopher e sai, Dulce vai pedir explicações).
Dulce – Christopher! O que essa mulher estava fazendo aqui? Agora deu para te perseguir, foi? (exaltada)
Chris – Calma Dul... Eu posso explicar! Como você voltou rápido!




Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Maite, Guido e Christian).Maite – Por favor! Alguém me ajude!(Por sorte Alfonso e Anahí, que passavam por perto, escutaram os gritos de Maite. Os dois imediatamente foram ajudá-la).Maite – Poncho, por favor, me ajude! Eles vão se matar!Alfonso – Ok... Any chama os seguranças!Anahí – Ta...(Alfonso tenta separa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais