Fanfics Brasil - O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: 66? Capítulo

1 visualizações Denunciar


(Maite, Guido e Christian).
Maite – Por favor! Alguém me ajude!
(Por sorte Alfonso e Anahí, que passavam por perto, escutaram os gritos de Maite. Os dois imediatamente foram ajudá-la).
Maite – Poncho, por favor, me ajude! Eles vão se matar!
Alfonso – Ok... Any chama os seguranças!
Anahí – Ta...
(Alfonso tenta separa-los. Anahí sai à procura dos seguranças).
Alfonso – Guido! Christian! Afastem-se!
(Alfonso tenta separa-los, mas acaba levando um soco perto do olho, que começa a sangrar).
Maite – Meu Deus Poncho! (vai ajudá-lo).
Alfonso – Tudo bem Mai... Não se preocupe!
Maite – Mas Poncho está sangrando!
Alfonso – Não é nada! O que andou fazendo, para que esses dois queiram se matar desse jeito? (Maite fica envergonhada, se sentia culpada).
(Depois de algum tempo, chegaram os seguranças, e os separaram).
Anahí – Amor... Está sangrando! (vai abraçar Alfonso).
Alfonso – Não foi nada... Pior... Esses dois! Estão acabados!

Christian e Guido estavam muito machucados, além de suas roupas estarem rasgadas, Christian ficou em pior estado.
Como Guido estava menos ferido, foi sozinho cuidar dos ferimentos, sem falar nada com Maite, estava mais do que chateado.
Maite levou Christian para o quarto. Ela agradeceu aos seguranças, principalmente a Alfonso e Anahí, não sabia o que seria de Christian se os dois não tivessem aparecido para ajudar.
Anahí e Alfonso, depois da confusão, seguem para o quarto, Anahí queria cuidar do ferimento do seu baby.
(Christopher e Dulce).
Dulce – Eu voltei logo, porque estava preocupada, mas pelo visto... Acho que não foi boa idéia! Vamos Christopher! Estou esperando, uma explicação...
Chris – Dulce eu juro, que não sei o que essa doida veio fazer aqui... Ela me persegue! Não tenho culpa! Acredite!
Dulce – Sei...
Chris – Estou falando a verdade! Acha mesmo que trocaria você por ela?
Dulce – Tudo bem... Eu não quero brigar... Acredito em você, porque já provou que não tem interesse nela! Agora vamos parar de falar dessa Soraia... Atchin! Não quero mais tocar nesse assunto... (chateada).
Chris – Então... Pode vir aqui?
Dulce – Não sei... Minha raiva não passou completamente! (com os braços cruzados, de costas pra ele).
Chris – Por favor! Estou mal... Preciso de você! Não ver? Estou fraco! (fazendo drama).
Dulce – Se sente mal? (preocupada vira-se de frente pra ele).
(Christopher balança a cabeça dizendo que sim).
Chris – Vem Dul... Deita aqui comigo!
Dulce – Ta... Trouxe o termômetro! (senta-se na cama)
Chris – Que bom... Tenho sorte, de ter você, cuidando de mim!
(Dulce sorri)
Dulce – E vai ter sempre que precisar! (põe o termômetro debaixo do braço de Christopher, e se deita próxima a ele, o abraçando).
(Depois de uns 10 min tira o termômetro. Observa que ele estava com 38°).
Dulce – Chris... Está com febre amor, ainda bem que está baixa!
Chris – Então à noite estarei melhor!
Dulce – Vai estar amor... Vai sim! Vou cuidar para que esteja...
(Christopher beija a testa dela, abraçando-a mais).
Chris – Dul... Às vezes fico imaginando, o nosso futuro...
Dulce – é? E o que você imagina?
Chris – Tantas coisas... Nossa casa, que vai ter que ser bem grande! Nossos sete filhos correndo pelo gramado, um cachorro... (rindo). Essas coisas de quando formamos uma família...
Dulce – Chris... Louco! Sete filhos?
Chris – é Dul... Sete! Não se preocupe! Não vai faltar disposição!
Dulce – Você não tem jeito! Mas... Quando tivermos, o que você quer que venha primeiro? Um menino, ou uma menina?


Chris – Acho que um menino... Depois uma menina... Assim ele pode tomar conta da irmã, quando eu não estiver presente!
Dulce – E é assim é? Pobrezinha da minha filha! Não vai nem poder ter um namoradinho em paz! Com um pai desses...
Chris – Quando tiver trinta anos, ela pode!
Dulce – Trinta?!
Chris – é... Tem razão! Acho que trinta é cedo demais!
Dulce – Chris! Coitada da minha filha!
Chris – Nossa filha!
Dulce – Nossa... (dar um beijo no rosto dele).
Chris – Dul... Acabei de lembrar de uma coisa...
Dulce – Lembrar? De que?
Chris – Faz apenas umas duas semanas que voltamos, não é?
Dulce – é sim... Mais ou menos isso, acho que três... Parece até mais tempo... Mas o que é que tem? Algum problema?
Chris – Não Dul! Não há problema algum! Só que... Andei pensando, quer dizer... Estou pensando agora... No dia em que voltamos, não pude usar camisinha, será que... Que o nosso Christopher Jr. Já está aqui? (passa a mão na barriga de Dulce. Ela mudou o aspecto, ficando séria).
Dulce – Lamento desapontar Chris... Mas isso é quase impossível! (triste)
Chris – Impossível? Por quê? Basta uma única vez para engravidar! E nós já fizemos tantas vezes, que nem lembro se usei camisinha em todas!
Dulce – Eu sei disso Chris... Mas... Quando começamos a namorar, eu usava remédios para não engravidar! Lembra?
Chris – Eu sei... Isso eu já sabia! Mas depois que terminamos? Não parou de usá-los? Continuou tomando esses remédios?
Dulce – Não queria falar disso... Mas... Sim! Continuei!
(Christopher fica sério).
Chris – Mas porque Dulce? Se havíamos terminado?!
(Dulce respira fundo).
Dulce – Chris... Não queria falar... Mas já imaginava que iria tocar no assunto. Você lembra que quando nós terminamos, eu comecei a namorar o Derrick?
Chris – Quer dizer que...
Dulce – Sim Christopher! Continuei tomando os anticoncepcionais!
(Christopher fica perturbado).
Chris – Então quer dizer, que pensava em transar com ele?
Dulce – Calma Chris! Se eu te disse isso, numa boa, é porque não quero segredos entre nós!


Chris – Mas Dulce! Como quer que eu reaja? Se está me dizendo, que pensava em ter relações com esse cara?!
Dulce – Christopher, as coisas não foram bem assim... E... Não seja machista! Você pensa que eu não fiquei sabendo, que andou com várias garotas? E sei também que dormiu com elas!
Chris – Ta Dulce... Tudo bem! Foi mal... Mas não consigo pensar em você tendo outras intenções, com outro homem!
Dulce – Olha Christopher... Eu fiquei muito magoada, com aquele rolo todo. E queria te esquecer de todo jeito! O Derrick me parecia à pessoa ideal, mas me enganei, nunca consegui passar de um beijo com ele, porque pra mim... (olha bem nos olhos de Christopher). Foi impossível te esquecer!
Chris – Ta Dulce... Perdão pelo ciúme! Também nunca pude te esquecer... E se saí com outras garotas, não significou nada! Por que... Eu te amo! E não consegui, nem consigo mudar isso! (Os dois se


beijam).


 


 


 


Meninas continuem lendo e espero q se divitam com os caitulos finais de "O amor os !!!"


 


Cometem por favor...


 


 


Beijinhos cos de rosa dessa varvie q ama muito vcs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Anahí e Alfonso no quarto de Anahí).Anahí – Ai... Poncho se mete em cada confusão! (limpando o ferimento dele)Alfonso – Tinha que ajuda-los Any!Anahí – Eu sei... Pronto! Terminei! Já está bem melhor!Alfonso – Obrigado... Anahí – Agora tome cuidado! Não quero que se machuque outra ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais