Fanfics Brasil - O amor os uniu D&C [TERMINADA]

Fanfic: O amor os uniu D&C [TERMINADA]


Capítulo: 67? Capítulo

602 visualizações Denunciar


(Anahí e Alfonso no quarto de Anahí).

Anahí – Ai... Poncho se mete em cada confusão! (limpando o ferimento dele)
Alfonso – Tinha que ajuda-los Any!
Anahí – Eu sei... Pronto! Terminei! Já está bem melhor!
Alfonso – Obrigado...
Anahí – Agora tome cuidado! Não quero que se machuque outra vez!
Alfonso – Pode deixar... Prometo não me meter em problemas! Mas... Que tal você pôr um biquíni, esquecermos de tudo, e irmos para a piscina? O que acha?
Anahí – Agora Poncho? São 15h30min, e o seu machucado?
Alfonso – Não tem problema! Vamos Any! Faz tempo que não temos um momento assim... Só nós dois... Curtindo...
Anahí – Ta... Tudo bem! (rindo) mas antes tenho que passar protetor, ajeitar meu cabelo, sabe... Essas coisas...
Alfonso – O tempo que quiser... Eu espero!
Anahí – Se quiser pode ir na frente! Depois te alcanço!
Alfonso – Ta certo... Então vou passar no meu quarto, me trocar e te espero lá!
Anahí – Combinado... Agora beijinho...(fazendo voz de bebe)
Alfonso – Ta... (rindo. Os dois se beijam e ele sai).

(Christopher e Dulce continuavam conversando).

Dulce – Christopher você sabe que é único! E foi o único também! (o abraçando mais forte). Sempre único! (rindo)
Chris – Único? Como assim fui único? (confuso)
Dulce – Ta... Ta... Nunca toquei no assunto, mas... Eu era virgem... Você foi o primeiro na minha vida... (envergonhada).
Chris – O que?! Não... Sério?
(Dulce fica ainda mais vermelha)
Chris – Fui o primeiro? Cof... Cof...
Dulce – É... Foi... E nunca pensei que isso iria acontecer tão rápido! Logo no primeiro dia de namoro!
Chris – Porque nunca me disse? (todo feliz). Primeiro na sua vida Dul?! Isso é demais! Te quero tanto!
Dulce – Ah Chris... Seu bobo! Não sei por que não falei... Acho que timidez...
Chris – Mas... Dul... Nunca pensei que havia sido o primeiro, você sempre me pareceu tão segura... Tão experiente!
Dulce – Parecia?
Chris – Sim... Me fez mais feliz, do que tudo, naquele dia! Você parecia que sabia o que estava fazendo, não pareceu ter medo, nem nada disso!
(Dulce sorri).


Dulce – Você também me fez feliz! Eu sabia agir? Eu não sei... Foi tão natural, tão simples, me sentia segura... Apenas... Desejava você Christopher! Sabia que sonhei com você? Tive fantasias, coisa que nunca me acontecia... Acho que foi por isso!
Chris – E eu então? (rindo) Quase todos os dias enchia o saco da Laura, cantando músicas, pensando em você! Sonhos... Nem se fala! Sonhava com você desde que te beijei mais intensamente!
Dulce – O que sonhou?
Chris – É melhor nem ficar sabendo Dul... Já me acha tarado!
Dulce – Safadezas hein?! (rindo) Chris... Como demoramos pra ficar juntos!
Chris – Muito... Ainda lembro meu desespero, não acreditava que estava me dando mole...
Dulce – Nossa primeira vez foi muito boa! Você se Preveniu, naquele dia?
Chris – Sim... Não lembra?
Dulce – Não lembrava... Depois daquilo, é que comecei a tomar remédios!
Chris – Por conta própria? Cof... Cof...
Dulce – Não... Fui ao médico! Atchin!
Chris – Ah... Já ia te dar uma bronca! Não se pode tomar nada, nenhum medicamento sem consulta médica!
Dulce – Eu sei... Nunca faria isso! Ai Chris... Como é bom relembrar o passado! Claro que os bons momentos...
Chris – é mesmo... Estava aqui lembrando do dia em que você estava doente e eu fui cuidar de você... Aquele dia... Quando lembro! (faz uma cara de safado).
Dulce – Foi lindo... E o banho na banheira então? Me marcou! (rindo).
Chris – Qualquer dia... Vamos repetir?
Dulce – Adoraria...


mai e chritian


(Maite e Christian no quarto de Christian).

Maite – Christian... Isso foi terrível! Não era para brigar com o Guido!
Christian – Mas o cara não queria te largar!
Maite – Mesmo assim Christian! O que vamos fazer? Está muito machucado! A imprensa com certeza vai fazer a festa, quando descobrir o que aconteceu! (Christian ficou calado, sabia que Maite tinha razão). Como vamos esconder esses ferimentos? E ainda tem o Poncho e o Guido, que também se feriram! Ai... Meu Deus! E eu que era tão discreta! (preocupada)


Christian – O que é que foi Maite? Está arrependida de ter me escolhido?
(Se deita na cama, irritado).
Maite – Claro que não Christian! (se aproxima) Essa foi uma das decisões mais certas da minha vida! Agora... Temos que cuidar desses ferimentos! Espere que eu já volto!
Christian – Aonde vai?
Maite – Buscar curativos!
Christian – Ver se não esbarra com o Guido!
Maite – Pode deixar... (Sorrindo, sai do quarto).


(Alfonso esperava Anahí. De repente ela se aproximou simplesmente maravilhosa. Alfonso sorri, os dois se abraçaram e se beijaram).

Annie e Poncho


Anahí – Meu lindinho... Que saudades!
Alfonso – Eu também!
Anahí – Vamos nos sentar?
Alfonso – Vamos... (vão sentar em umas cadeiras perto da piscina).
Alfonso e Anahí estavam muito bem, quando em seguida, passaram duas garotas, muito lindas. Alfonso fica paralisado, vidrado olhando. Uma delas era loira, alta, pele clara, olhos claros. A outra morena, muito parecida com a loira, também tinha olhos claros.
Elas olharam para o casal, até que a loira se aproximou a morena também, só que estava mais atrás, parecia tímida...
Soraia – Oi... Desculpe interromper, mas minha irmã é muito sua fã Alfonso... Será que teria algum problema, se você desse um autógrafo a ela?
(Alfonso estava de boca aberta, não sabia como agir).
Alfonso – E-e-e-eu...
Anahí – Oi queridinha... Se quiser eu dou o autógrafo! (enciumada).
Soraia – Ai... Perdão Anahí! Mas minha irmã queria o do Poncho! Tem problema?
(Alfonso olha para Anahí, que vira o rosto com raiva).
Alfonso – Claro que nã-nã-nã... (Anahí dar uma cotovelada nele) Não! (A voz de Alfonso sai de vez).
Soraia – Ai... Muito obrigada! Tina! Cristina menina! Vem cá! Ele aceitou! (Cristina vem lentamente). Perdão ela muito tímida!
Alfonso – Tudo bem...
(Cristina se aproxima).
Cristina – Oi...
Alfonso – Oi!
Soraia – Poncho! O que foi isso? Agora que percebi! Se machucou? (se aproximando para olhar o machucado)
Alfonso – Ah sim... Não foi nada! (tímido).
Cristina – Doeu muito?
Alfonso – Não, foi um corte pequeno!
Anahí – Não se preocupem! Ele não vai morrer! Já cuidei de tudo! (fala grosseiramente).
Soraia – Desculpe a pergunta! Não queria causar problemas...
Alfonso – Não, não se preocupem... A Anahí não acordou bem hoje! Não é culpa de vocês! (Anahí se irritou com o comentário).
Soraia – Ah... Entendo!


Cristina – E o meu autógrafo? Será que poderia assinar aqui... (Tira a canga). Não trouxe papel... (Alfonso estava tremendo, a garota tinha o corpo perfeito).
(Anahí estava mais do que com ódio, mas como era uma pessoa pública não poderia armar nenhum escândalo, tentava se conter ao máximo).
Alfonso – Tudo bem...
Cristina – Ainda bem que trouxe caneta...
Anahí – Tímida a sua irmã... (irônica).
Soraia – Eu sei... Sempre digo isso a ela...
Alfonso – Pronto Cristina! Aqui está!
Cristina – Obrigada... Ai que emoção! (O abraça e o beija no rosto, Alfonso fica vermelho. Anahí fervia de raiva. Soraia estava percebendo).
Soraia – Anahí você é muito simpática, a mesma simpatia da Dulce! (irônica).
Anahí – Ah... Quer dizer que conhece a Dulce?
Soraia – Claro... Sou muito fã do Christopher!
Alfonso – Filho da mãe! Ganhou a mais bonita! (fala baixo).
Anahí – O que disse Poncho?
Alfonso – Eu? Nada Any! Nadinha...
Anahí – Melhor...
Soraia – Mas como ia dizendo... Seria impossível, não conhecê-la pessoalmente, a Dulce vive colada nele!
Anahí – Isso é porque se adoram!
Soraia – Eu sei... Eu sei... No começo é sempre assim... Depois a gente enjoa!
Anahí – Se eu fosse você... Não estaria tão certa!
Soraia – Bom... A conversa está excelente, mas temos que ir, não é Cristina?
Cristina – Mas já?
Alfonso – Já? (Anahí olha com uma cara feia para Alfonso) Pois é... Tchau!
Soraia – Até logo... Anahí e Poncho! (dar dois beijinhos em Alfonso. Adorava provocar, por isso o beija perto da boca. Ela não encosta em Anahí, se despede de longe).
Cristina – Tchau Poncho! (dar dois beijinhos). Tchau Anahí! (também dar dois beijinhos. E as duas se vão).
Anahí – Ah... Poncho cuidado!
Alfonso – Cuidado? Por quê? (suspirando)
Anahí – Porque está escorrendo a baba! Porque não vai procurar um babador! Seu estúpido! (sai rapidamente, acha melhor ir para o quarto).
Alfonso – Any! Any! O que foi? Volta aqui! (vai atrás dela). Porque disse isso?


Comentem meninas por favor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiegirl

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Soraia observava tudo).Soraia – Perfeito! Viu o que provocamos?Cristina – Não... O que?Soraia – Ai... Deixa pra lá! Lenta como sempre!Cristina – Ai... Sora... Que mau humor! Ainda bem que tenho o autógrafo do Poncho pra me animar! Ainda não consigo acreditar! Autógrafo do Poncho! Ai... Que emoção! Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 265



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millinha Postado em 10/06/2009 - 23:44:30

    Lindo... Simplesmente perfect do início ao fim!! *-*
    Parabéns e continue escrevendo! ;-P

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 22:34:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii bb que lindo o casamento deles
    ai foi maravilhoso
    nossa toda web foi linda o começo ao fim parambens,parambens e parambens,bem agora nao da pra dizer posta mais né rsrs,
    entao mais uma vez parambens

  • princess Postado em 10/06/2009 - 17:20:49

    PERFEEEITAAA *-*

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!

  • ponchoyeu Postado em 10/06/2009 - 14:05:28

    melhor parar de postar... quer saber o que é uma web de verdade?? passa na minha!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2946

  • bibi Postado em 10/06/2009 - 02:28:42

    aiiiiiiiiii que lindo vou chora pq vai acabar buaaa rsrsr,nossa a web foi linda do começo até agora, imagine o fim sera perfeito,dyu casados que sonho rsrs,linda a bb,bom até o ultimo capitulo bjs.

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:39:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:48

    to lok pra ver a diva e o bb casados!!!
    q *-*fofo!!!

  • rbdmylove Postado em 09/06/2009 - 13:38:16

    a barbie *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • danirbd Postado em 09/06/2009 - 13:02:44

    ooiiiii!!!!!
    to amando muito!!!
    sentirei saudadesssss!!!!!
    nao sei se lenbra de mim!!!
    mais comecei a ler faz pouco tempo e ameiiiiiii!!!!!
    posta maisssssss!!!!
    dul y ucker casadossssss!!!
    que super!!!
    posta mais mais mais mais mais!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
    beijinhossss!!!

  • bibi Postado em 08/06/2009 - 21:14:57

    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!
    POSTA MAAAIS,POSTA MAAAIS!




Nossas redes sociais